GUERRA DE UMA MENTE PERTURBADA

GUERRA DE UMA MENTE PERTURBADA

Ainda na adolescência, Baldwin foi internado em um hospital psiquiátrico e após muitos anos de ócio ele decide contar sua história. Aos 14 anos, ele se prepara para uma viagem escolar. O destino torna-se incerto quando o inesperado espreita das sombras de uma tarde chuvosa. Algo anseia por capturar a sanidade de nosso herói, pois de algum modo Baldwin o é.
Afinal, o que é a insanidade?
Quando a realidade não parece distinguível, questionar-se sobre o que é real soa bastante racional.
Mas isso tudo é irrelevante, só o medo existe. Ele está aqui e irá perseguir a todos nós.

Classificação 13+
Recomendada Ação
Salomão
Rave Donili

Sinopse

Notas adicionais

Autores
Salomão
Rave Donili


Classificação 13+
Tags: Recomendada Ação
Livro concluído
Publicado em 25 de out. de 2013 00:04
Atualizado em 28 de abr. de 2014 13:57
50.222 palavras

J
Ju Granger
História muito bem escrita! Foi um primeiro capítulo muito intrigante e que me deixou com um "gostinho de quero mais". A história me prendeu a todo o momento e eu me senti como se fizesse parte da mesma! Super recomendo! Quem realmente gosta de uma boa história, vai se amarrar! Ansiosa para o próximo capítulo!
Loise
Well, eu sempre disse pra mim mesma que iria dar a honra de uma história receber a minha primeira recomendação se ela realmente fosse excelente em vários quesitos. E aqui estou.
Guerra de Uma Mente Perturbada é um livro no mínimo fascinante! Caso você esteja a procura de algo extremamente original, e nem um pouco clichê, eu aconselho a ler esta história.
Os autores usam uma mistura de mistério e suspense que te prende facilmente. E toda vez que leio um capitulo é como se eu estivesse, de certa forma, vivenciando as aventuras que ocorre junto com Baldwin.
À medida que você vai lendo, você pode ir tentando deduzir o que acontecerá, mas provavelmente não conseguirá acertar, já que sempre há uma nova informação que muda tudo o que você tinha pensado.
Então, caso você queira se surpreender e se apaixonar por uma história, leia GUMP!
Alice Liddell
Sabe aquela história que você lê e se imagina nela? Sempre achei essas as melhores porque a cada capitulo, ou melhor, a cada palavra, cada ação, cada conflito, nossos pensamentos vão entrando em conflito junto e isso nos modifica, ao meu ver pra melhor. É isso que eu sinto ao ler essa história, ela dá aquela sacudida básica no nosso cotidiano e nos faz ir além, deixa aquele nervosismo de "o que vai acontecer agora?" um nervosismo tão grande que da vontade de bater em certos autores que ficam te deixando mais curiosa ainda, mas fazer o que né.Recomendar a leitura dessa história é até pouco, se eu pudesse eu saia colocando um cada caixinha de correio.
Espero que vocês continuem me surpreendendo e me deixando brava por querer logo um próximo capítulo, espero que vocês publiquem e que eu possa sair na rua com uma camiseta escrito TEAM LUNA o mais rápido possível e espero que um dia eu faça os benditos desenhos que eu prometi.
"Sabe aquela história que você lê e se imagina nela?" Essas histórias são as que marcam geração, e pra vocês só falta um pequeno golpe de sorte (ou um investimento monetário absurdamente grande).