Harry Potter e o Começo de Uma Vida

Capítulo 2 - A descoberta


Algumas semanas se passaram, Harry teve que passar uma semana inteira fora da cidade e levou Gina com ele, para o Brasil onde estava tendo uma crise bruxa, uma mini revolta como podemos dizer.

Depois dessa pequena saída eles voltaram para casa, e Gina começou a passar mal do nada, a primeiro pensavam que tinha sido alguma coisa que ela tinha comido lá pelo Brasil, talvez aquelas comidas Baianas tinham feito ela passar mal daquele jeito. Ela melhorou e no outro dia teria reunião de família para decidir as coisas para o natal.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Era um dia maravilhoso, Harry tinha preparado o dejejum para Gina novamente, a noite passada tinha sido maravilhosa.

- Bom dia querida – disse Harry – como se sente?

- Melhor impossível, - disse Gina indo beija-lo.

Harry e Gina estavam muito felizes, depois de meses veriam a família toda reunida de novo para a reunião da preparação para o natal. O natal dessa vez seria inesquecível com mais 2 crianças vindo ai. Eles se arrumaram e desaparataram.

Quando Harry e Gina chegaram na cada dos Weasley todos já estavam lá, Hermione foi a primeira que viu.

- Harry, Gina que saudades de vocês dois – disse ela abraçando primeiro Harry e depois Gina. – nossa trabalhamos no mesmo lugar e não nos vimos com frequência – disse ela rindo – isso é muito estranho... Espere só saber a conversa que esta lá dentro.

- Calma Hermione, mal chegamos – disse Harry rindo

Harry e Gina cumprimentaram a todos, na casa estava realmente toda a família, Rony e Hermione sentados um do lado do outro dividindo o sofá com Audrey esposa de Percy e sua filhinha no colo a pequena Molly. Também estava na sala Fleur, Gui e Victorie sentados em outro sofá. Jorge e Angelina dividiam uma poltrona enorme, e dava pra perceber o tamanho da barriga dela. E Harry e Gina sentaram em outra poltrona, e Senhor e Senhora Weasley sentados nas poltronas principais. A família inteira então começou a falar sobre o natal que seria daqui a uma semana. Depois que decidiram tudo sobre o natal começou a conversa alheia da família. Jorge falou de como o trabalho na Germialidades Weasley tinha crescido, e como seria a experiência de ser papai.

- Harry eu sei que você e a minha irmã já... – Jorge tossiu – Bom então cadê o filho?

- Jorge... – disse Gina

- Bom não é eu já disse é Gina, ela não quer não posso obriga-la a fazer uma coisa que ela não que – Harry Parou de falar por um tempo, como se estivesse pensando... – Mais porque você só fala de mim e Gina? Porque não fala do Rony e da Mione também?

Jorge ficou olhando para Rony e Hermione tipo, to ferrado.

- Eles não contaram ainda? – ele fez uma cara de chocado.

- Há Jorge seu estraga prazeres – disse Rony com AQUELA cara, e Jorge rindo da cara dele.

- Bom o que vocês tem de tão importante pra falar? – disse Arthur

Os olhos de senhora Weasley brilharam...

- Bom estamos esperando um bebê – Rony e Hermione disseram juntos.

Todos bateram palmas, e Fleur foi a primeira a cumprimenta-los. Harry e Gina se entreolharam e Harry falou no seu ouvido:

- Agora oficialmente falta só nós dois – Gina não sorriu.

Depois que ela parabenizou o irmão e a cunhada, pediu a Harry para ir embora. Já dava pra perceber que não seria fácil fazer Gina quere um bebê.