CAPITULO ANTERIOR

Paramos de nos beijar depois de uns 10 minutos e ficamos com as testas coladas, olhando um para o outro. Decidi que essa é a hora de falar o que eu estava esperando pra dizer há muito tempo.

–Rose- Disse olhando pra ela. Ainda estávamos com os rostos colados- Tenho que te perguntar uma coisa.

–Tudo bem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Eu...- Eu já ia dizer mas...

–Hey! Jay! O que estão fazendo aqui?- Molly apareceu. Essa menina gosta mesmo de estragar a minha vida, não só de estragar, mas de INFERNIZAR ela também. O que eu ia falar era muito importante e ela estragou tudo. Ótimo, agora vou pra Hogwarts infeliz.

–Hum... eu...- Eu não sabia o que falar- Eu tenho... uma coisa pra dizer pra Rose.

–Jay, você pode esperar até Hogwarts...- Rose estava dizendo mas eu a interrompi.

–Não! Eu... eu... Rose- A Molly ainda estava parada olhando.

–James! Por que... você não espera e vem dar uma volta comigo...- A Molly disse vindo até mim.

–Não! Molly, olha... eu sei, que você gosta de mim, mas... Rose... eu... eu te amo- Ela ficou paralisada e a Molly quase começou a chorar- E... eu sinceramente, não consigo me imaginar sem você em Hogwarts. Eu queria ter coragem o suficiente pra falar pra você uma coisa que... que eu nunca imaginei que iria falar pra você... minha prima- Dei uma risada fraca- Mas eu vou falar assim mesmo- Caminhei até ela e segurei suas mãos. Olhei bem fundo nos olhos que estavam lacrimejando e respirei fundo- Rose Jean Weasley, aceita namorar comigo?- Molly deu um grito e caiu no chão. Eu e Rose só olhamos e rimos, não iriamos ajudar ela tão cedo. Rose começou a chorar fraco e respirou fundo.

–Eu...aceito- Foi o dia mais feliz da minha vida, sério. Peguei ela e a rodopiei beijando seu pescoço. A Molly continuava desmaiada e nós estávamos nos beijando, ate que a Dominique aparece com um sorriso.

–Uau! O que aconteceu aqui? Eu... por acaso fui parar num mundo paralelo?- Ela perguntou e Louis e o menino esquisito apareceram atrás.

–Não. Apenas... estamos namorando- Rose disse num sorriso grande e segurou minha mão.

–Oh... isso vocês me explicam mais tarde, agora... o que aconteceu com a Molly?- Dominique perguntou sentando do lado da Molly e cutucando ela.

–Ahn... bom, ela desmaiou quando eu pedi a Rose em namoro- Eu disse fazendo uma careta que fez a Rose rir.

–Oh, então...- Louis pegou a Molly e a colocou por cima dos ombros- Vamos levar ela para dentro- Louis saiu carregando a Molly pelo campo e eu e Rose fomos de mãos dadas, e sem segredos dessa vez. É. Não acredito que finalmente não temos mais que guardar segredo- apenas para nossos pais- e podemos nos beijar e fazer um monte de coisas na frente dos nossos primos. Agora que os principais já sabem, não precisamos mais agir de forma estranha, só falta contar pro resto, tipo... meus irmãos e o Hugo, e então depois de um tempo, contar para nossos pais.

Agora que eu me lembrei de uma coisa, não sei o porquê de lembrar de repente, já que não tem nada haver com o assunto... mas, eu preciso convidar a Rose pro Baile de Natal. Quando voltarmos para Hogwarts ela disse que quer se candidatar ao comitê do baile. Ela adora ajudar nessas coisas e além disso é completamente organizada e com senso de decoração, diferente de outras pessoas. Vai ser perfeito, nós dois e Chris e Martha. Podemos juntar esses lesados- não que eu não seja- e fazer deles felizes como eu e a Rose. É isso aí, eu vou dar uma de cupido! Bom, eu e a Rose de preferência, porquê...eu não me dou bem com essas coisas.

Nós entramos em casa e colocamos a Molly no sofá. Se passou 10 minutos e ela acordou BEM assustada.

–Ai meu Deus! Aí, que sonho horrível. Eu me lembro de estar no bosque e vi o Jay e a Rose se beijando e... você estava lá! E você também! Todos menos o Alvo, o Hugo e a Lily!- Ela disse apontando pra cada um.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–É... escuta Molly- Louis começou a falar mas ela o interrompeu.

–E-e-e e ele pediu a Rose em namoro! É! E ela aceitou e eles começaram a namorar e foi a maior loucura!- Coitadinha. Ela acha que foi tudo um sonho. Graças à Deus não foi um sonho, se não... estaria perdido.

–Ahn... Molly- Domi segurou a mão dela- Querida não foi um sonho. Eles estão namorando- É isso aí! EU TO NAMORANDO COM A ROSE WEASLEY!

–O que?!- Ela deu um pulo do sofá- Nã-nã-nã-não! Não pode ser!- Ela virou pra mim e pra Rose que está ao meu lado- James...é...é verdade? Por favor diga que vocês estão fazendo uma brincadeira de mau-gosto comigo- Eu detesto quando fazem isso. Qual é! NUNCA é legal ferir os sentimentos dos outros.

–Humm... não Molly... não é brincadeira- Ela saiu correndo e chorando até o andar de cima. Eu e Rose nos olhamos e ela deu o olhar “Vai lá” pra mim. Saí correndo atrás dela e parecia que nunca acabava. Ela não parava de chorar e não parava de correr. Ficava gritando o nome dela mas ela me ignorava. Não sabia que ela estava realmente magoada, quer dizer... ela nunca gostou de mim e isso foi de repente. Nunca nem demostrou carinho por mim, nada. É muito difícil acreditar que ela realmente se magoou quando soube que eu e Rose estávamos namorando.

–Molly! Molly! Molly me diz o que aconteceu!- Ela parou no meio do corredor e me olhou com olhos cheios d’água.

–Eu sempre gostei de você James! Ver você com a Rose é muito doloroso!

–Bom, você nunca demonstrou! Nem mesmo foi carinhosa comigo desde o dia em que eu nasci!

–Você acha que é legal gostar de um menino mais NOVO do que você?! Que ainda é seu primo?! Não, não é- Ela chegou mais perto- Nunca demonstrei por vergonha- Isso não é novidade da Molly.

–Bom... então eu acho que, a gente não deve NUNCA ficar juntos... se você tem vergonha de ser vista comigo- Ela começou a chorar mais. Saí de lá e fui direto à Rose, ela é a única que pode me fazer feliz agora.

POV Rose

James me pediu em namoro, ou seja, nunca estive tão feliz na vida. Nunca pensei que um dia isso iria acontecer, que eu iria pra Hogwarts namorando com o Jay. Isso tudo parece surreal, mas felizmente não é. Jay agora me faz mais feliz do que antes, quando éramos apenas amigos ou então apenas primos.

A vadia da Molly desmaiou quando viu o James me pedindo em namoro e depois começou a chorar quando viu que era verdade. Hahaha nunca fiquei tão feliz em ver ela chorar! Mas a questão não é essa. O James disse que me ama isso foi um choque pra mim. Eu nunca pensei que ele iria me dizer isso um dia, apenas como amigo, mas não como um namorado. Hahaha eu to namorando JAMES SIRIUS POTTER! Isso é incrível! Agora as meninas que estudam com a gente e estão sempre dando em cima dele, não vão chegar nem perto! Não sou o tipo de namorada ciumenta, mas também não quero meninas dando em cima do MEU namorado. O problema é o próprio Jay, ELE é o ciumento da relação e não EU, mas isso não é muito problema por enquanto, desde que ele não soque a cara de nenhum menino que se aproximar de mim.

Jay voltou de uma conversa longa com a Molly-pelo tempo que demorou pra voltar- e me abraçou, como se tivéssemos separados á muito tempo.

–Jay? O que foi?- Ele me levou até meu quarto e ficamos na minha cama- sem malicia- deitados, ou melhor sentados. Ele ficou mexendo nos meus cabelos e acariciando a minha cabeça. Isso tá meio estranho-James. Me diz o que aconteceu.

–É a Molly. Ela disse que sempre gostou de mim, mas nunca quis demonstrar por vergonha- Que vadia! Ninguém deveria ter vergonha do James e sim se exibir por namorar ele!

–Vergonha?

–É. Ela disse que tem vergonha de gostar de mim, porque eu sou mais novo. Se ela tem vergonha de mim, então a gente NUNCA vai ficar juntos- Ele parece meio triste. Será que ele já gostou dela?

–James? Você já gostou da Molly?

–Não, nunca, e não pretendo começar a gostar- Ele disse e me deu um selinho um pouco demorado.

–Eu vou descer.

–Tudo bem. Não demora!- Ele piscou pra mim. Deitei na cama e fiquei lendo um livro. Nossos pais chegaram depois de Dominique, Molly, Louis e o tal do Yuri ir embora. Esse Yuri... ele me é familiar, só não sei de onde.

James e os irmãos dele foram embora junto com o tio Harry e a tia Gina, no fim da tarde, assim que chegaram. Eu fui dormir um pouco tarde, já que estava animada demais pra voltar á Hogwarts e ver James. Só não to animada para ver a Molly, claro.

Já tenho meus planos pra quando chegar em Hogwarts. Vou estudar muito, passar um tempo com o Jay e nossos amigos, de preferencia, passar um tempo SOZINHA com o James. Vou fazer parte do comitê do Baile de Natal e programar o melhor baile que Hogwarts já teve. Todos dizem que eu tenho um grande gosto para decoração, Jay, meus pais e até a Lily, e tenho que dizer que eu tenho mesmo. Não é a toa que meu quarto é lindo. Ok, parei.

–Rose- Meu pai apareceu na porta- Hora de dormir- Fiz um biquinho que é o meu sinal de “Me dá um beijo”. É, eu AMO quando meus pais me dão carinho. Ele me deu um beijo na testa e logo minha mãe atrás dele também me deu um. Desliguei ás luzes e fui dormir.