Todos fizeram o que tinham que fazer no mundo real e voltaram para o jogo.

Jogo de Ichigo Quando o ruivo voltou a logar, viu que todos estavam online de novo, inclusive sua irmã que entrara com ele. Estavam todos naquele parque de novo, mas dessa vez haviam mais pessoas muito mais pessoas todas tentavam sair inutilmente daquela praça.

Ichigo encontrou os outros e eles começaram a perguntar que confusão era aquela, quando um enorme ser de capa surgiu a frente de todos, calando cada um dos jogadores.

_Olá jogadores. Agora que todos os jogos foram comprados, e todos os grupos terminaram a primeira missão. Tenho o prazer de dar as verdadeiras boas vindas ao mundo de Fighters, Swords and War! Uma hora atrás todos os jogadores foram bloqueados de sair do jogo, e mesmo os que estão entrando agora vão ser trancados. - os jogadores começaram a murmurar entre si alguns começaram a chorar, mas ele continuou falando. - Se alguém tentar tirar seu NerverGear no mundo real, ele enviará microondas ao seu cérebro e você morrerá. Se você morrer aqui morrerá de verdade. O único jeito de qualquer um de vocês sair daqui é zerando todas as missões e andares. Isso é tudo... Boa sorte jogadores!

Dito isso ele sumiu deixando jogadores confusos, com medo, tristes, nervosos, alguns pareciam querer se matar. Ichigo se virou para os outros, mas quando abriu a boca para falar algo, todos os jogadores foram teleportados.

Jogo de Orihime.

_Chegou mais uma! - Orihime estava deitada num chão de pedra, tinha desmaiado durante o teletransporte.

_H-hum? - abriu os olhos lentamente, e se lembrou de tudo que havia acontecido, sentou-se e olhou em volta procurando qualquer um dos seus amigos mas sem sinal deles.

_Está tudo bem... - virou-se para ver de onde vinha a voz, e viu um garoto de cabelos negros e olhos da mesma cor. - Bem vinda ao clã Inoue.

_I-inoue? Como assim?

_Olha você ta desacordada a bastante tempo, então ficou por fora do que aconteceu, olha quando os jogadores foram teleportados, eles foram divididos em clãs. O jogador com maior nível desses clãs seria o rei ou a princesa, a pessoa que organiza tudo no clã entende?

_Sokka. É quem é o nosso?

_No momento não temos, pois a maioria de nós está abaixo do level cinco.

_Vocês tem no máximo level cinco? - " Eu sou nível onze agora"

_Sim, espera... - ele olhou na barra de nível dela. - Você é nível onze! Pessoal temos uma princesa!

Todos se aproximaram da garota ainda sentada no chão, então, Orihime levantou dizendo que não queria isso, não queria ser princesa, mas então perguntou se alguém estava ferido, alguns estavam, pelo jeito ela era a única curandeira do clã.

_Eu vou ajudar, mas se for para ter um rei ou uma princesa, não serei eu, me desculpem...

Sendo assim todos concordaram em continuar sem ninguém, e Orihime começou a curar os outros. Agora ela era Inoue Orihime.

Jogo de Toushiro.

O grisalho acordou no meio de gente ainda desmaiada, o que tinha acontecido? Onde estavam Karin, Ichigo, Rukia, Uryü e Orihime?! Ele começou a correr e olhar em volta, até que encontrou dois jogadores acordados.

_Oe! O que ouve? - gritou.

_ Olha no seu menu, e você vai saber... - disse um garoto de cabelos vermelhos.

Toushiro o fez, e leu toda a explicação sobre os clãs, eles não eram como as guildas, eram mais como se fossem famílias, só no Japão haviam mais de trezentos clãs, e pelo menos dez pessoas em cada clã. Toushiro aproveitou que estava no menu e olhou a lista de amigos, metade dela tinha sumido, ou seja três pessoas: Karin, Rukia e Uryü.

_O que ouve com a lista de amigos? - perguntou novamente ao garoto.

_Não sei se é bug, acho que foi proposital, eles deletaram da lista de cada um metade dos amigos. Mas eu ainda tenho uns dez, eu sou do tipo que sai adicionando todo mundo sabe? Então, eles estão me mandando mensagens e fotos, parece que todas os clãs estão iguais ao nosso.

_Sokka, tem quantos aqui?

_Uns quinze pela conta do Nikki - apontou para um menino de cabelos negros que estava do seu lado - Mas só nós três, contando com você acordamos até agora, e daqui a pouco anoitece... - olhou para o céu. - E nem rei nós temos ainda...

_Não precisamos de rei, não por enquanto... vamos fazer o seguinte, como é seu nome?

_Katsuya, e o seu?

_Toushiro, Katsuya faz o seguinte você sabe se tem algum NPC ferreiro aqui perto?

_Tem um a uns setenta metros daqui, eu vi porque subi em uma árvore.

_Ótimo. Vai lá e compra uns dez machados eu te devolvo o dinheiro quando você voltar, compra do mais podre é pra cortar árvores mesmo.

_Ok! - disse e saiu correndo.

_Nikki, sua categoria é curandeiro né? - virou-se parar o menino de cabelos negros.

_Sim.

_Então me ajuda a verificar se tem algum jogador ferido...

_Hai! - e foram verificar.

Quando tinham acabado de ver todos, pelo menos metade estava ferida, e agora estava sendo curada por Nikki. Toushiro estava verificando a área quando bateu o pé numa pedra, agachou e pôs-se a limpa-lá, estava cheia de poeira, quando terminou, Katsuya tinha acabado de voltar.

_Nikki! Katsuya! Venham aqui!! - quando eles chegaram ele voltou a falar. - Olhem isso... Os dois olharam o que estava escrito na pedra.

_Clã Hitsugaya? - perguntou Nikki.

_É... Acho que temos que modificar no nosso nickname. - sugeriu Katsuya, e eles o fizeram.

Depois, Toushiro e Katsuya foram a um bosque cortar árvores para fazer pelo menos algumas fogueiras, para eles e os outros não ficarem apenas a luz da lua, enquanto Nikki explicava tudo para cada um que acordava, entregava um machado e apontava na direção do bosque para irem ajudar.

Quando era de noite todos estavam aquecidos e no mesmo lugar, Toushiro tinha conseguido contar quantos tinham, eram dezessete no total, cinco garotas e doze garotos. Tanta gente e nem comida eles tinham para dar energia aos avatares.

Jogo de Rukia.

Ela acordou, mas ninguém veio recebê-la ou explicar o que estava acontecendo, portanto ela mesma teve que descobrir, tinham pelo menos mais vinte pessoas a sua volta.

Quando apareceu alguém para explicar alguma coisa, ele começou se desculpando.

_Gomen nasai, é que veio muita gente para esse clã, e tem muita coisa para explicar - contou tudo sobre o que estava acontecendo e mais um pouco sobre os clãs. - o nosso é o Kuchiki, você foi a ultima a acordar.

_Sokka. Mas me diga uma coisa... nós temos um rei ou uma princesa?

_Na verdade... sim, ele é nível doze. E é casado, aqui no jogo tem essa opção, ele e a garota se conheciam na realidade, então casaram aqui.

_Hum, ok, o que tenho que fazer?

_Eles ainda não falaram nada, é bom nos virarmos antes que anoiteça.

_Hai! - disse a morena levantando rapidamente. - Ah, como é seu nome?

_Saroki, mas pode me chamar de Roki! E o seu?

_Rukia, me chama, sei lá, Kia ou Rukia mesmo.

_Ok! - sendo assim, ambos foram pedir ajuda dos outros para fazerem algumas fogueiras.

Jogo da Karin.

Onde estavam Karin e Ichigo não estava tão pacifico quanto nos outros clãs. Estavam todos lutando entre si, alguns morriam, Karin nem sequer levantou sua espada para lutar, quando acordara no clã, deviam ter pelo menos quarenta pessoas no clã, e agora... menos de vinte. O irmão a protegia, sim ambos tinham ido para o mesmo clã, mas tentava não machucar muito ninguém.

_CHEGA!!!! - gritou agoniada a garota. - ESSAS PESSOAS ESTÃO MORRENDO DE VERDADE!!! - se acalmou, conseguiu chamar a atenção de alguns. - Qual o problema de vocês?! Isso não é só um jogo! Não mais! Pensem bem! Devem ter pessoas assustadas! Pensem nisso! Chega de morte! Não é porque vocês estão desesperados... que tem que matar e destruir tudo a sua volta!

Alguns ficaram sem graça, outros começaram a chorar, a morena se acalmou, tinha gritado muito, Ichigo pôs a mão sobre o ombro dela.

_Ichi-nii, eu seu que é estranho... mas eu estou com muito medo. - a menina estava com a voz chorosa, mas os olhos estavam secos.

_Vai ficar tudo bem Karin. - o garoto abraçou a irmã.

_Não, não vai. Eu estou com um péssimo pressentimento, nossos problemas não acabam aqui Ichi-nii.

Jogo do Uryü.

_Clã Ishida... - resmungou o arqueiro, jogando lenha na fogueira. - isso está bom Mio?

_Hai! Uryü-kun! - a garota era simpática e tinha cabelos negros.

_Que bom, agora me deixe dormir! - reclamou

_Tá bom senhor Ishida Uryü!

Já era noite, o garoto estava cansado de tanto cortar lenha para a garota de aproximadamente oito ano que sentia muito frio. Encostou a cabeça numa pedra e adormeceu.

A garota fez o mesmo, afinal não tinham muita coisa o que fazer, a noite era muito perigoso, outros jogadores estavam de guarda, naquele clã tinham apenas onze pessoas. Três meninas, e oito garotos, tinha quatro de guarda.

------FIM DO SEXTO CAP.-------

Cantinho da Baabbsss!

Um oferecimento bolinho Ana Maria! Coma antes dos seus amigos chegarem e não saboreie porra nenhuma!

Babs: Yooo! Hoje a nossa entrevista é com esse tal de Katsuya!

Katsuya: Yoo.

Babs: Vou te chamar de Katsu, u.u, então como se sente ser um OC, secundário?

Katsu: Sei lá, como eu devo me sentir? Eu só sei que é daora aparecer em uma fic!

Babs: Sokka! Seu cabelo é natural?

Katsu: Sim!

Babs: Qual sua relação com o Nikki?

Katsu: Acabamos de nos conhecer, cara você tem problema?

Babs: Ufa, nem gosto de Yaoi, e sim eu tenho problema. Acabamos por aqui! Até as notas finais!