Capítulo 12

No capítulo anterior:

— CHEGA - Grita Giovanna - Eu não aguento mais as duas brigando à cada vez que se veem e ainda mais na minha frente... Querem brigar?! Briguem! Se matem, se estapeim, façam uma guerra de feitiços, fiquem a vontade.. Mas pelo amor de Deus, façam isso bem longe de mim, pois eu não quero ver as manhãs duas melhores amigas brigando na minha frente, pois apesar de vocês não gostarem uma da outra, EU,.. EU SIM gosto muito, muitíssimo de cada uma de vocês e por isso mesmo não quero ver vocês duas brigando uma com a outra e ainda mais por minha causa, querem brigar pelo kanay, briguem, eu não ligo, mas por minha causa não precisam brigar. Jamais trairei a confiança de nenhuma de vocês em relação à outra - Encerra a bruxa, saindo em seguida.
**************
Por Autora:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Escolarium:

Depois do término das aulas, Daniel e os outros tubarões (incluindo Chema) foram para frente da EDB, assim como as Panteras Vermelhas que esperavam por Matilda.

— Então a Grachi e a Mecha saem de lá quando mesmo? - Pergunta Chema ao primo.

— Bem, a Grachi combinou de almoçar em família com a Matilda e eu também vou.. Então ela deve sair de lá logo - Responde Daniel - E quanto a Mecha, bem.. Eu não sei, ela pode sair com o Manú ou ficar mais um tempo na biblioteca mágica, sei lá.. - Fala.

— Hum, ok - Se conforma Chema - Mas você acha que.. - Ele é interrompido:

— Chema, se cafajeste.. Nem fala comigo e olha que a gente já namorou e eu acho que agora que a Mecha não quer mais saber de você mesmo tendo recuperado a memória você bem que podia dar uma chance ao nosso amor, não podia?! - Interrompe Katty.

— O quê? - Assusta-se Chema - Olha Kattyzinha eu sei que a gente teve um relacionamento no passado e também quando eu perdi a memória, mas você e eu sabemos que eu não sou apaixonado por você! - Afirma.

— Se é por causa da Mecha, ela não dá mais a menor bola para você, ela tá namorando outro cara, querido! Acorda - Grita a Pantera - Você devia respeitar o relacionamento dela e deixá-la em paz e viver a sua vida comigo. Mas não você não quer, o que eu posso fazer. Eu só te do um aviso senhor Chema Esquivel quando eu estiver em um ralacionamento sério, não venha querer ficar comigo não, ouviu?! Seu idiota, desgraçado! - Fala Katty saindo magoada.

— Daniel, eu tenho que ir atrás dela! Quando a Mati chegar você diz pra ela o que aconteceu tá?! Tchau queridos - Fala Dotty saindo correndo atrás da amiga.

— O que foi que aconteceu a Katty enlouqueceu de vez? - Pergunta Mía chegando.

— Pior: DESISTIU de vez do Chema, pelo menos eu acho né - Responde a Sebastian.

— O Mundo enlouqueceu mesmo - Zoa Mía.

— Pois é.. - Concordou Chema.
•••••••••••

EDB:

Depois do término das aulas na Escola, Grachi se dirigiu à porta de saída para ser levada ao Escolarium, quando ela foi abrir a porta, infelizmente não conseguiu abrir. Tentou alguns feitiços mas nada adiantou.

— O que aconteceu com a porta? - Perguntou Mecha chegando por trás da amiga.

— Ela não abre de jeito nenhum, tentei alguns feitiços e nada adianta - Responde Grachi - Parece até que tá emperrada.

— O quê? Como assim emperrada? A gente tá preso aqui? - Se desperta Manú também chegando por trás das garotas.

— Parece que sim - Confirma Grachi.