Haunteds

O amor e o ódio são lados de uma mesma moeda. Apenas depende do lado que você escolhe. E quando não o faz, o destino muitas vezes se encarrega, mas ele com certeza não pede sua opinião...
"O meu melhor vestido estava em frangalhos, a minha melhor maquiagem havia escorrido a muito tempo atrás, e eu fazia uso da minha melhor respiração, e de todos os meus músculos corporais pra conseguir chegar até lá, porque não podia deixar Felipe partir, não com toda a mágoa que causei a ele, por ser simplesmente orgulhosa e egoísta demais pra admitir, que sem ele, eu não seria o que sou, e não estaria correndo, desesperada, até o aeroporto, descalça, porque os sapatos estavam mais atrapalhando que ajudando, desligada do que poderia estar parecendo às pessoas e aos carros que passavam. Nunca me importei menos comigo do que nesse instante. Eu o queria, eu o amava.
Engoli dolorosamente, o fôlego acelerado. Se eu o perdesse, não seria mais que minha própria culpa. E apenas minha."
"O avião estava decolando. Olhei no relógio. Tarde demais, de qualquer modo. Eu não costumo ser pontual em tudo. Às vezes exagero nas segundas chances. Mas naceito atrasos quando se trata de sentimentos. Isso é, na minha opinião, a maior putaria. E não, nesse caso eu não dou mais chance alguma, não depois de várias desperdiçadas."
Classificação 16+
Drama Hentai Romance Tragédia Amizade
LadySpohr

Sinopse

Notas adicionais

Autor
LadySpohr


Classificação 16+
Livro concluído
Publicado em 4 de jan. de 2011 00:04
Atualizado em 15 de mar. de 2011 12:22
11.638 palavras

Nada para exibir