Harry tinha acabado de entrar no expresso de Hogwarts com Rony e Hermione. Havia se despedido da senhora Weasley, e estava (com Rony e Mione) procurando uma cabine livre. Realmente, não via a hora de chegar no castelo: praticamente todos os momentos felizes que passara foram ali. Fora o primeiro lugar em que ele arranjara amigos, tivera uma vida (quase) normal, sem seus tios para ficarem culpando-o por tudo que acontecia na casa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

No caminho, os três amigos conversaram sobre tudo que estava ocorrendo: o fato de Voldemort estar se reerguendo, qual seria seu próximo passo, enquanto comiam bolos e doces do carrinho de doces que tinha passado. Depois de um tempo de conversa, quando já era de noite, o trem começou a se aproximar dos terrenos escuros de Hogwarts. Neste momento, Draco Malfoy abriu as portas da cabine, acompanhado por Crabbe e Goyle.

–E aí Potter, como está se sentindo com os novos amigos que virão? Você vai querer ficar perto do mais popularzinho deles não e? Para ter um pouco mais de atenção?

Harry não sabia de nada do que Malfoy estava falando: amigos? Alguém viria para Hogwarts? Antes que ele pudesse perguntar algo, Rony disse:

–Do que você está falando?

–Ah, de algumas coisas que irão acontecer em Hogwarts. Meu pai trabalha no Ministério, sabe, e ele sabe de tudo que irá acontecer. Ele me contou. Mesmo trabalhando no Ministério, seu pai não deve ser importante o bastante para saber hahahaha!

Hermione e Harry seguraram Rony para ele não bater em Malfoy. Então, ele foi embora, gargalhando.

–Você sabe do que ele estava falando , Rony? - Perguntou Hermione.

–Eu...Não. Ouvi papai comentando com mamãe sobre alguns hóspedes que Hogwarts iria receber. Mas, eles perceberam que eu estava ouvindo e me mandaram dormir.

–Que estranho. Parece que teremos que esperar para descobrir - disse Mione.

Depois de uma meia hora, chegaram ao castelo. Desceram da plataforma e foram para as carruagens. Subiram os degraus de pedra da entrada do castelo, atravessaram o saguão de entrada e foram para o salão principal.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.