Thor andava pelas ruas de Nova York. Estava com raiva, pois havia acabado de brigar com Foster. Seu relacionamento com ela não estava ainda muito bem, era como se ela não conseguisse encarar ou aceitar mais seu lado Deus de ser. Estava noite, as ruas não estavam muito movimentadas. Mas as pessoas que passavam por ai sempre o olhavam estranho por causa de suas roupas e seu martelo. Thor apenas não dava atenção a essas pessoas. Ele tentava controlar aquela raiva, o que era difícil já que ele tem uma personalidade muito forte. O Deus estava andando em direção à mansão de Tony. Seus pensamentos agora estavam em Eve. Ele se sentia estranho por pensar nela assim, era estranho como apenas o nome dela conseguia curar aquela ferida que Foster estava abrindo em seu coração. Talvez seja o jeito ingênuo dela, seus olhos azuis ou sua pele branca como a neve. Thor sentiu-se incomodado por pensar assim nela, ela era apenas uma garota. Filha de seu companheiro de luta. Frágil. Ele não poderia ficar pensando assim nela. Por mais que quisesse. Ele também disse a ela que a protegeria, ela tinha sua palavra.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Thor seguiu por uma rua escura e deserta. Segurava sua Mjölnir nas mãos e andava com passos largos e pesados. Ainda estava um pouco longe da casa de Stark. Mas não se preocupava com aquilo. Precisava desse tempo para pensar. E ainda havia seu irmão, ele precisava encontra-lo antes que ele fizesse alguma besteira. Mas onde iria acha-lo? Parecia tão difícil encontrar Loki por Midgard, ainda mais quando ele pode virar um fantasma, completamente. Thor então ouviu um vento forte ao seu redor. E uma sensação o atingiu. Em reflexo ele parou de andar e olhou para trás, mas não havia ninguém ali. Então quando ele voltou a olhar para frente assustou-se ao ver Loki ali. Thor em reação deu dois passos para frente chegando perto de seu irmão. Loki abriu um sorriso e apoiou-se em sua lança.

- Divertindo-se em Midgard?

Loki dizia com aquele jeito irônico dele. Sabia que Thor estava aqui apenas para leva-lo de volta para Asgard. Thor olhou para ele com certa raiva misturada com pena. Segurou bem sua Mjölnir preparado para se Loki o atacar.

- O que pensa que está fazendo, Loki? Não conseguirá fazer nada de mal em Midgard. Não irei permitir que isto aconteça.

Loki soltou uma risada descontraída e trapaceira. Segundos depois voltou a ficar sério. Olhou bem nos olhos de Thor que demonstravam tristeza.

- Parece que você está meio atrasado, não é? Eu já fiz muita coisa que você foi incapaz de ver... Você já foi melhor, Thor.

Thor olhou para Loki e franziu o cenho. Não havia entendido aquilo que ele havia falado. O Deus então logo pensou em seus amigos. Teria Loki feito algo contra eles? A expressão de Thor então mudou para raiva. Loki sorriu ao ver aquilo. Adorava deixa-lo assim, com raiva.

- O que quer dizer com isso, Loki? – Grunhiu.

Loki abriu mais ainda seu sorriso. Thor ainda não sabia o que estava acontecendo. E seria um prazer para o Loki informa-lo.

- Conhece uma garota chamada Eve?

Thor ao ouvir aquele nome sentiu um desespero. Loki havia mesmo entrado nos sonhos de Eve como ela disse. Thor deu três passos em direção a Loki com raiva em seus olhos. Ele levantou sua Mjölnir ameaçando começar uma luta. Mas Loki permaneceu na mesma postura, sorrindo como um louco.

- Não ouse encostar um dedo nela, entendeu?

Loki soltou um suspiro de reprovação para Thor.

- Você chegou tarde demais, filho de Odin.

O sangue asgardianos de Thor ferveu naquele momento. Sem querer saber das consequências, Thor lançou a Mjölnir no abdômen de Loki que o fez voar alguns metros e depois cair no chão com tudo. Enquanto Loki levantava com uma fúria preparando sua lança. O martelo de Thor voltava para sua mão como um bumerangue. Loki então correu até Thor e golpeou com sua lança, mas foi impedido pela Mjölnir que se colocou na frente causando um impacto em ambas as armas. Loki revidou alguns passos para trás por causa do impacto, assim como o outro Deus. Eles então encararam com raiva e ódio.

- O QUE FEZ COM ELA? – Gritou.

Thor disse como se um trovão saísse de sua boca. Aquele jeito de se preocupar com a garota fez Loki pensar em algo que ele não gostou muito.

- Porque está tão preocupado com ela?

Thor também queria saber o porquê, mas nem ele havia uma explicação para aquilo.

- Me diga o que fez com ela... Agora!

Loki olhou para ele e soltou um riso. Logo apontou sua lança para ele alertando-o.

- Apenas invadi seus sonhos... Já o governo está fazendo uma verdadeira bagunça com a pobre humana – Riu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O rosto do Deus agora expressava um sentimento que nem ele mesmo entendia. Era um tipo de angústia com dor. O céu começou a se fechar, formando nuvens carregadas de tempestade. Loki olhou para o céu e olhou a obra do Deus do trovão se formando. E ele sabia que ele não fazia essas coisas sempre. Apenas quando algo o realmente o incomodava ou o tirava do sério. Loki então olhou para Thor mais uma vez, mas agora surpreso com a conclusão de seus pensamentos.

- Você está gostando dessa garota, Thor?

As palavras de Loki foi o suficiente para Thor fazer um trovão explodir no céu. Aquilo foi um sim. Thor não queria demonstrar isso. Não queria aceitar isso. Não parecia certo. E Loki se impressionou consigo mesmo, pois não se sentia muito bem com aquela resposta de Thor. Aquilo de alguma forma o incomodava. Mas ele não sabia o por que. Thor parecia enfraquecer e se perder em sua própria mente na vista de Loki. A tempestade então começou a cair. As gotas de chuva grossa acordou Thor que olhou para o irmão adotivo com raiva.

- Eu não vou te pegar agora. Mas quando chegar a sua hora, é melhor está preparado.

Loki olhou para o irmão que ainda parecia meio desorientado com aquelas informações. E riu.

- Eu não tenho medo de você. Não tenho medo de nada.

Thor olhou nos olhos do irmão com certo desprezo. Queria acabar com ele ali. Algo o mandava fazer isso. Mas ele se controlou.

- Você deveria começar a ter.