Todos acordaram bem dispostos hoje, afinal, o dia estava lindo.

Hosana: Vamos! - Me levantei e sai da casa, chamando todos que vieram em seguida.

Marcos: Onde vamos agora?

Hosana: Eu não sei. Estou aberta para opiniões!

Candy: Pelo meu ponto de vista, devíamos ir na direção que Lydia fugiu de nós da última vez.

Ryan: Olha, por incrível que pareça, eu concordo.

Tedhros: É, vamos!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Hosana: Ok, então vamos. - Começamos a andar na tal direção e percebemos que o dia não estava mais tão lindo quanto antes. Não estávamos na direção do reino da escuridão, disso eu tinha certeza, mas o céu estava nublado e de repente todos sentem pingos caírem sobre seus ombros e cabeças.

Derek: Droga, tá chovendo!

Hosana: Calma, já estamos chegando. Pelo que eu percebi, estamos indo pro reino da luz.

Lunna: Acho que é o da água, porque o aguaceiro tá enorme! - Disse ironicamente.

Tedhros: É o da luz sim. - Ele da uma leve risada e curva seus braços atrás dos ombros de Lunna. A chuva aperta.

Melody: Hô, podíamos encontrar outra casa daquelas, não acha?

Hosana: Calma, já chegamos. - Todos saem do matagal, vendo assim as fadas e elfos do reino da luz. Ele estava vazio, afinal, estava chovendo.

Tedhros: O reino nunca ficou tão vazio assim.

Lunna: Nem quando chove, como é o caso de hoje.

???: Ei, Salvadores! Venham, entrem. - Avistamos um elfo de idade que parecia com medo, ele nos chama para sua tenda, então todos entramos.

Hosana: Quem é você?

Oliver: Oliver, mas isso não vem ao caso. Ela atacou, ela veio com tudo.

Marta: Quem?!

Oliver: Lydia, ela disse que a partir de hoje teríamos todos que estarmos dentro de nossas tendas, senão ela mandaria o dragão da escuridão atacar nosso reino e matar todos.

Candy: Como confiaram nela? Esse dragão está em extinção!

Oliver: Ele estava junto, matou muitos. Lydia está mais louca do que nunca. E pelo que percebi, ela estava fazendo isso em todos os reinos.

Hosana: O senhor sabe se ela começou por aqui?

Oliver: Realmente não sei, mas por favor, salvem nosso mundo!

Tedhros: Vamos salvar, e muito obrigado! Você nos ajudou muito.

Oliver: Obrigado, mas agora vão.

Saímos da casa dele, estava nublado, mas a chuva tería passado.

Lumen: E agora? Vamos para aonde?

Hosana: Pra lá. - Disse apontando para uma fumaça bem longe. Seguimos a fumaça, até chegar no reino da natureza.

Ao andarmos bastante atrás daquela fumaça, vemos que ela saia de meu castelo. Entro em desespero, meus batimentos estavam aceleradíssimos. Corri para dentro do castelo sem nem pensar em meus ajudantes, eles que me seguem. Fui até as escadas e voo até o lugar onde pegava fogo.

Vejo no andar de meu pai, seu quarto pegava fogo e o corredor do castelo também. Entro sem conseguir respirar muito no quarto. Marta e Lunna estavam atrás de mim. Marta passou, mas Lunna em desespero voltou lá para baixo. Vi meu pai desmaiado em sua cama, com queimaduras, então tento pegá-lo no colo, mas sou fraca. Então fico ali, sento-me sem me ligar mais para o fogo e choro. Algo inesperado acontece.

Ele, o herói. Tedhros aparece super cansado, e eu realmente nunca vi ninguém subir aquelas escadas tão rápido quanto ele. Então ele carrega meu pai e desce com ele. Voo até lá em baixo e vejo guardas de Lydia lutando contra os Salvadores na Salão do Rei. Pistrix e Derek se ajudavam, Pistrix com seu tridente e Derek com sua espada, os dois já eram como uma dupla. Candy atacava sozinha com seu cajado, ela imobilizava os oponentes e após isso, matava. Era uma tática inteligente. Lunna lutava como eu nunca vi antes, ela estava mais habilidosa e quando se tratam de guardas, arco e flecha não funcionam muito bem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Hosana: Marta, ajuda eles. Vou ver meu pai e Ted. - Saio dali e voo até onde Ted estava e ele estava em meu quarto junto de meu pai. Vou até meu pai deitado em minha cama, ele abre os olhos e sorri para mim. Aquele sorriso estava harmonioso, mas começa a se tornar diabólico e por fim, a figura do mal. Não era meu pai, era Lydia. - Mas... Como?! - Disse me afastando.

Lydia: Um simples truque de transfiguração, agora todos vocês terão o que merecem! - Lydia pega sua espada e iria atacar Hosana, mas Ted pula em cima dela e dá diversos socos, mas ali estava... O dragão dela aparece na janela e assopra fogo em meu quarto, fazendo Tedhros sair de perto de Lydia.

Hosana: Chega! - Eu fiquei completamente nervosa e não sei como fiz, mas saíram de minhas mãos plantas que se enroscavam no dragão, as plantas conseguiram imobilizá-lo por um tempo, mas não foi o suficiente. - Onde está meu pai?!

Lydia: Vai ter que encontrá-lo, do mesmo jeito que está procurando o cajado! Ela então vai até o dragão e sobre nele, então fogem. Desço junto de Tedhros e encontro todos cansados pós batalha com os guardas, alguns guardas mortos, outros fugiram. Eu não parava de chorar, meus olhos estavam cobertos por lágrimas, então Tedhros me dá um abraço amigo e Lunna, mesmo entendendo a situação, sofre uma pontinha de ciúmes.

Pistrix e Marcos sobem para apagar o incêndio. Sim, podiam ter feito isso antes, mas todos estavam nervosos e sem saber o que fazer na hora, vou andando até a porta do castelo e todos me seguem, menos Pistrix e Marcos.

Marta: O que faremos agora?

Hosana: Vamos esperá-los. Não estou com capacidade mental no momento.

Melody: Você tem que respirar um ar puro, vem. - Melody segura na minha mão e me leva para fora, já estava de noite, mas eu me senti muito mais leve.

Hosana: Obrigada. - Dou um pequeno sorriso, ela retribui.