Roxinha: KYAAHH!!! NÃÃÃÃOO!!! "Gritando e se cobrindo com o lençol ao ver Cinzento dormindo ao seu lado"

Cinzento: ... Zzzz... Não faz escândalo Roxinha... Eu sei que você curtiu... Zzzz... "Jogando o seu braço másculo sobre ela"

Roxinha: SAI!!! FICA LONGE DE MIM!!! HAAAAA!!! "Dando um salto para fora da cama, se cobrindo com o lençol até os seios" (Cinzento abraça o travesseiro pensando que era ela voltando a dormir)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Não acredito que nós fizemos... Como isso é possível!?? Eu... Eu... Grrr!!! (Com mão direita rente aos lábios em tom incrédulo e depois pegando a sua adaga de dois gumes, banhando no veneno e afiando na pedra de forma irônica)

Grrr!!! Ah, eu preciso acabar com este sofrimento... Maldito, desgraçado, filho de uma que ronca e fuça... Hoje vai... Hoje você morre!!! (Chegando lentamente com jogos da velha na testa de ódio, olhar sádico e a adaga apontada no pescoço daquele que ainda dormia)

VUPP!!! FLAPP!!! "No avanço, Cinzento acorda na hora e segura a adaga pelo pulso com facilidade"

Cinzento: Bom dia amor!!! "Afirma em vasto Sorriso Natsu e corado ainda segurando-a"

Roxinha: Bastardo!!! Como teve a ousadia de tocar em mim!!! "Fazendo força e afiando as garras roxas da esquerda"

Cinzento: Agora você é oficialmente minha mulher. Ótimo, devo admitir que eu a invejo!!!

Me dê isso aqui, você pode se cortar. "Tirou-lhe a adaga jogando-a longe acertando de ponta na parede e soltando a Roxinha"

Roxinha: Você planejou tudo não foi!?? Me embebedou de propósito, se aproveitou da minha situação de desespero e... FEZ O QUE QUIS COMIGO, SEU CACHORRO FILHO DE UMA VACA TARADOOOO!!! "Tentando fazer força após gritar, trincando os vidros da janela ao lado e desferindo um golpe de garras roxas" (Cinzento fica sério e segurando-a firme pelos dois braços, a imobiliza na cama ficando por cima dela numa montada)

Cinzento: Deixe eu te dizer uma coisa Garota: Isso que dizes não é verdade. A minha real intenção era ficar ao seu lado, te passar conforto e ajudá-la a superar tudo aquilo que você viu.

Infelizmente você passou dos limites, encheu a cara, bateu em pessoas maldosas e me beijou pensando que a minha pessoa era o Senhor Drew.

Juro que tentei resistir... Mas não consegui, pela razão de que o amor no qual eu sinto por você, é maior do que a minha força descomunal.

Horas atrás, enquanto você estava sobre mim, cada movimento em todos os detalhes, colando as suas garras no meu tórax de pedra, dizendo o quanto me amava, a cada delírio seu; pude sentir o prazer ao ter a certeza de que você séria só minha...

Você me amou de verdade e isso foi muito bom!!! "Soltando-a após sair de cima da mesma deixando-a chocada com o que acabara de ouvir e pondo um Short"

Roxinha: Isso tudo foi um erro, um erro!!! Como pôde fazer isso comigo... Eu confiei em você... Snif... Me tirou o que já estava destinado à pessoa que eu mais amo... Snif... Minha Pureza...

Por que a vida adora me pregar peças!?? Eu quero morrer!!! "Sentou-se na cama e começando a chorar com mãos cobrindo o rosto e o lençol a cobrindo até os seios"

Cinzento: Abra os olhos... A pessoa que mais te ama sou eu. "Achegou-se ao lado, sentando e abraçando-a de lado enquanto ela ainda segue atordoada"

Case-se comigo... "Tocando-a no queixo gentilmente" Eu posso não ser bonito que nem o Senhor Drew, mas posso te dar algo que ele jamais te daria: Amor e proteção.

No fundo... Eu gosto dos seus arranhões. "Declarando-se e deixando-a levemente corada pelas palavras, pensando em se achegar lentamente nos braços másculos dele"

Roxinha: Eu... Eu... Preciso ficar sozinha... Me deixa sozinha!!! Snif... "Vestiu sua camisola roxa e saiu do quarto correndo, enquanto chorava porta a fora e na esbarra noutra pessoa, que chega à cena na entrada da casa"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

????: Ei!!! O que é isso!?? Que confusão é essa na minha casa!?? "Se equilibrando e deixando cair sacolas de compras"

Roxinha: Perdoe-me Chefinho... Perdoe-me... Snif... "Após pedir desculpas, seus cabelos ruivos cobrem-lhe o seu olhar, com lágrimas escorrendo no rosto e saindo em disparada sumindo no escuro da floresta em plena madrugada"

Cinzento: Roxinha espera, por favor!!! "Saindo do quarto e chegando a sala tentando chamá-la esticando o braço sem sucesso" Rsrsrs... Bom dia Irmão...

Azeitona: Amanhã, iremos ter uma conversa séria. Eu quero saber de tudo Senhor Cinza... E dela nos mínimos detalhes... Por obséquio. "Questiona em tom sério tocando-lhe no tórax com o indicador, enquanto o Cinzento coça a nuca sem jeito"

[...] Saffron.

Editor: Ainda é madrugada... Acho que duas da manhã. Caramba, ninguém sente sono aqui!?? Bem que eu poderia botar a Soleil pra fazer hora extra... Não, ela iria cobrar o adicional noturno... "Espreguiçando-se e tomando café preto"

Vamos dar uma última olhada em Saffron antes de cair na cama.

Tudo bem por enquanto. Com o termino do show da Dama, percebemos algumas pessoas trajando farda amarela, fazendo a limpeza pública e viaturas da polícia fazendo o pente fino, como fechando alguns bares dispersando todos a irem para suas casas, por fim mantendo a ordem.

Mais a frente, notamos um casal a sós, deitados num gramado próximos duma árvore e ao seu lado um pequeno jardim de rosas.

Não deixando o sono vencê-los, May está deitada sobre o tórax de Drew trocando beijos quentes, com muitos abraços e alisando os seus longos fios castanhos de sua amada.

Saindo de cima do tórax dele, May fica deitada ao seu lado, jogando o seu braço por cima e junto com ele, olham as estrelas tentando contá-las juntos, tudo em brincadeira.

Drew: Trinta e cinco... Trinta e seis... Opa!!! Tem mais três ali juntas!!! Trinta e nove... Quarenta... "Indicando cada uma por detalhes"

May: Ei espera!!! Você contou a minha, não vale!!! Eu já tinha passado dos quarenta e cinco de doze. "Inflando as bochechas de tristeza"

Drew: Haha, tem essa não Linda!!! Aqui é tudo calculado... E eu ganhei de novo!!! "Ajeitando os óculos com estilo"

May: Ganhou nada!!! Vamos de novo pra você ver vamos!!! "Dando-lhe leves cotoveladas"

Drew: Rsrsrs, não vai adiantar... Você perde pra mim até na contagem das estrelas!!! "Devolvendo com leves risadas"

May: Sabe qual é a minha opinião Andrew Hayden: Você se acha demais!!! Mesmo assim, hihi, eu ainda o amo muito!!! "Aconchegando-se mais uma vez em Natsu Corado"

Drew: Impossível não resistir ao seu aroma de rosas, que emana de seus longos fios. "Achega em idem e depois da um bocejo usando mão para abafar"

Mas assumo: Foi uma noite incrível!!! A melhor de todas!!! E você dança muito bem viu!?? "Olhando-a em admiração"

May: Obrigada!!! Você também deu um espetáculo!!! "Respondendo e tendo os seus cabelos acariciados, fechando e abrindo os olhos lentamente"

Drew: Desculpe... “Deu outro bocejo”

May: O quê, já está com sono!?? Mas ainda é tão cedo... Ainda são duas e meia da manhã. "Olhando em seu Pokélógio"

Drew: É cedo mesmo... Vou ter que trabalhar daqui a pouco... "Se espreguiçando até estalar os ossos"

May: Haaaa!!! É mesmo!!! Esqueci completamente de que você tinha os seus Deveres... Oh Drew me desculpa... Você vai faltar e por minha causa. "Diz sentada no gramado colando a mão direita nos lábios"

Drew: Mayumi... Tá tudo bem. "Afirma sentando-se e tocando-lhe ternamente no queixo" Esta noite foi a melhor da minha vida!!!

Não se preocupe, no trabalho eu dou um jeito... Tenho uns remédios pra tirar o sono no meu estoque e... "Sendo refutado"

May: Negativo!!! Você não vai se dopar de jeito nenhum!!! Haha!!! Imagina o namorado da Princesa Alfa sendo viciado em medicamentos...

Isso pode te matar, estou falando sério!!! "Afirma em biquinho torto e mãos na cintura" (De longe outro casal chega aos poucos)

Drew: Rsrsrs, tá certo!!! Me lembrou até a Mamãe agora. Então vamos indo. "Levantando-se e ajudando-a a se levantar" (Na pontinha dos cascos, o rapaz se esconde e escala por de trás da árvore que fica ao lado do Contest sem eles perceber)

May: Puxa... Queria ficar mais um pouco... Mas tudo bem!!! Podemos ficar aqui todas noites nos dias de folga não é!?? Podemos até fazer um piquenique!!! "Dizendo enquanto bate na sua roupa a fim de tirar um pouco de terra" (A moça faz movimento de negação com os dedos para o rapaz não prosseguir)

Drew: É claro!!! "Afirma em Sorriso Natsu" Mas... "Ficando desolado ao olhar para o lado tirando o foco enquanto May distraída planeja outras recreações"

May... Eu não sei se terei força para lhe contar... Mas não ficarei mais aqui por muito tempo... Terei de voltar para Kalos.

May: Hihihi!!! Ai eu vou adorar ficar ao seu lado o tempo que quiser!!! Nunca mais iremos nos separar. "Deu-lhe um abraço forte enquanto Drew estava pensativo e triste" (Depois ela ajeita sua bolsa e segura na sua mão ao virar-se quando de repente)

????: HAHAHA!!! PEGUEI!!! "Revela-se o rapaz de óculos pendurado no galho da árvore balançando que nem Donkey Kong bem na frente da May assim do nada"

KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!! "Gritinho fino que fez eco em toda Saffron, que dormia e deixando Drew de ouvidos tapados"

????: BWHAHAHAHA!!! CAIU QUE NEM PATINHA NA MAIONESE!!! "Rindo ainda no balançar e de repente"

TOINN!!! "O galho não suporta o peso e o rapaz cai de costas no gramado macio"

Drew: Rsrsrsrs!!! Bom dia Max... Eu já suspeitava... E pra você também Soledad... Pensa que eu não lhe vi!?? "Olhando em Konata e vendo a Soledad escondida por trás de árvore sem jeito" (May estava escondida atrás de Drew tremendo muito)

Soledad: Minhas desculpas meu bem... Eu juro que tentei fazer de tudo para que ele não aprontasse... "Afirma sem jeito e com ambas as mãos coladas nas bochechas"

Max: Haha, até parece Rosada!!! Se foi exatamente você que arquitetou a ideia, por ser a mais experiente. "Olhando em soslaio maldoso em piscadela, modo sonso ligado"

Soledad: Para de graça seu mentiroso!!! "Ajudando-o a levantar e dando-lhes leves tapas no braço"

Drew: Rsrsrs, já passou Mayumi... Era apenas o cunhado mala aqui... "Tentando consolá-la"

May: Snif... Hã!?? "Saindo e com olhos molhados pelo choque"

Max: Oi maninha!!! Você não devia estar na cama!?? "Afirmando com Natsu Maldoso e empolgado"

Soledad: Maxwell!!! Por que você faz isso com ela!?? Isso foi maldade!!! "Diz com mãos na cintura e biquinho torto"

May: Ora seu... Grrr!!! Viado, castrado, retardado e Júnior!!! "Começando a cerrar os punhos, os dentes e aura flamejante começa a cercá-la e queimar o gramado deixando suas pegadas"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Max: Brrr... Relaxa ai maninha... Eu fiz isso apenas para quebrar o sono... Ca-calma... Eu te amo... "Diz em testa roxa, leves Passos Moonwalk e tremelicando"

Soledad: Acho melhor você correr bebê. Não se preocupe, eu te faço uma visita no hospital. "Segurando-se para não rir abafando com a mão direita"

Drew: Disparada em exatamente... "Olhando o seu relógio" Três segundos e meio...

Max: MAXWELL!!! Sim Papai eu já vou!!! - FLIX FLIX!!! - (Disparada com velocidade engraçada)

May: VOLTA AQUI SEU!!! EU VOU TE MATAR JÚNIOOORR!!! "Disparada seguindo no encalço, com uma barra de ferro em punho atrás dele pelo parque"

Soledad: Ai... Estou começando a pensar de que é o Max que mexe com a coitadinha e não o inverso... Não concorda amigo??? "Chegando-se ao lado e o mesmo não responde"

Ooooii!!! Alôôô!!! Boiou...

Drew: Opa... Minhas desculpas... Bem, vamos atrás deles tentar separar a briga de novo... Antes que um de nós dois fiquemos viúvos. "Dando leves piques e Soledad segue junto"

Vamos deixar isso para amanhã, fazia muito tempo que não me divertia!!! E vim descobrir isso somente agora.

[...] Fortaleza dos CapuzesDe Tarde.

BLEEMM!!! "Tocando um gongo pequeno no corredor dentre os quartos"

Cinzento: Bom dia irmão!!! "Saindo na hora do quarto abrindo a porta em posição de sentido firme" (Somente ele sai do quarto e o do lado não se abre)

Azeitona: Roxa, tá na hora de acordar!!! Já passa do meio-dia. Ainda não me esqueci da nossa conversinha. "Abrindo o quarto dela e vendo que a mesma não estava na sua cama, e sobre a mesma cama tinha um livro aberto"

Hã!?? Este livro...

Cinzento: Algo errado irmão!?? A Roxinha está aí!?? "Achegando-se ao lado dele"

Azeitona: Não... Mas... Veja isto... "Mostrando-lhe o livro"

Cinzento: Isto é uma literatura sobre o Seppuku... NÃO!!! ELA NÃO PODE REALIZAR ISSO!!! "Afirma espantado ao ler o artigo e saindo em disparada levando consigo o mesmo"

Azeitona: Espere, eu irei junto. Tenho certeza de que ela está no riacho se preparando... Ainda temos tempo. "Seguindo no encalço enquanto o irmão grita desesperado pelo nome dela com saltos dentre a floresta"

[...] Dentre a Floresta - Riacho. (Cena Extremamente Forte)

Narrador: Eu estou vendo direito!?? Cena Extremamente Forte??? Brrr... “Levemente assustado”

Narratriz: É a primeira vez da Fic. Quem não tiver estômago... Pare de ler por aqui e siga para o Próximo Capítulo. “Afirma em Piscadela Natsu”

Editor: Ela está falando sério. O recado foi dado... “Indicador diante a tela branca”

Vamos adiante.

Estou pronta e vestida de acordo para o Ritual Seppuku.

Isso mesmo... Ao menos posso realizar algo que dê certo de fato, pois estou digna de honra por ser uma guerreira... Isto é apenas o que me resta.

Me sinto cansada... Cansada de tanto ser humilhada... Farta de nada dar certo em minha vida.

Perdi o Senhor Drew para sempre e acabei de perder a minha pureza com o meu Mestre... Não... Eu não aguento mais... (Trajando um Yukata florido, penteado enfeitado com flores com mechas desfiadas, maquiagem, batom, brincos e perfume de lavanda)

Roxinha: ... Preciso de você... Só desta vez... "De joelhos abaixo da cerejeira, tirando a sua adaga favorita da bainha, empunhando-a bem firme em convicção e fechando seus olhos deixando escapar suas lágrimas"

É agora... Adeus Senhor Drew... Eu sempre irei te amar... Até na morte... (Realizando a incisão com a adaga perfurando o seu ventre bem fundo até o cabo)

Isso dói muito... Mas... Logo... A dor ira passar... Com o meu sangue derramando... Até secar... (Chorando ao gemer de dor com o sangue encharcando, escorrendo até molhar o solo)

SMASHH!!! "Um barulho de soco firme faz com que a cerejeira trema deixando cair suas pétalas, distraindo Roxinha que sente o seu braço ser puxado e a adaga sair do seu ventre vermelho jorrando muito sangue"

NÃÃÃÃOO!!! ME DEIXEEEM!!! POR FAVOOORR!!! "Gritando e tentando resistir à força do Mestre"

Azeitona: Não vou deixar concluir este ato cruel, você não merece sofrer... Isso é pior do que a própria morte.

Você é a minha menina... Somos uma família. "Diz em tom sério e preocupado"

Roxinha: O SENHOR NÃO SABE O QUE É PASSAR POR UMA HUMILHAÇÃO!!! É PIOR DO QUE SER APUNHALADA NO VENTRE!!! EU NÃO AGUENTO MAIS!!! POR FAVOR, ME DEIXEM MORRER, É O MEU DIREITO!!! "Chorando bem alto e lágrimas grossas em derramamento, tentativa de usar em seu pescoço suas próprias garras roxas"

Azeitona: Isto é não é uma opção... Enquanto eu ainda respirar, você será sempre a minha fiel comandada. "Preparando movimento com a mão, juntando o dedo indicador e o maior injetando no pescoço dela, paralisando-a e deixando-a com seus olhos totalmente brancos"

Cinzento: Mas... Irmão... Por que!?? "Incrédulo ao vê-la inconsciente apoiada nos braços do Azeitona"

Azeitona: Não esquenta... Apenas paralisei o seu sistema nervoso que cuida dos movimentos... Mais tarde eu destravo.

Agora a pegue e leve-a para descansar. "Dando-lhe as costas caminhando lentamente" (Cinzento carrega Roxinha que ainda dormia e acariciando levemente os seus cabelos ruivos e estancando o sangramento)

Perdoe-me... Eu juro que não queria e nem pensava que você pudesse sofrer tanto... O seu coração está destroçado... É tudo culpa minha.

Cinzento: Irmão... "Dizendo com lágrimas leves nos olhos" Não sei se tenho coragem, mas eu preciso te dizer:

Eu... Eu estou fora...