Editor: Prosseguindo com a beijoca de cinema, trinta (30) segundos depois é o suficiente para separar os lábios molhados após uma degustação apreciável.

Max mantém sua expressão séria, porém chamativa para qualquer mulher. Dawn num tom corada ao extremo sente-se nas nuvens somente pela sua loucura por beijá-lo. Suas únicas palavras são a graça da pessoa que está na sua frente e vice-versa no mais romântico possível.

Ele toca ternamente no rosto dela, sendo retribuído tocando na mão que tocava em seu rosto no fechar de olhos com o sorriso anelado, preparando-se para beijá-la outra vez com a sua aprovação. Quando de repente...

–-- MAX!!! "Gritando dupla voz feminina em alerta e a terceira pessoa apenas observa em silêncio limpando os óculos para ver melhor"

Max: Mayumi??? Soledad!?? Drew!?? "Assustando-se pelo alerta que ouvira cortando todo o clima antes do beijo" (Não caiu a ficha para Dawn ainda)

Soledad: Eu ainda não acredito no que estou vendo... Max como você pôde... "Diz com seus olhos marejados em forma e formosura"

Max: Espera... Eu posso explicar tudo... "Mostrando as mãos em defesa" (Dawn percebe e analisa reconhecendo apenas May e o Drew meio confusa)

Soledad: Explicar!?? Explicar o quê hein??? Vai bem me dizer como é gostoso beijar a boca duma outra qualquer por aí!!! É isso!?? Seu cachorro!!! "Afirmando em tom irado apontando o dedo na cara dele e Dawn intervêm”

Dawn: Olha aqui: É melhor aprender a usar os modos comigo, não vou aturar insultos!!! "Exclamando com mãos na cintura encarando-a firme"

Soledad: Eu insulto sim!!! Não me interessa se você é a Pérola da Síndrome de Dawn!!! Você está em Kanto e não em seus domínios!!! "Exclama cara a cara com ela"

Dawn: Quem é você por acaso!?? Não tens nenhuma autoridade sobre mim!!! Eu faço o que EU quiser!!! "Inclinada em pose de desafio"

Soledad: Eu sou aquela que vai limpar o chão com você por ter se oferecido para ele!!! "Ameaçando avançar"

Dawn: Me oferecido??? Olha aqui você me respeita!!! "Apontando o indicador"

Max: Por favor meninas... Barraco aqui não... "Implora entre elas de braços abertos morrendo de medo" (May e Drew cochicham no cantinho da cena e vários outros curiosos assistem)

May: Ai se eu te pego um dia fazendo isso comigo Andrew Hayden... Eu te mato antes e pergunto depois. "Apertando com força a mão dele num tom maldoso"

Drew: Rsrsrs!!! Então o mais sábio é não fazê-lo. "Em Gotinha Natsu"

May: Bom menino!!! "Aliviando o aperto e abraçando-o de lado" (Voltando ao barraco)

Max: Soledad... Por favor, me ouça. "Tentando se achegar abraçando-a de lado"

Soledad: Grrr, ai que ódio!!! Não toca em mim!!! "Dando tapinhas no braço dele enquanto tentava tocá-la" Isso não tem perdão!!!

Max: Dawn... Isso parece ser bem confuso... "Coçando a nuca sem jeito"

Dawn: Muito confuso... Você não me disse que tinha namorada... Não é??? Me iludiu como a maioria dos homens que sempre tentam... Todos iguais. "Usando de raciocínio e fitando-o em irritação"

Toma essas porcarias de flores!!! “Jogando-as no tórax dele”

Max: Brrr... Bem eu... "Diz em Diminuição Súbita olhando para a Soledad irada"

Dawn: Por favor, Senhorita Saori... Me desculpe... Eu juro que não sabia... "Colando sua mão direita no busto gentilmente"

Soledad: Oh... "Boquiaberta pela humildade dela" Tu-tudo bem... "Responde em Sorriso Natsu" Pois nós duas sabemos quem é o culpado de tudo!!! "Olhando em maldade para o alvo"

Dawn: Concordo amiga!!! Já conheço bem quem é a peça... E eu quase caí... Obrigada pelo alerta!!! "Olhando em idem e apenas avistam a Seta de Vácuforme"

Saindo de fininho pela porta da esquerda.

–-- NÃO SE ESCONDA!!! SABEMOS QUE ESTÁ AÍ!!! "Avistam Max escondido por de trás do Casal Contest apontando"

Max: Mayumi me ajuda, por favor... Brrr... "Implorando-a de mãos unidas"

May: Claro que sim maninho!!! Vou adiantar e preparar o estoque de curativos, esparadrapo e mertiolate no ponto pra você hihihi!!! "Rindo com mão direita nos lábios"

Drew: Agora me explica gênio; qual é a moral dessa história???

Max: Eu tenho uma dedução Senhor Rosa: Vivendo e aprendendo ou então vivendo e apanhado... Apanhando sempre e não vivendo... "Caminhando em marcha ré com a Testa Roxa"

Dawn/Soledad: É o que vai acontecer com você agora!!! "Armadas de até os dentes envoltas de chamas rosa e azul"

May: Ainda bem que o Papai te colocou no seguro de vida, seguro de acidente, quebra de braço, quebra de perna...

Drew: Relaxa Cunhado, eu levo flores para o seu enterro. "Afirma em Polegar Positivo"

Max: Que isso meninas... Vamos conversar peraí... Duas contra um aí não... É covardia... Podemos revezar que tal!?? "Diz cercado no chafariz"

Dawn/Soledad: Hahahahaha!!! Tá na hora da pancadaria!!! "Colando o punho direito na palma aberta"

Max: AHHHHHHHH!!! "Na defensiva e tentando proteger os olhos"

SOCC PAFF CLINKK FLAPP!!! "Sons de pancadaria"

Editor: E eles viveram felizes para sempre... "Diz em Expressão Konata"

Narratriz: Sobretudo eu que estou feliz huhuhahahaha!!! "Dando uma risada maquiavélica"

[...] Como em um Relógio.

Max: Puxa... Eu nunca apanhei em dose dupla antes... "Sendo ministrado com muitos esparadrapos nos diversos arranhões de unhas e marcas roxas sentado no sofá" (De volta para a estadia)

May: E quase foi em dose tripla!!! "Exclama de braços cruzados e rosto virado"

Drew: Sinceramente Cunhado: Não foi muita prudência da sua parte... Perder duas belas garotas daquele jeito. "Afirmando e levando um soco da May no braço" Ugh!!! Foi mal... Depois de você.

Max: Valeu mesmo amigos da onça!!! "Em Encarada Schwarzenegger"

Caroline: Muito obrigada Priscila por se disponibilizar em cuidar desse travesso!!! "Afirma em Natsu e puxando a orelha dele"

Priscila: Disponha Senhora Maple!!! É o mínimo que eu posso fazer por aquele que salvou minha vida. "Diz fazendo os cuidados nele próxima ao sofá em Sorriso Natsu"

Editor: Alguns ainda devem se lembrar da Enfermeira Priscila. Foi ela que cuidou da Princesa após a Grande Final e não menos importante; foi um dos primeiros alvos da Roxinha quase perdendo a vida naquele beco, se não fosse o Max aparecer na sua vida.

Ela recebera alta médica bem antes da Batalha da Lenda e segue quase 100% recuperada. Somente com uma cicatriz de sequela no pescoço e sua formosura se mantendo intacta com seus longos fios loiros e olhos cor de mel.

Priscila: Prontinho!!! Sente-se melhor??? "Pergunta enquanto guarda o seu kit de primeiros socorros"

Max: Valeu mesmo Priscila!!! "Responde em Natsu todo cheio de curativos no rosto e braços" - TZTZTZTZTZ!!! - Ugh... Eu ainda sinto uma dorzinha aqui no pescoço... "Fazendo manha por mimos deixando a May uma pilha e o Drew em WTF"

Priscila: É claro!!! "Sentando-se ao lado dele e dando-lhe uma massagem" Aquelas meninas só podem ser loucas. Por que fizeram isso com você???

Max: Eu não sei... "Se achegando e encostando-se colocando a cabeça no braço dela e guiando-a até os seios usando-os como um travesseiro fofo deixando-a corada" Acho que eu fui um menino muito malvado... O que eu quero é apenas uma nova amiga para me consolar. - TRIX!!! - Ahhhhhh!!! "Sendo puxado pelos cabelos até ficar de pé"

May: Ora seu!!! Se com-por-ta!!! "Repleta de Jogos da Velha e olhar branco o puxando pelos cabelos"

Max: Cê não vai com a minha cara!!! "Pegando-a pela mecha dando leve puxada"

May: Se você souber até quando eu vou com a sua!!! "Virando o rosto com raiva"

Max: Não está vendo que estou recebendo um tratamento vip. "Afirma em sorriso safado"

May: Eu estou é farta de você!!! Partiu o meu tratamento Júnior!!! "Preparando os punhos para bater e Drew a segura"

Drew: Linda Rosa, por favor... Suas lisas e delicadas mãos não foram feitas para bater, foram feitas para acariciar. "Acariciando-as e dando um beijo"

May: Oh Drew... "Ficando mansa pelos galanteios"

Max: Isso Cunhado leve-a para passear. Mas traga-a de volta as dez (10) e ponto.

May: Cala a boca!!! "Jogando nele uma almofada e saindo de cena abraçada ao Drew" Termine logo com o serviço e mate-o de vez!!! "Acenando para a Priscila que fica em Gotinha Natsu"

Max: Tá tchau!!! "Jogando de volta a almofada"

May: Feliz dezoito (18) anos!!! Mané!!! "Debochado apenas deixando o eco"

Max: Vá embora!!! "Levantando o punho e recebe língua" Não liga pra ela Pri... Acho que ela tá de Tensão. "Falando próximo ao ouvido dela"

Priscila: Hihihi, tudo bem. Acho ela divertida e você muito fofo!!! "Afirma em Natsu Corada e voltando a massageá-lo"

Max: Você também é muito linda. "Em Piscadela Natsu"

Priscila: Oh Max... Pare... Está me deixando ruborizada. "Mordiscando os lábios desviando o olhar com o rosto vermelho"

[...] Focando no Casal Contest.

May: Esse Max me tira do sério!!! "Cerrando os punhos e os dentes enquanto guia o Drew até a cozinha"

Drew: Às vezes você fica uma gracinha assim fora do sério. Digo às vezes... Porque toda vez na maioria das vezes você ficava fora do sério comigo.

May: Sério!?? "Abrindo a geladeira e tirando uma jarra de suco e um pires com fatia de bolo" Mas tinha horas que minha vontade era de te matar!!! Hihi, ainda bem que nunca concluí o planejado. "Degustando aquela colherada e dando na boca dele"

Drew: Mas eu nem lhe dava motivos... Só dizia a verdade pela razão de que você era uma tremenda tapada. "Tomando o suco segurando a risada"

May: Não abusa senão fica sem bolo!!! "Dando-lhe na boca a colherada" Mesmo assim... Sinto que esqueci algo... Mas lembro-me que foi até antes de toda aquela confusão.

Drew: Não disse... É verídico. Você não estava sob responsa de levar a Dawn até a sua Mãe??? "Recebendo outra colherada de bolo"

May: - TRIX!!! - (Se atrapalhando e acertando o creme do bolo no nariz dele manchando-o) Kyaahh!!! Não acreditoooo!!! Como eu pude me esquecer disso!!! Culpa sua!!! "Apontando-o com o indicador"

Drew: Minha!?? Mas... "Apontando-lhe em tom de defesa com o rosto manchado"

May: Cala a boca e vamos atrás dela agora!!! Ai Meu Soberano como sou burra!!! "Guiando-o com a boca manchada de creme"

[...]

Editor: Vocês se lembram daquele Bar ao lado da Danceteria??? Pois bem, seguimos adiante até lá.

Quem diria. As quase inimigas na disputa pelo mesmo homem agora estão unidas na mesa de Bar dialogando numa calorosa conversa. O assunto: Bem... Vamos deixar que elas mesmas nos expliquem.

Soledad: Snif... Eu pensando que aquele cafajeste me amasse... Ai como eu sou idiota!!! "Usando o lenço para enxugar as lágrimas" Sinto muito por ter usado aquelas palavras grosseiras contra você... Eu tenho um primo que é o seu fã.

Dawn: Não precisa se preocupar. Eu também peço minhas desculpas Senhorita Saori... Juro que eu não sabia de nada. "Diz com remorso"

Soledad: Fique tranquila é passado. Foi até bom nós duas sairmos para extravasar um pouco, sentar cara a cara e conversar. Se não ocorresse isso nunca chegaríamos a um acordo. "Após dizer o celular toca sobre a mesa"

Dawn: Hm!?? Deve ser o Max. Ainda vai falar com ele??? "Perguntando-a"

Soledad: Não... "Pegando o celular e desligando-o" Nunca mais eu quero ver aquele safado!!! Isso me deixou toda sem equilíbrio na hora... Agora sinto que estou sem todo o centro. "Afirmando mesmo após suspirar e tomando um gole de bebida amarga no copo com gelo"

Dawn: Eu também estou sofrendo muito por culpa de um homem... Sei bem como é. "Diz tomando seu copo de refrigerante com rodela de limão"

Soledad: É pelo Mestre Pokémon Paul Shinji??? Eu vi aquela cena antes do Explosão Venenosa. É o seu namorado???

Dawn: Hihi, quem me dera!!! Nessas horas ele está bem longe daqui... Acho que nunca mais irei vê-lo... "Diz olhando para a toalha ornamentada que cobria a mesa com expressão triste"

Soledad: Ele tem aquele jeitão gelado, mas no fundo acaba sendo um tremendo visual, além de ser muito gato!!! Que azar amiga... Mas não desamine não... Quando menos esperar. "Unindo suas mãos com a dela em força motivadora"

Dawn: O Paul não é como a maioria dos homens. Quando estava ao lado dele no Hospital, pude notar que no fundo daquele gelo existe um lado meigo em especial. "Suspirando só em imaginá-lo"

Soledad: Basta somente alguém despertar isso nele. Essa missão cabe somente a você. "Em olhar firme e unindo a sua mão com a dela em incentivo”

Dawn: Espero que esteja certa... Mas obrigada mesmo assim!!! "Pressionando com forma em cumprimento" (Chegando o Garçom servindo uma bandeja de petiscos)

Soledad: Vamos amiga não se acanhe pode comer a vontade!!! Já experimentou o pastel de queijo daqui??? "Apontando-lhe"

Dawn: Eu já jantei... Mas parece apetitoso. Vou provar sim!!! Não farei essa desfeita. "Pegando-o com o guardanapo" É gostoso!!! "Passando-o em Natsu"

Soledad: Quer experimentar um gole??? Está delicioso!!! "Oferecendo-lhe um pouco da sua bebida destilada"

Dawn: Não!!! Minha Mãe não pode nem sonhar que eu botei bebida alcoólica na minha boca... Desculpe. "Em Diminuição Súbita"

Soledad: Relaxa boba!!! Se misturar com o seu refrigerante ela nem vai notar. Tenta mulher!!! "Insistindo e colocando no seu copo"

Dawn: Bem... Acho que... Não fará mal beber um golinho só não é??? "Experimentando" Irk!!! Ficou amargo!!! Não gostei. "Afirma em expressão cerrar os olhos"

Soledad: Hihihi!!! É Coordenadora Novata nessa questão. Na primeira vez fica amargo. Agora experimenta de novo, fica docinho.

Dawn: Sim!!! Está bem mais docinho e sei lá... Me sinto bem mais leve. Será que pode me dar mais um pouquinho??? "Oferecendo-lhe o copo"

Soledad: Mas vá com calma... Tem que saborear se não terá muita dor de cabeça noutro dia. "Colocando mais um pouco"

Dawn: Não precisa se preocupar!!! "Tomando com gosto em Natsu" Delicioso!!! "Saboreando o pastel de queijo"

[...]

[...]

[...] Poucos Minutos Depois.

Dawn: Hahahahaha!!! Outra Rodadaaaa e traga a Garrafaaaa!!! "Ordena erguendo o indicador até a bancada vermelha pelo efeito do álcool" (Mesa repleta de copos vazios)

Soledad: Hic... Ai amiga... Acho que você bebeu demais... Hic!!! "Diz meio tonta e vermelha pelo efeito"

Dawn: Ai... Hic!!! Por que??? Por que o Paul me odeia??? Eu... Hic!!! Queria só uma chance com ele... Aquele gostoso!!! "Terminando de tomar o último gole e usando o pulso para limpar"

Garçom: Aqui Senhoritas. "Servindo-as"

Dawn: Haaa!!! Obrigada!!! "Puxando-o e dando um beijo no rosto" Cortesia da Pérola.

Garçom: Aqui eu só encontro as carentes... "Diz em Gotinha Natsu" Com sua licença... Acho que as Senhoritas beberam demais... Não é melhor irem pra casa???

Dawn: Hic... Eu nem quero mais voltar pra casa. Pela primeira vez na vida eu sinto o calor e a emoção!!! O simples fato de não ser eu mesma!!! Nunca me senti tão viva!!! "Erguendo as mãos para o Céu quase caindo da cadeira se não fosse pelo gentil Garçom segurá-la"

Soledad: Ai ai que fofo... Mas o Senhor tem razão. Gostaríamos de pagar a conta por gentileza. "Tirando as cédulas da bolsinha enquanto o Garçom se dirigia até o caixa"

Dawn: Nãããoo... Hic!!! Deixa comigo... É o mínimo que eu posso fazer pela maravilhosa noite. "Tirando da bolsa um cartão de crédito com seu retrato ao lado de Empoleon"

????: Eu faço questão para as Senhoritas!!! "Aparecendo diante delas num piscar de olhos"

????¹: Pikachew!!! (Afirma um Pikachu Albino em seu ombro)

Dawn/Soledad: Oh!!! Treinador Vermelho e Zangya!?? "Dizem ambas em surpresa e Coradas”

Ford: O Próprio. Boa noite meninas. Vim para levá-las até as suas estadias. "Indo até elas tocando-as gentilmente nos ombros"

Narrador: Após pagar a conta, agora podemos observar Rutherford dirigindo um belo carro que tem a cor do seu Nick de Guerra com Zangya no banco da frente, enquanto ambas as embriagadas seguem no banco de trás aos cochichos.

Soledad: Ai eu ainda não acredito... Estou vindo de carona com o lindo Red. Acho que vou morrer!!! "Cochichando rente ouvido da Dawn"

Dawn: Hic... Diz logo que é louca por ele e vai!!! "Incentivando-a" (Ford percebe quando Zangya chega ao ouvido dele e cochicha)

Soledad: Quem me dera... Eu teria que providenciar um funeral após o doce veneno... "Tremulando após lembrar-se da esposa dele" Melhor ficar só na vontade. (Homenagem)

Ford: Com licença, mas Zangya me disse que as Senhoritas gostariam de me dizer algo. Não se acanhem... Somos amigos. "Olhando-as pelo retrovisor de teto antes de dobrar a esquina"

Soledad: Gostaríamos de lhe agradecer pela gentileza. E... Os seus olhos são muito bonitos. "Usando de charme ao mover o penteado"

Dawn: Ai... Hic!!! Eu prefiro os braços dele quando fica sem a jaqueta. Tem até uma cicatriz. "Apoiando o rosto com suas mãos unidas inclinada para o lado"

Zangya: Chew... - Oferecidas... - (Em Konata Pokémon)

Ford: Disponha!!! "Respondendo gentilmente" Mas falando na real: A Senhora Hikari contatou os Generais, e por isso pude encontrá-las no momento certo graças ao Chip nos seus Vistos de Coordenadoras. "Explica com o veículo parado no sinal vermelho" (Chega diante da encruzilhada um Bandido no vulto escuro com uma arma de fogo apontando para o vidro do carro)

Bandido: Perdeu Mané!!! Vai logo passando tudo!!! Bora bora bora!!! “Intimidando-o e Ford olha apenas de forma inexpressiva” (As Meninas brancas de medo no banco de trás se abraçando)

Ford: Olha só... Eu perdi mesmo... Tá aqui fica com ela. “Dando-lhe a Zangya na palma da sua mão”

Zangya: Kirrr!!! (Rosnando com choques prateados de corações)

Bandido: - TRIX!!! - Arranca Tripa!?? AHHHHHHHH!!! SOCORROOO!!! “Saiu correndo e sendo perseguido por ela até sumir no escuro aos gritos”

Ford: Rsrsrs, daqui a pouco ela volta. Ei meninas, tá tudo bem!?? Parecem que viram um Pokémon Fantasma. “Olhando no retrovisor tranquilo e elas ainda com olhos pequeninos de susto”

Onde nós estávamos??? Lembrei. É sobre levá-las de volta pra casa. Estamos entendidos???

Dawn: Ai não... A Mamãe vai me matar... Por favor, Senhor Noah não me leva... Hic!!! Pra ela... "Implorando de mãos unidas quase pra chorar"

Ford: Eu sinto muito... Mas tenho de levá-la para casa em segurança. Platina não gostaria nada se soubesse que a sua sobrinha esteve há poucos segundos atrás à mercê dos perigos.

Soledad: Foi agradabilíssima a sua companhia. Eu assumo a responsabilidade não se preocupe... "Abraçando-a de lado enquanto Dawn chorava ainda sob os efeitos" (Zangya reaparece de volta no banco da frente com um pedaço da arma de fogo na sua boquinha)

Narrador: Chegando ao Hotel, May e Drew já os aguardavam deveras muito aliviados ao avistarem Dawn em segurança. Sendo guiada por Rutherford com muita dificuldade para fora do veículo, não demora muito para May ser a primeira a abraçá-la.

May: Oh Rey... Estava tão preocupada... Snif... "Afirma quase chorando depois sentindo um aroma de álcool" Você bebeu!!! Como pôde!!! "Desfazendo o abraço em expressão incrédula"

Dawn: Hic... Ai Mayumi... Eu te amo sabia!?? "Ainda sob o efeito quase caindo e sendo segurada"

Drew: A Soledad não fica muito atrás não... Ambas encheram a cara. "Guiando-a com muito cuidado"

Soledad: ... Eu tô... Hic!!! Bem amigo... Só com muita dor de cabeça... Consigo me segurar. "Diz meio tonta abraçada de lado ao Drew que lhe segurava na sua cintura"

May: Serei eternamente grata Senhor Noah, por tudo. Muito obrigada por trazê-las em segurança!!! "Inclinando-se em agradecimento"

Ford: Será sempre um prazer!!! "Responde em Sorriso Natsu" Bem... Já passa da zero hora... Preciso ir, minha mulher me espera para a ceia. "Olhando para o relógio com Zangya ao mesmo tempo"

Dawn: Ai não... Hic!!! Fica mais um pouquinho... Tá muito perigoso aí fora... Por que não dorme... Hic!!! No meu quarto??? "Fazendo-lhe um convite com o indicador colado aos lábios em provocação"

May: Dawn!!! "Chamando-lhe atenção"

Ford: Rsrsrs... Tá tudo bem Senhores. A gente se vê!!! Dá tchau Zangya. "Acenando dentro do veículo e Zangya acena com a cauda faca segurando-se para não rir"

Soledad: Tchau gostoso!!! Obrigadaaaaa!!! "Retribuindo-lhe ainda sob o efeito enquanto o carro sai de cena" Ele é tão lindo!!! "Corando-se pelo efeito com mãos juntinhas" - TRIX!!! - Espera... Como eu vou para casa!?? EI VOLTE AQUIII!!! "Saiu em disparada atrás do carro"

Drew: Aff, Eu mereço... Vou atrás dela enquanto você leva a Pérola para a Senhora Hikari. "Indo até May dando-lhe um selinho"

May: Cuidado e não demore muito. "Tocando-o gentilmente no tórax em tom preocupada"

Dawn: Isso mesmo... Cuide bem da minha irmã... Hic!!! Pois se euzinha souber que você a fez chorar... Vou te transformar num esquife de gelo com o Nitrogênio viu??? "Apontando com o indicador em ordem deixando Drew com testa roxa antes de sair de Cena"

May: Vamos Rey... A sua Mãe tá quase tendo um troço. "Levando-a pelo ombro quase perdendo o equilíbrio" Ué colabora também!!! Não sou tão forte.

Dawn: Ai eu me sinto tão envergonhada... Snif... O Paul me odeia... Mas eu o amo tanto... Se pudesse ter outra chance... "Diz quase para chorar de novo"

May: E vai ter não se preocupe... Agora vamos primeiro cuidar de você tá??? "Responde em tato enquanto ainda a leva até a entrada do Hotel"

Dawn: Obrigada... Eu te amo... Hic!!! UHHHHHH!!! ♫ Eu bebo sim e não tô nem vendo tem gente que nem bebe e tá morrendo!!! ♪ EU TE AMO PAUL!!! UM DIA VOCÊ SERÁ TODINHO MEEEUU!!! "Gritando e cantando em plena madrugada levantando eco pelos sinistros deixando May em WTF"

May: Kyaahh!!! Paraaaa!!! "Tapando-lhe a boca em Gotinha"

Narratriz: ... Isso que dá encher a lata... “Em Gotinha Natsu” Terminando com a noite, Johanna aplica um forte abraço na filha após vê-la e já a coloca na cama em sono profundo que nem pedra após implorar aos prantos o pedido de desculpas.

Chegando Drew trazendo a Soledad de volta após quase vinte (20) minutos de insistência e deixa-a no sofá onde dorme por lá mesmo, e a May que resolve ficar um pouco mais fazendo companhia até tudo se acalmar.

Alguns minutos depois se despedindo de Johanna e da Pérola Cana Brava, seguimos até a estadia de May com Drew guiando Soledad que ainda estava sob o efeito com muito cantarolar.

Após colocarem Soledad no sofá cama e deixá-la dormir, May convida Drew a fim de dormir com ele também, na qual acaba aceitando... Mas ela disse: Apenas dormir abraçada. E ele entende a mensagem tascando um beijo, e ficando assim por mais alguns minutos nos amassos antes de entrarem... Mente fértil a de vocês hein!??

[...] De Manhã.

Narrador: Dando sete (7) horas da manhã, com ajuda do despertador, May é a primeira a acordar já se sentindo envolvida pelos braços do seu amor no módulo conchinha.

Ambos dormiram usando as mesmas roupas que estavam após namorar até duas da madrugada, nem dando a chance de tirar os óculos. Somente deixando o edredom a cobri-los e um vasto sorriso corado da sua Princesa.

May: ... Drew... Lindo acorda... "Virando-se até ficar frente a frente com ele deitada"

Drew: Zzzz... Hm!?? "Acordando aos poucos e jogando-lhe os braços sobre ela" Desliga o despertador linda... É a nossa Lua de Mel... Zzzz.

May: Hihihi, Fofo!!! Vamos levanta... Você não vai trabalhar não??? "Acariciando-lhe no rosto com lindo sorriso"

Drew: Hm!?? Sim... Tá bem... "Acordando e se sentando ainda de óculos muito sonolento" Bom dia... "Se ajeitando e quando olha para suas pernas o volume dentre delas se torna perceptível"

May: Bom dia!!! "Beijando-o docemente" Não sei se foi um sonho... Mas senti algo muito duro bem aqui atrás durante boa parte de noite... Será que dormi sobre o celular??? "Questiona verificando" Não... O celular está no criado mudo.

Drew: Rsrsrs... Quem sabe não é??? "Diz mega vermelho por saber que foi o responsável e cobrindo o volume com o edredom"

May: Toma café comigo??? "Pergunta sobre o tórax dele beijando-o de novo"

Drew: Claro!!! Só não posso demorar muito... Ainda tenho que ir para minha estadia pegar a bata e o crachá... "Afirma de pé espreguiçando-se e tapando-lhe a boca bloqueando o bocejo"

May: Tudo bem!!! Agora venha até o toalete lavar o rosto. Vou preparar algo bem gostoso pra você!!! "Guiando-o gentilmente"

–-- Eu ouvi direito!?? A Mayumi vai cozinhar!?? Essa eu quero ver!!! Pelo menos já temos uma cobaia hahahahaha!!! "Ouvindo a voz saindo da parede"

Drew: Eu!?? Cobaia??? "Assustando-se"

May: Vá se ferrar décimo oitavo dos malas!!! "Afirma dando socos na parede ao quarto vizinho"

–-- Se eu sou o décimo oitavo você é a vigésima e a mais experiente!!! "Respondendo-a"

May: Cala a boca!!! "Retribuindo o soco"

Drew: Agora eu fiquei com dúvidas se realmente é seguro... "Acuando-se"

May: Cala a boca você também!!! E vamos logo senão você se atrasa. "Guiando-o pelo braço até a sala"

[...]

Drew/May: Bom dia Soledad!!! "Cumprimentos em Duplo Natsu abatido pelo ainda sono"

Soledad: ... Bom dia... Airr, a minha cabeça... "Sentada no sofá cama toda descabelada e com olhar de panda"

May: Hihi, isso minha filha se chama resaca. "Achegando de lado abraçando-a"

Soledad: Desculpe-me todo aquele escândalo de ontem... E pela a Azzurra... "Diz quase para chorar"

May: Tranquila!!! Na verdade eu adorei ver a pancadaria na íntegra naquele trouxa!!! "Afirma trocando leves risadinhas enquanto a quarta pessoa ouve na porta do seu quarto"

Max: Olha só eu tô ouvindo hein!!! "Achegando-se cheio de curativos por trás da May puxando suas mechas" Repete se for mulher!!! "Recebendo um tapa sobre o ferimento" Bom dia Soledad, você está linda com o sua máscara de panda!!!

Soledad: Eu não quero mais falar com você seu sonso. Acabou!!! "De braços cruzados e rosto virado com olhos fechados" (Chegam os Pais dos Maple)

Caroline: Venham crianças, o café ta servido. "Chamando-os trajando um avental"

Norman: Fiquem a vontade!!! E hoje é especial, pois o meu garotão completa dezoito (18) anos!!! "Abraçando-o forte o fazendo gemer de dor" Agora é um homem e junto vem as responsabilidades.

Max: Ugh... Obrigado... "Retribuindo em Gotinha Natsu, Contest ficam com Olhos Pequeninos e a Soledad fica em Expressão Konata"

May: Hahahahaha!!! Responsabilidades!?? "Rindo para o alto em deboche" Ei!!! (Tinha apenas Setas de Vácuforme porque todos já tinham ido se servir saindo de cena)

Drew: Te deixaram falando sozinha de novo Mayumi??? "Pergunta em Gotinha Natsu"

May: Ahhh tá... Você já ia apanhar pelo quase Vácuo. "De braços cruzados" Sabe... Que tal se saíssemos para almoçar juntinhos durante a sua folga do expediente??? "Se jogando nos braços dele"

Drew: Por mim tudo bem!!! "Respondendo em Natsu enquanto a gira como uma Bailarina"

May: Hihihi, ótimo!!! "Encostando-se no tórax dele ternamente" Quero aproveitar cada segundo com você!!! Depois de dormir um pouco mais... "Bocejando"

Drew: Eu adoraria... "Responde meio entristecido por se lembrar de algo e ela não percebe tendo os seus longos fios acariciados"

Narrador: Após o café, todos partem para a sua rotina diária. Soledad agradece de coração a hospitalidade exceto ao Max antes de ausentar.

May se despede de Drew com outro beijo apaixonado lhe desejando um bom dia de trabalho. Prometendo mais tarde o reencontro de muito bom grado acenando de longe até ele sair de cena.

[...] Horas Depois.

Só vou me encontrar junto a você

Te beijar, te sonhar, deixar fluir

O amor, a paixão e ser feliz

Essa tua fama, esse teu dom de voz pra mim

Esse teu cheiro esse suor me seduz enfim

Me beija

Me deixa viajar no sabor da tua boca e sonhar

Me beija

Beijo de chocolate, beijo de mel

Beijo na boca que me leva pro céu

Delirando.

Editor: Cantarolando em saltinhos, a Princesa é o detalhe no quadro seguinte. Sendo quase meio-dia em ponto, ela segue ao encontro do namorado como relatado parágrafos acima. Eu imagino enquanto você narra eles dando aqueles amassos conforme a música. Soleil.

Narratriz: O Senhor é triste... "Em negação com bico torto" Subseguimos como dito acima... Sem os pensamentos pervertidos, por favor...

Max: Hunft!!! Acabo de fazer dezoito anos e o que eu ganho??? Ter o dever de escoltar essa chata de galocha. "Caminhando do lado dela com cara emburrada" (Trajando Modelo Sport como calça jeans preta e camisa polo verde, tênis, penteado Capitão Aizen com os óculos e ainda com curativos no rosto e braços)

May: Maxwell, ninguém mandou você vir comigo entendeu!?? Só está aqui por causa das suas paranóias... Até pediu escolta armada... Pra quê??? "Devolvendo-lhe a mesma cara e bem atrás tem um Casal de Seguranças fortemente armados" (Vestindo camisa polo baby look roxo leve com um pequeno Blaziken estampado sobre o seu busto, calça de sarja cor acinzentado, sapatinhas salto baixo com laço rosa leve, maquiagem básica, brincos em forma rosa verde, o Pingente Relicário que não pode faltar e uma bolsa de lado que tem a cor dos seus olhos)

Max: Vim aqui por que é responsabilidade minha cuidar de você!!! Burra e teimosa que adora ficar se arriscando por aí só por causa do - Aí o Drew é maravilhoso, aí o Drew é tudo de bom!!! – (Imitando a voz dela) E o mesmo mela-mela de sempre.

May: Então para de reclamar e cale essa boca ora!!! "Responde em tom autoritária" Ah!!! E quando me encontrar com ele, você estará dispensado para tomar o teu café com leite entendeu??? Eu sei muito bem ir e vir sozinha.

Max: Grrr, baboseiras!!! Espera só quando chegarmos em casa. "Mostrando-a o punho e ela devolvendo com a língua"

Tudo tranquilo na área Senhor Dione e Senhorita Telma??? O Casamento está marcado pra quando??? "Perguntando ao Casal de Seguranças bem equipados"

Dione: Positivo Senhor Maple. "Olhando tudo em volta em soslaio e depois olha para a noiva com piscadela discreta" (Um Growlithe ajuda ao lado no mesmo pique)

Telma: Qualquer alteração a gente informa. "Assentindo com a mão no colt onde fica a pistola mantendo a postura mesmo levemente corada"

Hihi, acho que não é má ideia adoçar um pouco mais o dia ao lado dele!!!

May: Ei Max, eu vou dar uma passadinha aqui na Confeitaria. Vou pedir uma torta de passas que é a favorita do Drew. Você vem??? "Diz passando ao lado do mesmo"

Max: Não... Eu vou ficar aqui fora dando cobertura. Mas pode me trazer uma garrafa de ice limão se não for incômodo. "Afirma em Polegar Natsu"

May: Você bebe também??? Essa é nova... "Questionando-o"

Max: Ainda não... Mas tem uma primeira vez pra tudo. Com a maioridade eu já posso ao menos experimentar de boa. "Afirmando-a"

May: Tudo bem... Mas lembre-se do que o Papai disse sobre responsabilidades hein!!! "Entrando deixando somente o Max e o Casal de Seguranças do lado de fora"

Voltei!!! Espero não ter demorado. "Saindo da Confeitaria segurando uma embalagem ornamentada" Tomem!!! "Dando sorridente a bebida para o Max e energético para os Seguranças que agradecem ao mesmo tempo"

Max: Obrigado!!! "Dando-lhe um beijo no rosto dela que o retribui dando-lhe um beliscão" Ugh... De nada. Vamos.

May: Acha que ele vai gostar??? "Pergunta empolgada e olhando para a foto no pingente enquanto Max confirma tomando a bebida" Ai obrigada!!! “Unindo suas mãos coladas ao rosto em empolgação”

Mikazukinoyaiba... Raio Solar.

BLASTOFF BOOM!!! "Um raio com a cor do Sol vindo de cima acerta o solo fazendo um corte pelo asfalto até a calçada, levantando tremor bem a alguns metros do alvo" (Todos os populares correm exceto o Casal)

May: ...!!! "Assustou-se quase caindo devido ao tremor soltando as compras" O QUE FOI ISSO!?? MAX!!!

Max: Calma... Eu estou aqui!!! "Abraçando-a firme tentando protegê-la"

Telma: Prepare-se Growlithe!!! Nós ficamos de cobertura. "Apontando o alvo e o mesmo fica em posição de ataque"

Daichi... Esfera das Sombras.

TOFF TOFF!!! BOOM!!! "Varias esferas chegam aos montes saindo da parede de fumaça como metralhadora acertando Growlithe e finalizando-o"

Dione: Desgraçados o que fizeram com ele!!! Growlithe!!! "Chocado após ver o mesmo caído no chão inconsciente"

Telma: Podem vir quem quer que seja!!! "Empunhando sua arma de fogo"

Polydia... Ventania.

FLAPP VUSSS!!! "Uma intensa rajada de vento empurra o Casal de Seguranças que tenta enfrentá-lo protegendo seus rostos e a arma de fogo é levado para longe"

May: Ai Max!!! O que está acontecendo!?? "Segurando-se em Max para acabar não voando longe ao segurar um poste de iluminação"

Max: ...!!! "Tentando enxergar os responsáveis"

SHOOO!!! TUCHH TUCHH!!! "Aparece um duplo vulto saindo dentre a fumaça feita pelo efeito do movimento anterior avançando em direção aos Seguranças com saltos nas pontas dos pés em zig zag”

Telma: Vocês dois são os responsáveis!!! "Condensando-os com o indicador"

Dione: Grrr, ora seus!!! "Afirma no avanço sobre um deles com um soco cruzado que é facilmente desviado pelo oponente"

BRUMM!!! FIUHHH!!! "E contra-atacando com outro soco direto no tórax do Dione que o lança até ser parado pela parede deixando a sua forma nela em finalização e inconsciente”

Telma: NÃÃÃÃOO!!! DIONEEE!!! "Grita em desespero com ambas as mãos nos lábios"

????: Hunft... Aquele alí já era... "Lamenta de braços cruzados"

????¹: Falta finalizar somente a Vaca. "Intimidando-a" (Cena Muito Forte)

Telma: Snif... Malditos... Eu nunca vou lhes perdoar!!! "Condena em avanço em um dos Responsáveis com lágrimas preparando o golpe com a empunhadura"

TIHFLOO!!! QUILKK!!! ARGHH!!! "Ao segurá-la firme pelo braço impedindo-a no golpe e contra-atacando com um golpe perfurante na barriga dela fundo até o pulso jorrando muito sangue fazendo-a gritar"

????¹: Huhuhahahaha!!! Que ridícula!!! "Debocha enquanto afunda mais a mão no alvo" Ui!!! Acho que estou tocando na sua coluna vertebral... Dói não é!?? "Puxou-a pra fora e a Telma cai no piso inconsciente e sangrando muito"

May: Oh não!!! Isso é horrível!!! "Espantada com mãos nos lábios e pupilas dilatadas de medo sem ação de se mover"

Max: Impossível... "Reconheceu um dos membros" Eu sei quem é você!!! "Apontando na indicação"

????¹: Huhuhahahaha!!! Claro que sabe lindinho!!! Saudades dos nossos amassos lá no Hospital??? "Dando sorriso por trás da máscara e com seu braço direito sujo de sangue da vítima"

Max: Vadia!!! Por culpa sua quase perdi a Priscila!!! "Afirma com Nervos Estilizados na testa e cerrando os punhos"

????¹: Ui que meda dele... Vai fazer o quê hein!?? "Provoca com mãos na cintura inclinando-se"

Do que o Max está falando??? Eu tenho que fazer algo a respeito. (Pegando uma de suas Pokébolas para se defender)

PLACC!!! "Algo pequeno semelhante a uma pedra redonda vem de longe atingindo a mão de May"

May: Airrr!!! "Sentiu algo pequeno atingir sua mão ferindo-o e largando a Pokébola"

????: Acho melhor a Princesa ficar quietinha... Se não eu jogo mais forte. "Diz com outra pedra na mão"

Max: Vem Mayumi!!! Corra!!! "Pegando na mão dela e saindo em disparada a fim de fugir"

Huhuhahahaha!!! Parecem cordeiros fugindo dos lobos!!!

Narrador: Durante a fuga dos Maple eles mal percebem que estão sendo perseguidos por dois Pokémon Voadores sendo cobertos pela sobra demarcada acima dos mesmos.

Max percebe e tenta despistá-los puxando a May para dentro de uma Viela mesmo ela não querendo por estar escuro e úmido. Após metros de fuga, infelizmente...

Max: Merda!!! "Lamentando ao ver a parede na frente e cerrado por mais duas extremidades"

May: Kyaahh, sem saída Max!!! Não não não!!! Ainda neste lugar sujos imundo!!! "Batendo os pés de raiva"

Max: Mayumi cala a boca!!! Não seja escandalosa!!! "Repreendendo-a"

May: Não grita comigo seu!!! "Erguendo o punho a fim de bater" (Não perceberam que estavam cercados na retaguarda e por cima)

????¹: Tsc tsc... Continua sendo aquela mesma Afrescalhada de sempre... Eu não acredito que já cheguei a ter medo de você. "Meneando em negação com os dentes da máscara brilhantes"

Max: Eu já estou cheio de você sua Vagabunda!!! "Avançando com um pedaço de madeira em forma de porrete"

TIHFLOO FILKK PLACC!!! "Apenas um corte de mão simples divide o porrete deixando Max indefeso e depois é segurado pela gola sendo empurrado para o outro responsável de máscara que lhe aplica uma gravata firme"

May: Max!!! “Unindo as mãos em prece com temor”

Max: Cof... Cof... Me solte... "Tentando resistir se movendo"

????: Entregue de bandeja para você. Saboreie e veja o que ela irá fazer com o seu Maninho. "Pressionando firme deixando-o sufocado"

????¹: Com prazer!!! Eu ainda estou devendo aquele beijo bem dado. "Dando-lhe um Selinho em Max que rejeita e desfazendo"

????: Haha!!! Eu tô com ciúmes.

QUILKK!!! ARGHH!!! "Um corte de garras demarcando do ombro até a cintura rasgando a camisa e jorrando muito sangue"

May: PARAAAA!!! DEIXEM ELE EM PAZ!!! "Gritando em apelo suplicante quase para chorar"

????¹: Huhuhahahaha!!! Chegou a sua hora!!! "Preparando outro corte em direção ao pescoço"

????²: Não!!! Deixe-o!!! Ele não é o nosso alvo... É ela!!! "Vindo apenas à voz ecoando do nada e o Max acaba sendo solto sendo derrubado de bruços”

????¹: Você tem muita sorte... Lindinho. "Dando-lhe um chute na cara dele fazendo o óculos voar"

May: QUEM SÃO VOCÊS!?? O QUE QUEREM DE MIM!?? "Caminhando em marcha ré apavorada e trêmula"

????¹: Grrr!!! Cala a boca... Cala a boca, CALA A BOCA!!! É TUDO CULPA SUA CACHORRA FILHA DE UMA PUTA É TUDO CULPA SUA!!! "Mostrando-lhe as mãos equipadas com os afiados"

May: Brrr... O quê!?? Eu... Eu não fiz nada... Levem tudo, mas deixem o meu irmão em paz!!! "Colando sua mão direita no busto e não percebe um terceiro vulto aparecendo por trás de si mesma abraçando-a pondo um pano branco no seu rosto"

NÃÃÃÃOO!!! "Tendo os gritos abafados tentando lutar para sair em vão e perdendo as forças ao cheirar o pano branco úmido"

????²: Isso... Shhh... Durma Princesa... Nos meus braços... Boa menina. "Dizendo após May dormir e soltá-la deixando-a cair de busto no chão" (Max nada pode fazer enquanto caído e ferido olha o Capanga do Pano Branco pôr sua perna direita nas costas dela em triunfo)

????¹ Haaaaaa!!! Glorioso!!! "Dando um leve saltinho de triunfo"

????²: Vamos evadir depressa com o auxílio do Mikazukinoyaiba. Partiu para o Palácio Princesa. Leve-a!!! "Afirma dando um tapa na cara dela em deboche"

????: Deixa comigo irmão!!! "Responde segurando-a nos braços"

????¹: Huhuhahahaha!!! "Tirando uma esfera escura do bolso"

PLOSHH!!! "Ao atirá-la no chão dando efeito numa bomba de fumaça cobrindo-os e depois sumindo deixando somente o Max no chão"

Max: Irk... "Tentando se levantar em vão por estar muito ferido" Minha irmã... Não pode... Eu... Ugh!!! "Pegando o seu celular e teclando com dificuldade manchando-o de sangue"

~ Atende... Seu viado...

~ Oi Cunhado!!! Diga-me qual é a boa!!!

~ ... Ugh... Drew... Sequestraram ela... Levaram a May... (Diz antes de largar o celular e desmaiar)

~ ...!!! O quê!?? Alô!!! Max... Max!!!