Flavia Pouply - A Honra

Capítulo 2 - Está Na Hora


O despertador toca com um barulho irritante, nem sei por que eu o deixei ligado, afinal hoje nem tem aula

Mas, eu me lembro, é hoje o dia em que eu vou arrasar, hoje é o dia da maravilhosa colheita, estava indo tomar meu café com uma grande velocidade, ate eu avistar uma fita do lado do meu despertador, nela tinha um bilhete:

Esta na hora de você assistir a minha vitoria

– S. Pouply

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Solto um leve arquejo, minha avó nunca deixou eu ou os meus primos assistissem os jogos dela, então eu coloca no meu aparelho de reprodução a Oitava Edição Dos Jogos Vorazes.

É estranho ver a minha avó jovem, ela era loira, tinha um ótimo corpo, e uma beleza que parecia que os anjos a deram em excesso, mas se esqueçam dos anjos, pois o mal também deu o dom dela matar qualquer um, na cornucópia ela se mostra uma excelente assassina.

Depois dos 9 mortos no banho de sangue, eles caçaram os tributos a noite, minha avó convenceu os carreiristas a ir separadamente, com o seu charme. Ela foi com o garoto do 2, alem disso suas habilidades eram sobre humanas, ela encontrou 3 tributos desafortunados, e quando estavam voltando ela cravou a sua espada no crânio do garoto do 2.

Bom não era de se esperar, não é?

Depois disso, ela se banhou com o sangue dele, e foi correndo para a cornucópia que seria o ponto de encontro dos carreiristas, chorando dizendo que ele foi atacado por bestantes lobos e que ele deu a vida por ela, sendo assim os atrasando, para não devora-l.

Depois de vasculhar a cornucópia mais uma vez, ela encontrou uma seringa com um veneno, eu o reconheço, ele tira a vida da pessoa, só que demora exatamente 12 horas para fazê-lo efeito, mas nesse período a pessoa sofre uma grande dor, um veneno sem antídoto, ela injetou ele em uma fruta que estava em um cesto que os carreiristas iriam comer no café da manhã depois que acordassem, claro que ela podia acidentalmente comer a própria fruta que ele envenenou, mas então ela se fingiu de deprimida pela morte do garoto do 2 e não queria comer nada, os carreiristas deram de ombros e comeram as frutas daquela cesta, 12 horas depois a garota do 4 morreu, após um dia longo sentindo uma enorme dor.

No terceiro dia eles caçaram separadamente em duplas, minha avó foi com o seu parceiro de Distrito, com medo de que o resto da aliança começasse a suspeitar de que ela estava matando a sua aliança, ela tinha que bolar outra tática para matar o seu parceiro, então ela o seduziu e convenceu ele a matar o garoto do 4 enquanto estivesse dormindo, e então ele o fez. E a garota do 2 com raiva o matou, pensando que foi ele que envenenou a fruta que a garota do Distrito 4 comeu.

Quarto dia, 9 tributos ainda restam na competição, por sorte, uma garota esfomeada do 3 morreu pela desidratação, o que restou nos 8 finalistas; Minha avó, a garota do 2, um garoto do 5, o garoto do 7, o casal do 10, o garoto do 11 e a garota do 12. O casal do 10 estavam trabalhando juntos.

Ate chegar ao sexto dia, não houve nenhuma morte, mas com medo da Capital se entediar, eles secaram todos os rios da arena, havendo apenas o lago do lado da Cornucópia, e assim eles colocaram vários ninhos de teleguiadas no oeste da arena e no sul eles planejaram um grande incêndio. Os garotos do 5 e do 7 e a garota do 12, faleceram durante essas armadilhas.

No Sétimo dia, minha avó e sua parceira foram caçar, e encontraram o garoto do 11, ele era forte, mas a dupla de carreiristas era mais treinada.

Para melhorar o animo da batalha final entre a dupla de carreiristas X os desafortunados do Distrito 10, eles inundaram a arena com uma grande chuva, em 3 dias, apenas a região da Cornucópia não estava alagada. E naquela região foi o ultimo combate, minha avó decapitou facilmente a garota do 10, então para provocar e para ajudar sua parceira, ela jogou a cabeça na direção do garoto, o que o fez ele cair e assim a garota do 2 matar ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando a garota do 2 percebeu que só restavam 2 tributos, era tarde, pois a minha avó jogou sua lança na perna esquerda dela, a paralisando. Após isso, ela pegou uma faca e fez vários ferimentos nela, para piorar a dor, minha avó jogou dois litros de álcool no corpo dela, para o golpe final, ela jogou um pequeno fósforo, com uma minúscula faísca, no corpo da garota que suplicava pela morte. E assim Saphire Pouply, ganha a 8º edição.

Fico impressionada, minha avó realmente mereceu o seu legado.

Tomo meu café, ignorando as palavras de felicidade da minha mãe e dando um bom dia pro meu pai.

– Então filha... – Ele pergunta depois de uma grande pausa – Você está preparada? – Posso identificar medo e angustia em sua voz

– É uma pergunta idiota, certo? – Comento com uma leve ironia, então eu saio e vou ao encontro de Darien.

Quando chego, ele me da um grande abraço, e eu retribuo,pensando que Blush ainda está ainda escolhendo o vestido dela

– Então Darien? Quem será o meu inimigo? – Comento, tentando arrancar alguma informação – Eu sei que você sabe, afinal foi você que sabia que o garoto do ano passado foi, antes do momento.

– Bem, você não vai querer que eu conte, certo? – Ele comenta com uma leve ironia – Mas acontece que Mirror, o garoto do ano passado, comentou para todos, se exibindo que foi chamado. Bom, penso que ele não se exibiu quando a fraca garota do 9 conseguiu desarmá-lo e assim o matou, mesmo depois a carreirista do 2 matando ela segundos depois – Dou uma risada, afinal eu detestava Mirror, pois ele queria ficar comigo e ele não era... atraente – Mas ocorre que o garoto desse ano, preferiu se manter em absoluto silencio – Ele da de ombros.

Acredito nessa informação, então converso sobre aspectos banais com Darien, até o sinal da praça central do nosso Distrito tocar, avisando que a Colheita seria em duas horas.

Vou para a casa, e ponho o vestido que minha avó separou para mim, um vestido curto e colado, rosa Pink.

Que ótimo... vou pisotear em todas aquelas vadias.

Fico uma hora penteando meu cabelo, e então vou para a praça com a minha família, nesse momento tremo de nervosismo, pois querendo ou não, é muita pressão.

O Distrito 1 inteiro espera, enquanto aguardamos a chegada de Solarya Trinket.

Solarya esse ano, esta radiante. Com um salto de 20 cm, um vestido tão amarelo que vai até o joelho que parece que você esta vendo o sol, e o seu cabelo loiro solto, com umas mechas alaranjadas

– Boa tarde meus queridos, sejam todos bem vindos – Ela faz uma pausa e continua – Bom Jogos vorazes e que a sorte esteja sempre ao seu favor! – Ela da um sorriso falso – E agora – Continuando o seu discurso – Vamos assistir a um vídeo muito especial, diretamente da Capital – Ela da outra e suas risadinhas e o enjoativo vídeo começa a aparecer no telão – Bom e agora – Depois de terminar o vídeo – Vamos selecionar os corajosos tributos, que terão a honra de representar o Distrito 1 na Qüinquagésima Oitava edição dos Jogos Vorazes. Como sempre, damas primeiro.

Ela vai, e pega um nome qualquer, até eu perceber que esse é o meu momento. E então eu vou em frente ao palco e digo:

– Eu sou voluntaria – Simples e direta, mas recebendo aplausos do meu Distrito, penso que já comecei bem.

– Oh, uma voluntaria – Solarya finge um tom de surpresa, mesmo vendo essa cena todo o ano – Suba para o palco querida – Então me posiciono ao lado de Solarya Trinket – Qual é o seu nome amada?

– Flavia Pouply – Eu falo com um tom sedutor, e então ela arqueja

– Uma pouply? É um grande orgulho minha flor – Ela me elogia, enquanto eu solto um agradecimento silencioso

– Então vamos dizer o nome do rapaz – Ela diz com um tom animado, e então eu olho que um garoto esta indo em direção ao palco, e recita as mesmas palavras, e Solarya faz o mesmo arquejo, e então o convida para o palco, enquanto eu mal posso acreditar que ele foi selecionado... quer dizer, eu sei que ele é um dos melhores arqueiros daqui, mas eu sempre pensei que ele... nunca seria chamado para representar o Distrito.

– E qual é o seu nome, meu bravo cavalheiro? – Solarya pergunta, e então ele responde:

– Darien Estranger.