Saímos silenciosamente do lugar e fomos para as arquibancadas, próximas ao campo. Perguntei ao meu amigo se ele teria condições para jogar e ele assentiu.

–Darren. Evra. -Scott havia chegado e nos cumprimentou-Vamos jogar?

–Precisamos falar com o treinador primeiro.

–Não precisa. Já falamos e ele concordou. -Stiles respondeu, já entregando nossos uniformes. Fiquei com a camisa 03 e o Darren, com a 18.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Tudo bem. Vamos lá! -Falei com entusiasmo.

***

–Ei, idiotas! -Nosso simpático treinador gritou -Cheguem aqui.

–Qual é o problema, Bobby? -Jeff Peters, o valentão que me xingara mais cedo, perguntou.

–É "treinador" pra vocês, perdedores! -Falou, brutalmente -Temos dois novos jogadores nesses campo. Deem boas vindas a Darren e Evra. -Entramos na área verde. Estava assustado, mas o meio vampiro me passou uma sensação de segurança.

–Olha só! Carne nova... -Os amigos de Jeff murmuraram. Acho que não simpatizavam com Darren.

–Tudo bem! Joguem com cuidado e... ah, quem se importa! Podem se matar no meio do campo. Eu realmente não me importo. -Bobby assoprou seu apito, causando um grande desconforto para meu amigo.

POV do Darren

Começamos com o básico e depois avançamos para o ataque, como todos os iniciantes deveriam passar. Tinha que ter todo o cuidado do mundo para não ser diferenciado dos outros. Sou mais forte e mais ágil que qualquer ser humano, e não poderia deixar isso em evidência.

–Em suas posições! -O treinador ordenou. Não sou capaz de ler mentes, mas a expressão facial de Jeff era muito sugestiva. Ele queria me atacar -Vão!

Dois jogadores se encontravam na minha frente, consegui derrubá-los facilmente. Meu segundo oponente era aquele garoto, o Liam. De última hora, ele resolveu aparecer no treino.

Com um pouco de dificuldade, ainda o coloquei no chão, o que provocou um rugido de dor. Gostaria de ajudá-lo a levantar, mas esse não era o objetivo do jogo. Não queria ser egoísta, mas tive que prosseguir. Próximo: Scott McCall. Pude jurar, ao chegar perto dele, que vi seus olhos brilharem com fúria.

Ele chegou perto de mim e tentou me derrubar. Era muito forte, tinha que admitir, mas ainda pude passar dele.

Lá estava ele. Jeff Peters. O cara que se sentiu humilhado com a minha ofença de hoje mais cedo. Parti para cima dele, tentando não mudar meu rítimo. Num grande choque, ele pegou o bastão que tínhamos que usar para pegar a bola e arremeçou na minha direção, querendo bater em mim fortemente. Felizmente, fui mais rápido e desviei, o que fez com que ele batesse a cabeça, desprotegida, na trave do gol, lugar onde estava.

–Oh meu Deus! -Ouvi Ofídio exclamar. Em poucos segundos, um grupo de pessoas estava cercando o garoto ferido. Eles o ajudaram a levantar.

–Esse maluco me derrubou! -Jeff apontou seu dedo para mim, me acusando.

–Cara, seu nariz tá sangrando. -Seu amigo notou. Senti o doce aroma a metros de distância.

–Darren! -Um sussurro. Tudo estava embaçado na minha frente. Era Evra -Vamos embora! -Queria sair, mas fiquei tentado a atacar Jeff.

Corri. Foi a primeira coisa mais racional que pensei em fazer. Deixei meu equipamento no campo e fui para o vestiário sozinho.

***

–Ei, Horston idiota! -Ouvi a voz de Jeff. Ele tinha chegado no vestiário -Quem você pensa que é, seu lixo?! Olha aqui, eu...

O garoto ia continuar, mas percebeu o brilho dos meus olhos. Estava agora na sua frente, olhando para seu nariz.

–Cara, desde o início achei que você e seu irmão fossem esquisitos, mas nem tanto assim! -Riu, em deboche. Fui me aproximando cada vez mais dele -Já chega, Horston! Você tá começando a me assustar.

–Desculpe -Disse, segurando seu pescoço.

–O q-quê você tá fazen...

–Sinto muito, mas eu estou com muita fome!

–NÃO!!! -Gritou e dirigi meus dentes no alvo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!