Give Me Love

Eduardo é um típico garoto fracassado e invisível. É consciente sobre sua sexualidade e prefere guardar isso para si. Além de ser tímido, tem o péssimo costume de terminar a maioria de suas falas com perguntas, sendo sarcástico com pessoas conhecidas.
Ele guarda uma paixão platônica por um dos garotos do time de basquete, Matt, que é um ser sério e inexpressivo que parece não ter muito coração.
Ele está muito bem no seu casulo até que sua melhor amiga o empurra para uma armadilha. Céus, como ele está encrencado.

Presente de aniversário atrasado para a Sofia.
Amo você, Beija-Flor.
Classificação 13+
Recomendada Popular Comédia Drama Romance Songfic Shounen-ai Amizade
Bia

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Bia


Classificação 13+
Tags: Recomendada Popular Comédia Drama Romance Songfic Shounen-ai Amizade
Livro concluído
Publicado em 31 de mar. de 2014 11:39
Atualizado em 31 de mar. de 2014 11:39
7.105 palavras

sailor
Realmente, eu deveria ter recomendado esta fanfic antes. Em um dia no intervalo do colégio eu estava navegando pelo site e acabei descobrindo Give Me Love. No momento li a sinopse e um trechinho, então, simplesmente, me encantaram. Prometi para mim mesma que iria recomendar a estória. E posso ter demorado um pouco, mas aqui estou!

Eu confesso que sou suspeita para falar de yaoi. E também não costumo recomendar fanfics (é difícil achar algo que realmente vala a pena), por isso, eu posso te dizer a fic é apaixonante. A narrativa flui de uma forma tão agradável, apetitosa e atraente. Nas palavras da autora Tá suuuper fofinho *e altamente gay(...). Bastou apenas um capítulo para a autora mostra seu talento com as palavras. Give Me Love tem um lugarzinho especial no meu céu particular das fanfic.

Bia,
Obrigada por ter escrito Give Me Love. E você (que estiver lendo esta recomendação) leia! Eu posso te garantir que cada segundo gosta na leitura dessas + de 7.000 palavras será muito bem gosto!

XOXO,
Alaska.
Callie
Como direi isso? Okay, certo, vamos lá. Deparei-me com um sinopse um tanto interessante ao clicar nos "recentes", após ler a sinopse ouvindo, Bloodstream de Sr. Sheeran, resolvi clicar no título que me enviou diretamente para a área onde continha a história, dei mais uma lida na sinopse, ignorei as recomendações (pois sempre penso que contém spoiler) e ao chegar nos capítulos, continha apenas um. Deus sabe o quão odeio one-shots. Mas resolvi tentar, e cá estamos nós. A história é simplesmente apaixonante, sério. A forma de como a autora descreve os destalhes, é magnifico. E bom, Bia... sem dúvidas que Sofia amou a fanfic, assim como eu. Agora, se caso alguém que quer ler a história, mas está lendo está recomendação antes por conta de dúvidas se valerá a pena, digo-lhes que, assim como eu, vocês não irão se arrepender, muito ao contrário, irão amar e querer colocar o nome da tartaruga de vocês de Leonardo! Mas o que ainda faz aqui? Vá ler a história!