Férias com os Marotos

Tudo que Lily Evans queria era passar as férias de inverno com suas amigas, bem longe de James Potter. Ela só não contava com o fato de que suas “amigas” já haviam combinado com a maior praga da sua vida para elas passarem as férias na casa dele. E agora?
Classificação 13+
Extremamente Popular Romance Harry Potter
Alice Prongs

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Alice Prongs


Classificação 13+
Tags: Extremamente Popular Romance Harry Potter
Livro concluído
Publicado em 25 de jul. de 2011 20:01
Atualizado em 31 de jan. de 2016 14:30
44.959 palavras

Natasha Bonni
OMG!essa fic é,sem sombra de dúvidas,muito perfeita ... Divertida,animada e extremamente agitada.Ela prende o leitor em um misto de amor e comédia que é difícil de ser encontrado.Amo os Marotos,e definitivamente,essa fic faz jus a eles!
\nDevo parabenizar a autora pela criatividade e carisma,e recomendo com muito carinho esta história.
\nAlice Prongs,parabéns pela idéia perfeita.Espero que continue postando fics assim,por que eu com certeza,vou amar ler!
\nMary.
leiturasemserie
Essa é uma ótima fic da época de Lilly Evans, eu adorei! A autora é muito criativa e tem um humor incrível! Espero que ela escreva tão rápido quanto o Sirius corre em direção a comida quando está com fome!
\nRecomendo para aqueles que gostam de: Lilly/James, Lene/Sirius, Alice/Frank, Dorcas/Remus
\nQue a sorte esteja sempre ao seu favor,
\nleiturasemserie
M
Mury Motta
perfeita maravilhosa é assim que se define essa fic essa historia é demais tem emoção e é uma historia bem diferente o que a eu estou acostumada. mas essa e demais eu amei a historia tem emoção, romance tem de tudo um pouco perfeita adorei todos os capítulos até agora
\nhistoria para lá de perfeita
Jana Cristina
Recomendar essa história não é dificil pra muita gente, pra mim sim, mas vou tentar.
\nVocê quer uma história pra dar altas risadas, ficar com pena dos personagens principamente dos garotos ou dar altos suspiros por eles (essas duas é para as garotas), conhecer um grupo de amigos (mesmo que seja ficticio) parecido no que você convive, ver o modo como casais apaixonados pensam mesmo que uma das partes não assuma essa paixão?
\nVocê encontrou!!!!!!!!!!
\nA autora consegue botar tudo isso, numa história com personagens que conhecemos, mas nem tanto pois a autora do Harry Potter não os deu tanto espaço, fazendo você se apaixonar a cada capítulo, e o melhor a Alice Prongs (autora da fic) não demora a postar, então você não vai morer de infarto pra saber o que vai acontecer.
\nEu juro solenemente, e pelo Rio Estige, que você não vai perder seu tempo lendo essa fic, ao contrário do que eu fiz você passar lendo isso aqui que eu chamo de recomendação.
\nBJOS e boa leitura.
Moony
Ooh história enrolada essa viu, mas eu to amando mesmo com todo mundo brigando e se desentendendo, ta tudo perfeito. A fic é um tipo totalmente inovador das hisórias dos Marotos, sei lá leva eles para um coisa mais simples e faz como se eles fossem simplesmente adolescentes hiper apaixonados e apaixonantes. E a autora me mata com os casais e as cenas deles que são divinas.
Freya
Então, o que eu posso dizer? Já deveria ter recomendado essa história a não sei quando tempo atrás, mas aqui vamos nós. Não faço a mínima ideia de quando eu comecei a ler "Férias com os Marotos", mas sei que no instante que eu li o primeiro capítulo eu me apaixonei. Me apaixonei pelos personagens da Tia Jô e pela maneira como Alice os deu vida na história, me apaixonei pela forma como a história foi magicamente escrita (serio Alice, nunca vou me cansar de dizer o quando vc escreve bem, garota), me apaixonei por tudo, sem exagero e desde então eu anseio por mais e mais capítulos. Há muito eu me envolvi com a história e torço pelas amizades, pelas vinganças (kkk), pelos casais.
É umas das melhores fanfictions que eu já li aqui na minha vida (e não digo só do nyah, mas de todas mesmo) e merece um lugar especial nas minha recomendações. Ou seja, se você procura ler uma historia cativante sobre esses Marotos que nós tanto amamos está aí, você estaria fazendo um favor a si mesmo lendo "Férias com os Marotos", aproveite.