Finding Someone To Love

Elena Gilbert é uma rica empresária. Se veste com roupas caras e é uma das mulheres mais bonitas do mundo, quem sabe até a mais. Mesmo assim ela sente que sua vida é uma mentira, sente um vazio em seu peito. Um vazio que talvez jamais possa ser preenchido. Aos 16 anos ela engravidou mas no 8º mês de gravidez perdeu seu filho. Hoje, 10 anos depois, ela está em busca de um homem perfeito, estava disposta a dar qualquer coisa para ter um filho, fruto de seu ventre, talvez, fruto do amor.
Será que um novo homem poderá mudar sua vida? Um novo amor poderá apagar as terríveis feridas do passado?
Classificação 16+
Muito Popular Drama Romance Amizade The Vampire Diaries
July Carter

Sinopse

Notas adicionais

Autor
July Carter


Classificação 16+
Livro concluído
Publicado em 14 de set. de 2011 16:54
Atualizado em 18 de fev. de 2012 20:08
20.911 palavras

Lehh_Cullen
Ok, não poderia sair daqui sem recomendar essa nova e mais perfeita história da Ju! rs. Como sempre, ta tudo perfeito, a unica fanfic sobre TVD que eu vou acompanhar, sinta-se honrada u.u kk' , pessoal, realmente vale a pena ler, apenas pelo pouco que ela postou já deu pra ver que essa fanfic promete. *-*'
Katherine_Petro
Essa história poderá encantar e viciar qualquer pessoa, portanto, se você é daqueles que se apaixonam rápido passe aqui.
\nEssa história poderá encantar e viciar até as pessoas com gostos mais difíceis de ser aceito, portanto, se você é assim passe aqui também.
\nAmei a fanfic Ju, está de parabéns.
Nikey
Finding Someone To Love é uma das melhores que li do gênero.
\nJuly Carter escreve muito bem, é uma fic leve, romântica eu não poderia deixá-la de recomendar. Gosto da maneira que escreve, transmite muito sentimento. É uma das fics da Ju que eu recomendo a todos lerem.
Megan Fox
Apesar de não ter acompanhado ela desde o início me apaixonei assim que li os primeiros capítulos. Um drama assim não é encontrado em todos os lugares, assim como um romance cheio de barreras também não.
\nRecomendo essa fanfic para quem está afim de se apaixonar, chorar e viver a vida dos personagens, porque é assim que me senti ao ler cada um desses capítulos.