Fix You

Capítulo 6 - Parte Um


POV ' Percy Jackson

Estou desesperado. Clarisse acaba de sair daqui e só de pensar na discussão que terei com Annabeth mais tarde por não ter aberto à porta me desespero, minha namorada pode ter os olhos cinzentos de um anjo, porém está muito longe de se comportar como um quando está com raiva.

O que obviamente ela está, Clarisse me fez piorar uma situação que já estava ruim por si só, nosso relacionamento está preso por um fio há alguns meses. Tudo e eu digo completamente tudo nos faz discutir, eu percebi que as coisas não estavam bem quando discutimos pelo fim da manteiga de amendoim. Que casal discute por uma coisa banal dessa?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Agora a pergunta, que não quer calar, é por que diabos eu escutei Clarisse? Talvez se eu a tivesse deixado cansar de bater e gritar poderia dizer que estava dormindo e que por isso não abri a porta. Annabeth não é nenhuma idiota, logicamente a loira acharia estranho, contudo acabaria aceitando, ela sabe que eu tenho andado muito cansado nos últimos dias.

Clarisse como sempre dificultando a minha vida. Não me entendam mal estou preocupado com ela, não gosto da ideia de uma semideusa ser tão maltratada pelo próprio pai, mas Clarisse sabe ser muito irritante às vezes. Espero realmente que Annabeth seja um pouco mais aberta às explicações, meu namoro não pode terminar pela raiva incontrolável de uma filha de Ares.

Não gosto da ideia de esconder coisas da minha namorada, para ser realista nunca fui bom nisso, e não sei se serei convincente fingindo que nada de anormal aconteceu entre a nossa última briga e a manhã de hoje, entretanto como não a traí de verdade não acho que será um problema. Sim, eu beijei Clarisse, mas isso não quer dizer que eu tenha algum sentimento pela morena, foi um erro estúpido apenas isso.

Passo muito tempo com meus pensamentos para perceber o que está ao meu lado, mais especificamente na minha escrivaninha. Olho bem para ele, um envelope azul, que com certeza não estava ali na madrugada de ontem.

Me aproximo e o pego, o cheiro de oceano é forte demais até pra mim sem dúvida nenhuma essa carta é do meu pai. O que não é um bom sinal, os deuses não costumam se comunicar diretamente com seus filhos. Apesar do receio a abro, essa é mais longa do que a última, onde só vinha escrito:

" Prepare-se".