Good Luck

Capítulo 7


POV Peeta

A América parecia ser uma pessoa muito inteligente e pelo histórico que havíamos recebido ela falava pelo menos três línguas. Mas ela estava nervosa. Ser separada de seu grupo não pareceu agradável para ela.

–Eu sou Peeta. Pode ficar tranquila, logo você acostuma-se. Aqui não é tão ruim assim, claro estamos no meio de uma guerra secreta, mas fora isso... - eu disse.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– É complicado sair d seu grupo de pessoas sabe ser excluído enquanto todo mundo fica com alguém- ela disse quando viramos à direita.

– A gente sabe... Sempre foi assim conosco- disse Will- você tem que conhecer a Sarah, ela é como a gente. Porém aqui meio que a gente é essencial. Vamos ser os primeiros a agir. Se nós não conseguirmos parar a Guerra os outros vão agir.

– Então a gente vai tentar fazer a Rússia desistir?- perguntou América.

– Sim- eu disse, quando entramos em nossa sala.

A Sarah estava lá digitando agilmente no computador.

– Oi Sarah – disse Will- essa é a nova integrante do grupo, a América.

–Oi América, - disse a Sarah se levantando- eu sou a Sarah. Graças a Deus uma menina no grupo. Esses dois aí- falou, apontando pra mim e Will- se não há alguém para ficar em cima- não fazem nada.

– Olá, pode me chamar de Mery- disse timidamente.

–Ok Mery. Bom, eu vou mostrar os nossos planos- falou Sarah pegando alguns papéis e colocando na mesa- é melhor você se sentar- disse apontando para a cadeira- Nossos planos são divididos em etapas.

POV Amy

– A primeira etapa- disse Thomas, ele e Teresa já estavam lá quando chegamos. – é responsável pelos diplomatas. Eles vão tentar convencer a Rússia a esquecer dessa guerra. Se ela não for completada vamos para a etapa dois.

POV Rose

–A segunda etapa- eu falei- é feita pelos nossos ‘ líderes’. Eles vão descobrir uma forma de entrar no governo russo e tentar destruir todos os arquivos que eles têm sobre os Estados Unidos. Se mesmo assim o desejo de guerra continuar vamos para a etapa três.

POV Percy

– A terceira etapa – disse John ou Quatro (as pessoas hoje em dia gostam de se chamar quatro ne?!) como ele se apresentou ao chegarmos- é responsável pela a força armada- eu comecei a gostar ainda mais desse cara depois que disse isso- a gente terá que declarar guerra e tentar acabar com isso o mais rápido possível, se isso não der certo vamos para a etapa quatro.

POV Will

– É nessa etapa que entra os X-MEN, como disse o Percy- Peeta disse.

–O garoto disse isso mesmo?- perguntou Sarah e eu acenei- Meu Deus, não creio, esse mundo tá perdido.

– O Percy é assim mesmo- disse Mery- ótima pessoa, mas é meio retardado também.

–Entendo- disse Sarah- Bom se todas as nossas tentativas não derem certo, eles vão entrar e sei lá o que irá acontecer.

– Mas nós vamos sozinhos até a Rússia- indagou Mery.

– Não, todo o grupo vai, apenas não irão agir antes da hora. – disse Will.

(..............)

POV Tobias (Eu ia por Quatro, entretanto com tanto Quatro na história não dá).

Depois de quatro (hehehehe, a zueira não acaba, tá parei) horas, eu estava exausto e tive que tomar um banho para ir ao jantar, havíamos treinado muito hoje, pois queríamos conhecer as habilidades dos outros. Encontrei a Tris se arrumando no nosso quarto ( aquele complexo era muito enorme). Abracei-a por trás e disse beijando seu pescoço:

– Oi querida.

– Olá- ela disse com uma voz que aparentava ser de cansaço.

– Cansada- perguntei.

– Um pouco. Hoje foi um dia cansativo e com muita informação para processar- falou.

– Eu sei, eu mesmo ainda não sei o que dizer.

– É verdade. Porém Quatro mesmo a vista sendo linda- disse ela se virando- precisamos chegar no horário, então é melhor se vestir.

POV Maxon

– Como foi lá?- eu perguntei a América quando fomos para o refeitório. Todos nós iriamos nos encontrar para comer e conversar e sinceramente- eu estava muito, mais muito, empolgado para descobrir quando iríamos para a Rússia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Normal. Nós estamos tentando pensar em algo para que tudo isso acabe o quanto antes- ela falou.

– Eu entendo- eu realmente entendia, depois de descobrimos o plano, pegamos vários e vários mapas que tínhamos para poder ver como poderíamos solucionar a nossa parte, mas não tínhamos chegado em absolutamente nada, e isso estava me deixando frustrado. No momento em que chegamos ao refeitório ela falou:

–Vamos logo se não vamos nos atrasar.

E assim entramos para a conversa que eu esperava ansiosamente.