Flying By The Wind

Capítulo 4, Queimada!!


Iris: perfeito *.*

Rina: o que você ta planejando? Íris? Íris?! “Droga, quando ela começa não da pra parar”

Íris: Vem Rina!

A loira puxou a amiga pelo braço a colocando na frente de Daichi, uma das meninas do outro time começou com a bola(Daichi perdeu 10 vezes seguidas no par ou impar, e todas as vezes com o mesmo numero).

Daichi: Como eu ia saber que ele ia tirar 1 dez vezes seguidas? T_T

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Hiro: “Isso é normalmente o que uma pessoa normal pensa depois dele já deixar a mão abaixada mostrando o numero... todas as 10 vezes” *gota*

Garota1: Harada!! Hoje você vai pagar!!!

Rina: eu juro que não é culpa minha!!

Rina tentava se abaixar, se esconder, correr, qualquer coisa, menos ficar parada enquanto a garota mirava nela com uma aura assassina em volta dela, e Iris teimava em deixa-la ali. A bola finalmente veio, Íris puxou Rina no ultimo segundo e a bola passou direto acertando na cara de Daichi, derrubando ele no chão quase nocauteado, Hiro pulou e segurou a bola salvando Daichi de ser o primeiro a sair.

Garota1: Desculpa queridinho! Eu queria acertar na Harada!

Daichi: Valeu Hikari, me salvou

Hiro: Cuidado Niwa, esse jogo é perigoso

Daichi: vo tomar cuidado, não se preocupe ^^

Kaede: Novato, passa...

Hiro: claro

O loiro passou a bola para Kaede, uma garota estranha, 1,72m, cabelos alaranjados(entre ruivo e loiro pra ser mais exato), personalidade agressiva, vingativa, pertence ao clube de artes marciais, o clube de atletismo e arremesso de peso, e é campeã em todos, exageradamente forte faz todos os garotos ficarem com medo, por já ter surrado quase todos, a única pessoa com quem é boazinha parece ser Hime, a garotinha tímida que protege.

Kaede: Suas... Patricinhas, tomem isso!!!

Ela arremessou a bola com toda a força, acertando a garota1 bem na barriga e derrubando no chão... 10 metros longe da quadra é claro.

Kaede: alguém queria acertar ela? Desculpa, eu simplesmente não agüento essas patricinhas.

Todos(até do outro time): Não não... Tudo bem... “Graças a deus não era eu...”

Treinador: QUAL O PROBLEMA DE VOCES HEIN? VÃO FICAR COM MEDO DO ARREMESSO DE UMA GAROTA!!??!?!?!

Kaede: Alguém problema em eu ser uma garota hein!?!?!?!

Treinador: não não nenhum...

Uma coisa interessante sobre a forma que os times haviam sido divididos é que o professor parecia ter algo contra todos do time 1, principalmente Kaede, que quase foi expulsa do colégio por quebrar uma costela, uma perna e os dois braços do professor durante uma discussão, apesar de ainda dar medo nele.

Treinador: Continuem...

Um dos garotos do outro time pegou a bola e arremessou e arremessou em direção a Hiro, era uma boa bola mas parou na mão do loiro como se não fosse nada.

Hiro: Os alunos desse colégio jogam bem hein?

Hiro elimina mais um deles facilmente, mas perde a bola, outra garota pega ela e arremessa em Rina, ela desvia, a bola volta, ela desvia, a bola vem denovo, denovo e denovo.

Íris: Vocês ficam pegando no pé da Rina-chan apenas porque ela é a mais inútil daqui não é?

Rina: “Isso era pra me ajudar?”

A bola quica no chão e vai parar na mão de Hime, uma garotinha tímida, 1,54m, cabelos negros longos, com um corpo frágil e com dificuldade para se socializar com as pessoas, sempre se escondendo atrás da Kaede.

Hime: ano... é pra eu jogar? Kaede... Pega...

Treinador: Senhorita Hime! Eu te proíbo de passar a bola, você simplesmente foge da educação física todas as vezes, se não arremessar ao menos uma vez vou ter certeza de acabar com a sua vida aqui.

Hime: hum... t-t-ta...

Ela anda pra frente desajeitada e envergonhada e arremessa a bola sem nem ver aonde jogava direito...

Silencio...

A bola cai no chão, um ou dois metros a frente da garota, completamente envergonhada que corre se esconder atrás de Kaede enquanto toda a turma ficava com o queixo caído tentando entender o que aconteceu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Íris: Retiro o que eu disse sobre a Rina... -_-“

Hime: de-desculpa...

Daichi: Calma *O ruivo estava agora do lado dela* é só um jogo, não se preocupe, não precisa levar tão a se...

Enquanto Daichi falava um garoto do outro time arremessou a bola ridiculamente forte em direção a ele, o acertando na bochecha com muita força, fazendo o garoto rolar no chão levantando alguma poeira, Hime no susto segura a bola salvando ele.

Daichi: Aiai... Essa doeu... *Passando a mão na nunca ainda sentado no chão*

Garoto: Che, o desgraçado é resistente mesmo...

Hime: ano... Você esta bem Niwa-kun?

Daichi: Claro que sim, como eu disse é apenas um jogo Hime-chan ^^

Hime: hum... Toma!

Ela entregou a bola pra ele e saiu correndo se escondendo atrás de Kaede denovo, Daichi se levantou com a bola e olhou em frente.

Fujisawa: Você ta com a bola, pode ter a sua vingança agora hehe

Daichi: Vingança não é uma cosia boa ^^

Fujisawa, se alguém no colégio puder dar uma razão lógica pra ele ainda não ter sido expulso esse alguém é deus, o maior encrenqueiro de todos, quase sem amigos graças a sua fama costuma faltar na escola para brigar na rua, loiro, com o cabelo curto espetado, 1,67m, mulherengo e brigão, é um protótipo de encrenqueiro, se seu pai não fosse o dono do maior museu da cidade.

Fujisawa: Você é engraçado novato!

Daichi correu em frente e jogou a bola com tudo... Ou foi o que as pessoas a sua frente viram, o que realmente aconteceu foi algo perto de... Fujisawa deu um baita tapa nas costas de Daichi dando risada dele, o garoto perdeu o equilibrio e foi pra frente, tropeçou, a bola saiu voando da sua mão e ele caiu de cara no chão, a bola rolou até o pé do professor enquanto todos caiam na gargalhada.

Kaede: UAHAUAHAHUAAUAH!!! Não da pra saber quem é pior, a Hime ou o novato auhauhauhuahuhauhau

Íris: Rina, tem certeza de que ele era o garoto do teu sonho?

Rina: Quer parar com isso Íris?!?

Hiro: Niwa, melhor levantar, eles estão com a bola...

E assim o jogo prosseguiu, tendo Rina, Daichi e Hime no time e com o time oposto com quase o dobro de jogadores o resultado seria obvio... Mas não foi, depois dos três perderem, os outros conseguiram virar o jogo.

Piiiiiiiiiiiiiiiiiii

Treinador: ok, por hoje chega! Todos pro chuveiro, e Niwa! Se você não melhorar em um mês você vai dar 100 voltas em volta do colégio me carregando nas costas! Sem direito a pausa!!

Daichi(olho esquerdo roxo, as duas bochechas inchadas, um galo na cabeça, e varios roxos no corpo todo): sim... T_T

Hiro(Intacto!!): Calma Niwa, ele deve estar blefando...

Rina(mancando e com a mão na parte direita do corpo onde levou uma bolada): Vai acreditando nisso...

Todos foram para os vestiários, tomaram banho, se arrumaram e saíram, Daichi demorou um pouco mais trocando alguns curativos, ao sair do colégio viu Fujisawa esperando na saida.

Daichi: Fujisawa-san? O que foi?

Fujisawa: Você ouviu não é? Dizem que Dark mandou uma carta dizendo que vai roubar Sylph, A ninfa, como a estatua esta no museu do meu pai eu vou poder passar livremente pela policia.

Daichi: Dark?

Fujisawa: Ah é mesmo, você é novo na cidade também, é o lendário ladrão fantasma, com asas negras e que nunca falhou em roubar alguma coisa até hoje, essa lenda existe a uns 500 anos já.

Daichi: Ah sim, me lembrei agora, meu avo me contou historias dele ^^

Fujisawa: Seu avo?

Daichi: sim, minha família originalmente era dessa cidade ^^

Fujisawa: hum... entendo... Mas então, quer ir comigo? Eu já conversei com os outros também, tirando o Hiro todos vão.

Daichi: desculpa, eu tenho uma coisa pra fazer hoje, na vai dar... Mas porque esta me chamando, nem nos conhecemos direito.

Fujisawa: Porque você é legal oras!

Daichi: Valew, agora eu tenho de ir, tchau ^^

Fujisawa: Se você mudar de idéia vamos estar na frente do museu até as 10 horas, essa é a hora do bilhete. “Perfeito, eu vou ficar sozinho com as garotas, eu disse pra elas que o Hikari e o Niwa iam pra elas aceitarem... Hoje é festa! La no meu ape!”

Enquanto isso um pouco longe dali andando até a estação central, Rina pensando sozinha.

Rina: Espera um pouco? Niwa, Hikari... Acho que já ouvi esses nomes alguma vez, tinha alguma coisa a ver com Dark também... O que era?