P.O.V Bianca

Já fazem duas semanas que estou morando na casa da Noah, e já estou me acostumando com as manias estranhas dela, com ela cantando no chuveiro ( muito bem diga-se de passagem) e de acordar nos braços dela, e se você começou a pensar "wwooonnnn que lindoooo" ou "ameeeiii ♥ ♥ ♥" ou "comecei a shippar", eu disse que EU comecei a me acostumar ela não.

O que faz eu ter certeza disso é que diariamente quando eu acordo e me mexo ela acorda e me faz rolar para o outro lado da cama ( o que as vezes não dá certo pois eu acabo rolando de mais e caindo no chão).

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Hoje não foi diferente, eu acordei sentindo a respiração de Noah nos meus cabelos e ela me abraçando pela cintura, quando abri os olhos e me mexi um pouco ela acordou e já me fez rolar para o meu lado da cama, mas eu acabei rolando demais e cai de bunda no chão,

–Bom dia chata - me chamou pelo apelido "carinhoso" que ela me deu por estar 14 dias consecutivos irritando ela para irmos para a cidade.

–Bom dia...- respondi afagando a minha bunda e indo para o banheiro do andar de baixo enquanto Noah ia no do quarto, quando sai do banheiro um cheiro maravilhoso de panquecas e café vindos da cozinha -Panquecas.. - disse respirando fundo ao entrar na cozinha.

–Aqui - falou Noah com um meio sorriso servindo um prato com uma pilha de panquecas e uma caneca com café com leite.

–E o melado? -perguntei antes dela sentar.

–Tá acabando, preciso comprar hoje - e só esse comentário fez com que eu desse um sorriso largo- Você não vai - completou vendo o meu sorriso que logo se desfez.

–Por que?

–Porque você me encheu o saco pra isso- respondeu começando a comer.

–Se você não me levar, eu vou encher o seu saco mais ainda - Falei. Já esperando um sonoro "não" mas, o que aconteceu foi totalmente novo, ela congelou no meio de uma garfada respirou fundo e disse contra gosto.

–J-já que você insiste.

–Uuuhhhuuu - comemorei abracando o seu pescoço.

–Mas você tem que terminar logo o seu café, pois eu já estou indo- falou se levantando e subindo as escadas.

Depois de 2 semanas falando que eu queria ir para a cidade eu, estava mega feliz por finalmente poder sair de casa. Terminei o café e lavei os pratos e canecas( sim no plural, a Noah deixou pra mim a tarefa de lavar os pratos).

Subi as escadas e vesti uma camisa azul clara, calça jeans, bota de cano alta. Desci, e Noah estava me esperando sentada no sofá. Ela estava vestindo uma jaqueta preta, por baixo uma blusa cinza e camisa preta, calça jeans preta rasgada no joelho, coturno.

–Podemos ir chata? - perguntou levantando e me fitando de cima a baixo.

–Sim - respondi acompanhando-a até o carro.

No caminho Noah foi apontando lojas e comentando se tinham coisas legais até chegarmos no supermercado, e só o fato de ver outras pessoas pessoalmente não pela TV fez as compras as mais divertidas de todas. Depois das compras ficamos passeando no centro da cidade, olhando as vitrines por o que aparentou ser pouco tempom, mas quando a fome apertou que Noah foi olhar as horas e já era 12h, ficamos olhando as lojas por 3 horas.

–Quer ir pra casa ou comer num restaurante?- perguntou guardando o celular e me fitando.

– Restaurante - disse rapidamente, o que demonstrou claramente que eu não queria ir tão cedo pra casa, fazendo ela dar uma risada breve me impressionando, ela é bem bonita quando ri e seu riso é contagiante, o caminho inteiro da ida ao restaurante ela foi fazendo palhaçadas.

–É aqui - falou entrando em um restaurante familiar. Ele era grande com várias mesas até a metade do salão, na outra metade tocava uma banda e algumas pessoas dançavam - Ei chata - chamou já sentada na mesa do canto - você vai ficar ai em pé ou vai sentar ?

– As pessoas podem dançar aqui ?- perguntei enquanto sentava na frente dela

– Sim, você vai querer o que?- falou distraída olhando o cardápio.

– hã..- peguei o cardápio e fui olhando cada nome e figura até que ..- esse, hã...macarronada com almondega

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Anotou isso Sam ?- Sam? quem é Sam? Subi o meu olhar e vi uma ruiva peituda com a roupa BEM apertada e a mesma anotava os pedidos de Noah e sorria gentilmente para ela, não gostei dessa tal de Sam.

–Ok. já trago os pedidos- sorriu para Noah que retribuiu e saiu, percebendo que eu a fitava Noah virou o olhar pra mim.

–Que foi? - perguntou confusa.

–Nada..- e virei o rosto, eu não sabia o que era aquele sentimento, mas sabia que não gostava daquela tal de Sam na qual Noah tinha tanta intimidade.

Os pedidos chegaram, Noah tentou de todo jeito me fazer rir ou conversar com ela. Mas não adiantou, eu não queria. Seja lá o que estava sentindo em relação a Noah, sendo bom ou mal, eu sabia que ia mudar tudo.