Familiar Taste of Poison

Nathan Smith, detetive policial, é chamado para mais uma investigação. Entretanto, qual não foi sua surpresa, então, quando soube que a vítima era uma antiga amiga sua?
Ninguém fazia ideia de como tal fato aconteceu e muito menos quem sequer atentaria contra a vida de Lauren Cooper, sempre tão gentil e adorada por todos.
Mas Nathan faria questão de colocar atrás das grades o culpado. Munido da sua intuição e do seu faro policial, ele resolve investigar a fundo o caso da antiga amiga e descobrir o que realmente tirou a vida dos olhos de Lauren.
Classificação 13+
Recomendada Drama Mistério
EsterNW

Sinopse

Notas adicionais

Autor
EsterNW


Classificação 13+
Tags: Recomendada Drama Mistério
Livro concluído
Publicado em 1 de out. de 2018 09:50
Atualizado em 31 de out. de 2018 10:40
3.100 palavras

Lily Masen
Bom, o que eu posso dizer sobre essa história, vou tentar fazer um resumo porque eu sou péssima com esse tipo de coisa, mas bora lá: em primeiro lugar, a trama é boa e realmente me prendeu, faz o leitor imaginar o potencial dessa história sem uma restrição de palavras, todas as tramas e mentiras que podiam ser criadas pra confundir ainda mais o leitor. Segundo: mesmo com apenas 3100 palavras, a autora consegue DE FATO, enganar a gente! Eu passei mais da metade da história apostando no cara errado, e mesmo quando comecei a apostar em um dos assassinos reais, ainda escolhi o cúmplice errado. A Ester conseguiu me chocar quando apresentou o real culpado! E, em terceiro lugar: não tem terceiro lugar, mas acho que fica incompleto sem um terceiro item. Então, galera, LEIAM. É isso aí, beijos ♥️
Camélia Bardon
Espera-se geralmente que, numa história com tema investigativo, seja necessário estender-se em detalhes. No entanto, isso pode ficar cansativo e tedioso de se ler (falo por experiência própria). Maaaas, aqui é diferente! Com apenas 100 palavras por capítulo e um total de 31 capítulos, a autora consegue nos fazer mergulhar de cabeça na história, ficar se mordendo para desvendar tudo logo e, ao final, fica aquele sentimento de "não queria ter lido tão rápido pra aproveitar mais"! Mesmo com a morte que dá seu ponto de partida, não pude deixar de recomendar, pois amei o seu desenvolvimento ♡