Fairies And Tigers

Ataques de ciumes e conversas ao entardecer.


Levy POV. On

“… Que lindo! – exclamou uma voz bem fofa – Você não acha Lector?”. A voz fofa de Fro ecoou na minha cabeça. Inconscientemente sorri, eu estava com saudades daquele pequeno, sem mencionar que ele ali significava que Rogue também estava lá. Opa, para tudo! Desde quando eu queria ver o Rogue de novo? AHHH, aquela minha conversa com a Lucy deve ter causado tudo isso!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“... Espere um pouco Sting, não acha melhor pegarmos as chaves dos nossos quartos primeiro?” Ah, droga! Ele estava ali! Fiquei desesperada, se ele me vir vestida assim... AH que vergonha!

“Oe, Rogue está sentindo esse cheiro? – perguntou Sting”... Essa não, não me diga que eles já perceberam que estamos aqui. Olhei para Lucy a mesma parecia ter uma mistura de raiva, desespero e indignação no rosto, como se amaldiçoasse Sting mentalmente. Tive que conter o riso, ela realmente não gostava dele?

“... Da loira aguada? Aquela gorda...” Olhei novamente para a loira ao meu lado, pobre Lector, ela vai fazer pedacinhos dele hoje mesmo, mas espera, eles não podem nos descobrir de jeito nenhum! Segurei o braço da loira com força para tentar impedi-la que ir até eles, porém não foi o bastante a mesma conseguiu me arrastar e partiu com passos decididos até Lector e o chutou gritando algo ao exceed.

-Levy-chan! – exclamou Fro.

Olhei o gatinho no chão e sorri quando o mesmo pulou em meu colo.

-Yo Frosch.

O pequeno chorava de felicidade e não pude deixar de acariciar sua cabecinha; ele era tão fofo! Adoraria ter ele pra mim.

- O Fro sentiu sua falta. – choramingou o exceed.

- Eu também. – disse com um sorriso. Levantei minha cabeça e olhei para frente; Rogue nos observava com uma expressão diferente, nem seria nem feliz, mas suave. Nossos olhares se encontraram e fiquei meio corada; o moreno deu um meio sorriso e eu não pude evitar e sorri de volta. Do nada Fro começou e bater as patinhas como se comemora não me diga, ele percebeu?!

- Fro acha que a Levy-chan esta muito bonita desse jeito, você também não acha Rogue-kun? – perguntou o exceed.

Olhei para Rogue e o mesmo estava me analisando; quando percebeu que eu o havia pegado, seu rosto adquiriu um risco de uma leve cor rosada e imediatamente senti meu sangue subir pra minha cabeça e meu rosto esquentar, eu devia estar mais vermelha que um tomate!

-B-bem...

-SUA GORDA! – Gritou Lector batendo em Lucy com um bastão tirado de não sei onde.

Senhor que bom salva pelo gongo! Soltei um pequeno suspiro e quando olhei para Lucy a vi numa posição, digamos que bem constrangedora com Sting. Ouvi Orga e Rufus começarem a rir assim como Frosch; eu apenas suspirei novamente, depois ela me dizia que não gostava dele... De repente ouvi o barulho do elevador e mais quatro vozes. AH droga... Olhei para Lucy a mesma me olhou apavorada. Kami-sama o que nós vamos fazer?

Ouvi a voz de Natsu, Happy, Lily e... Gajeel... Olhei para meu lado, Rogue tinha uma expressão seria um tanto como se ele estivesse incomodado; senti uma corrente elétrica passar pelo meu braço quando o seu rosou de leve no meu, apesar do moreno estar usando suas típicas roupas.

- Não se preocupe. – sussurrou Rogue; sua voz saiu tão baixa e perto do meu ouvido que me vez arrepiar... Kami-sama me salva!

Levy POV. Off

Autora POV. On

Os quatro membros da Fairy Tail de repente pararam; Natsu levantou a cabeça e cheirou o ar. Dois cheiros conhecidos e mais alguns entraram por suas narinas... Aquele cheiro... Eram aqueles bastardos da Sabertooth! Pensou.

Um brilho mortífero pairou no olhar do rosado e o mesmo brilho era visto no olhar do Dragon Slayer do Metal. Numa fração de segundos ambos já estavam de frente para o saguão. E a cena ali, com certeza não era uma das melhores.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Lucy com as pernas envoltas da cintura de Sting e com as mãos em seu peitoral (N/A: E que peitoral *o*) tentando empurrar-lo enquanto o mesmo possuía as mãos segurando sua cintura; ambos estavam no chão.

Natsu gruiu com raiva e seu olhar ganhou um brilho assassino; fechou suas mãos em punhos e em segundos ambas pegavam fogo. Enquanto Gajeel teve a mesma reação ao ver que Rogue e Levy estava bem próximos um do outro e a azulada segurava o exceed verde; em passos decididos o Dragon Slayer de Metal foi até Levy, à mesma o olhou com espanto. Gajeel segurou seu pulso e puxou a pequena maga pra si com força não se importando quando o exceed do Dragon Slayer das Sombras quase foi ao chão.

-Ai, Gajeel, isso dói. – choramingou Levy.

- Ela disse que está doendo. – disse Rogue segurando o pulso de Gajeel, fazendo-o soltar Levy, os olhos deles emanavam um brilho de raiva.

Os morenos se encararam e faíscas começaram a sair de seus olhares. Levy pegou Fro no colo novamente e o mesmo olhou para ela com medo, a azulada apenas sorrio e o abraçou forte se afastando dos dois.

-Tire suas mãos imundas de cima da Lucy. – gritou Natsu se aproximando de Sting dando um chute no loiro. Só que involuntariamente ele acabou fazendo com que Lucy que estava ainda enroscada no loiro ir longe junto com o mesmo.

- Você esta tentando me matar? – gritou o loiro se levantando e se colocando em posição de ataque.

- Quem mandou encostar essas mãos imundas na Lucy?! – gritou o rosado também se colocando em posição de ataque.

-Lu-chan! – disse Levy o que chamou a atenção dos outros.

A azulada estava ao lado da amiga que esfregava a cabeça que possuía um pequenino corte no qual sangrava. Ela olhou para Natsu e para Sting com os olhos arregalados.

- Ora, seu... – disse Sting com os punhos cerrados – Você a machucou!

- Isso tudo é culpa sua! – gritou Natsu.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! – gritou uma Erza furiosa com uma espada em cada mão. Wendy, Lisanna, Romeo, Charles, Gray e Juvia assistiam a cena boquiabertos. Lucy com um cortezinho na cabeça sentada no chão com Levy (com Fro em seus braços) ao seu lado; Natsu e Sting um na frente do outro, prontos para brigar; Gajeel e Rogue se encarando com o mais puro ódio; enquanto Rufus e Orga olhavam tudo perto da recepção.

O clima era de pura tensão. Erza caminhou ate Gajeel e Natsu e pegou os dois jogando-os em um canto, batendo na cabeça de cada um.

- O QUE VOCES DOIS ESTÃO PENSANDO?- gritou a ruiva, a voz mais assustadora que o normal.

- Tsc... Ele estava agarrando a Lucy. – disse Natsu olhando com ódio para o loiro.

-Foi um acidente. – disse a loira, se pronunciando enfim – Eu que cai em cima do idiota do Sting.

- Não me chame de idiota Blondie! – reclamou Sting que agora estava ao lado de Rogue.

Em resposta a loira mostrou a língua pra ele e caminhou até onde todos estavam com Levy ao seu lado. A azulada parou por alguns estantes e deu Frosch para Rogue com um sorriso triste nos lábios.

-Lucy-san... Você esta bem? – perguntou Wendy.

- Sim, é só um arranhão. – respondeu sorrindo.

- Deixe que eu te cure. – sorriu a pequena colocando uma mão em cima do corte de Lucy.

- Obrigada Wendy. – sorriu a loira assim que a Dragon Slayer do Céu terminou.

- Assim está melhor. – disse Erza com um sorriso – O que me lembra, porque você estava caçando briga Gajeel? – perguntou lançando um olhar mortal para o mago que agora se encontrava de pé.

-Bem... Isso... - começou olhando para o teto.

-Quem se importa com isso? Porque aqueles bastardos estão aqui? – perguntou Natsu revoltado apontando para os tigres.

- A culpa é minha. – lamentou a Scarlet – Eu me esqueci de avisar que a Sabertooth também estaria aqui. Desculpa-me Pessoal.

- NA-NI?! – todos da Fairy Tail perguntaram surpresos.

- O mestre me pediu para avisar, e eu acabei me esquecendo. Ele disse para cooperarmos uns com os outros. E disse também que se acontecer qualquer briga ou destruição ele punira os causadores com aquilo. – terminou com um sorriso sádico.

Um arrepio subiu a colona de todos os membros da Fairy Tail, enquanto os membros da Sabertooth tinham um ponto de interrogação na cabeça.

- Mas o que o velhote esta pensando nos enviando para o mesmo lugar que a Saber? –perguntou Gray com as mãos na cabeça.

- Ao que parece ele tem uma amizade com o mestre de lá. – disse Erza.

- Com aquele velho sanguinário? – perguntou Natsu.

- Na verdade, mestre Jiemma foi afastado, deve ser o novo mestre que o mestre de vocês conhece. – disse Rufus.

- Aquele maldito, eu vou matar aquele sem noção. – resmungou Sting apoiando-se no balcão.

- Olha como fala do mestre, Sting. – repreendeu Rogue.

-Tchs.

-Porque o mestre de vocês foi afastado? – perguntou Juvia olhando para os tigres.

Um silencio desconfortável reinou.

- Não é da sua conta. – disse Sting com o semblante serio caminhando para o elevador.

-Sting-kun. – disse Lector. Os tigres se entreolharam e marcharam para o elevador também indo atrás do loiro.

-Levy-chan... - choramingou Fro quando ele e Rogue passaram próximo da azulada.

- O que ele quis disser com aquilo? – perguntou Lisanna depois que foi ouvido o barulho do elevador subindo.

- Não sei... Algo deve ter acontecido com o antigo mestre. – disse Erza pensativa – Bem, isso é problema deles, por que não aproveitamos os raios de sol que temos hoje. – terminou com um sorriso.

- UHH! – exclamaram todos indo em direção a entrada do saguão rumando para a praia.

------------------------------------------------------------------sz---------------------------------------------------------

- Sting-kun... – começou Lector não sabendo como terminar.

- Não tem problema Lector. – disse o loiro – Então, em que quarto vamos ficar? – perguntou com sua voz agora normal.

Os tigres novamente se entreolharam hesitantes, por fim Rufus disse:

- Ficamos no terceiro andar. Eu e Orga no quarto 90, você e Rogue no 85.

- Hun... Vamos para a praia ou não? – perguntou o loiro colocando as mãos na cabeça.

- Esta a fim de apreciar a vista de novo Sting? – perguntou Orga.

-Cale a boca. – disse o loiro corando quando a lembrança de mais cedo veio em sua mente.

Depois de alguns minutos, Rogue e Sting já estavam de frente para seu quarto. A porta como as outras era de mogno e ficava do lado esquerdo do corredor quase de frente para o quarto 80. O quarto era grande e amplo; havia duas camas, as duas estavam cheias de almofadas e eram encostadas na parede esquerda; tinha uma mesa de madeira redonda com três cadeiras, alem de uma porta que dava a um banheiro. A parede de frente para a porta era de vidro e havia uma porta (de vidro também) de correr que dava para uma varanda media que tinha a visão da praia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sting, depois de deixar sua mala na cama ao lado da varanda, foi até a mesma e ficou observando dali mesmo o pessoal da Fairy Tail que estavam na água. Quer disser... Ficou perdido vendo a maga celestial. Mesmo de longe, ele conseguia ver suas curvas perfeitas, seu cabelo loiro brilhante e seu sorriso mais encantador ainda. Ela brincava com as outras meninas com uma bola, às vezes as ondas vinhas e as molhavam deixando a cena ainda melhor de se ver.

- Sorte sua que ela não pode perceber que você esta a olhando que nem idiota. – disse Rogue ao lado do loiro interrompendo seus pensamentos.

- Tsch, olha só quem fala. – disse o loiro – Não sabia que gostava de garotas menos encorpadas.

- Cale a boca. – rosnou Rogue.

-Você ficou muito falante ultimamente sabia? – perguntou Sting.

- Isso é ruim?

- “Suspiro”, não, só não é normal. – respondeu o loiro.

Um silêncio pairou no ar. Rogue soltou um som que parecia um riso contido. Sting surpreso olhou para o amigo e o viu com um meio sorriso encarando algo na praia. O loiro acompanhou os olhos do moreno e viu que a maga que se chamava Levy a baixa de cabelos azuis tinha caído na água e tentava puxar Lucy e Wendy junto com ela. Ambas sorriam bastante.

- Oe Rogue... Posso te perguntar algo? – perguntou o loiro.

- O que é Sting? – perguntou o moreno sem tirar os olhos da azulada.

-Você... Está gostando daquela garota? – perguntou sem receio.

Alguns segundos se passaram até que...

- Eu não sei... Acho que sim. – respondeu o moreno sem hesitar ainda com os olhos na azulada, porém com uma expressão suave – Ela é diferente.

- Quem é você e o que fez com o Rogue que eu conheço? – perguntou Sting olhando para o amigo incrédulo.

- Não sei... – respondeu dando de ombros – Você é meu “melhor amigo” suponho, não?

- É verdade. – disse o loiro com um sorriso.

- Sting, agora eu posso te fazer uma pergunta?

-... Pode...

-Você gosta daquela loira?

- Mas é claro que não! – respondeu o loiro quase gritando.

Rogue levantou uma sobrancelha e lançou um olhar “Não minta pra mim” ao amigo.

-“Suspirou”... Tudo bem... Eu sinto uma espécie de “atração” por ela. – disse o loiro.

- Só isso?

- Mas é claro que só! – respondeu Sting – Ela é uma garota muito estranha que gosta de dar choque nos outros. Impossível eu gostar dela.

- Tudo bem. – disse Rogue encerando o assunto.

- Isso mesmo Sting-kun! Aquela loira além de estranha é muito gorda! Você é muito areia pro caminhãozinho dela. – disse Lector aparecendo do nada.

- Fro está feliz! Rogue-kun gosta da Levy-chan! – comemorou Fro se jogando em Rogue lhe dando um abraço desajeitado.

-Desde quando vocês estão ouvindo? – perguntou o loiro indignado.

-Desde o começo. – disse Frosch.

- Que coisa feia... - resmungou Sting.

-Vocês não podem falar nada, vocês dois ficaram escutando a conversa das fadas, lembra?

- Tsch. – gruiu o loiro, ele teria que ter cuidado com o que fazia pelo jeito.

--------------------------------------------------------------------sz------------------------------------------------

Lucy POV. On

Depois daquele incidente, fomos todos para a praia. Natsu, Gray e Gajeel competiam entre si para ver quem era o mais rápido; Erza estava pegando um bronzeado; os três exceed nadavam; enquanto eu e o resto do pessoal jogávamos bola.

O dia passou bem rápido e quando demos conta já estava anoitecendo, por isso decidimos voltar para os quartos e nos prepararmos para o jantar que seria servido na grande sala de jantar. Natsu e os outros começaram a fazer birra dizendo que não iriam subir e que ficaria na praia até a hora que quisessem.

-Serio? – perguntou Erza com uma aura maligna – Vocês vão mesmo me desobedecer? – terminou com um meio sorriso fazendo 30 espadas aparecerem e apontarem para eles que ainda se encontravam na água – Que coragem vocês tem, principalmente vocês, Natsu, Gajeel...

Os três se entreolharam e se arrepiaram involuntariamente.

- M-mas é claro que n-não Erza....- Gaguejou Gray.

-Isso mesmo, já estamos indo... – disse Gajeel.

-A-aye! – disse Natsu.

- Melhor assim. – sorriu a Titânia fazendo suas espadas desaparecerem.

Olhei para Levy e junto com os outros nos pusemos a rir.

Fomos direto para o elevador e em segundos já estávamos em nossos quartos. Erza foi pro banho deixando eu e Levy a sós. Fui para a varanda e a azulada veio atrás. Um silêncio reinou enquanto observávamos a lua e a montanha, juntamente a piscina que agora se encontrava bem iluminada, com luzes douradas e azuis que se mexiam como serpentes.

- Então, Lu-chan você esta bem? – perguntou a azulada lançando um olhar significativo para mim.

-Sim, estou ótima. – respondi com um sorriso – A Wendy me curou, então estou perfeita.

- “Suspiro” você sabe o que eu quis dizer. – disse Levy.

-“Suspiro”... Sim eu sei... – choraminguei.

-E então...?

- Estou com medo de o Natsu ficar com raiva de mim... – suspirei.

- O que aconteceu com você não foi tão ruim... O Gajeel deve estar uma fera comigo... - suspirou a azulada se apoiando na sacada.

- Por quê?

- Ele segurou meu pulso, e eu disse que estava doendo... – começou estendendo o braço direito me mostrando uma marca arroxeada em seu pulso – Rogue o segurou e disse para ele me soltar...

- Que fofo... Então minhas suspeitas estão confirmadas! – exclamei com um pequeno sorriso.

-Suspeitas?

-Sim, o Rogue e o Gajeel gostam de você. – disse com um sorriso.

Levy ficou vermelha como os cabelos de Erza e gaguejou:

- M-mas é c-claro que n-não Lu-chan!

- Hai, hai, hai... - zombei.

- Se eles gostam de mim, então é obvio que o Sting e o Natsu gostam de você. – disse Levy

Foi minha vez de corar.

- C-claro que não! Sem mencionar que eu não gosto do Sting! É impossível, eu não tenho nenhuma razão para gostar dele! – gaguejei.

- Ok... – me disse revirando os olhos

Mais um momento de silêncio.

- Ne, Lu-chan, eu estava pensando se eu não me declarava pro Gajeel de uma vez, mas ai desde quando eu conheci o Rogue, minha cabeça tem estado uma bagunça...

- Você tem sorte Levy-chan... Os dois gostam de você... Diferente de mim... O Natsu tem também a Lisanna e o Sting é um grande mulherengo... Mesmo que eu me apaixone por aquele idiota, é impossível ficarmos juntos...

- Acabou de admitir que gosta dele! – exclamou Levy com um sorriso.

- M-me deixe terminar! – gritei.

-Hai, Hai, hai...

- O que eu estou tentando disser é que, eu realmente não tenho sorte no amor...

-Lu-chan...

-Ninguém tem. – disse uma voz atrás de nós.

-Erza! – exclamamos juntas

- Me desculpem, não pude deixar de ouvir... - disse a Titânia se aproximando de nós, ela usava um roupão e uma toalha na cabeça. – Então, quer disser que vocês duas estão encantadas com os tigres?

- Não! –respondemos juntas.

- Serio? – perguntou Erza com uma sobrancelha levantada.

-Não... - gruímos.

- Hun... A única coisa que eu posso dizer é que vocês não vão saber o que sentem de um dia para o outro, vocês devem esperar e ver o que sentem com clareza para fazerem a decisão correta. – disse a ruiva com um sorriso.

Em resposta sorrimos de volta. O que Erza dizia tinha sua verdade.

-Bem, não se preocupem não vou falar para os outros, porém precisamos andar logo... Quem é a próxima a tomar banho?

Olhei para Levy e sorri.

- Eu vou primeiro. – disse a azulada.

- Ótimo.

Depois de meia hora já estávamos todas prontas. Já eram 21h. Saímos do nosso quarto, eu tinha que admitir, estávamos bonitas. Eu estava com um short preto jeans e uma regatinha branca de seda torcida no busto, alem de usar rasteirinhas pretas; meu cabelo estava em duas marias-chiquinhas baixas. Levy usava uma saia preta plissada e uma blusa laranja de amarrar no pescoço; seu cabelo estava preso por uma de suas fitas laranja e nos pés usava sandálias pretas. Erza usava um vestido de amarrar no pescoço branco que chegava até o meio de suas coxas e em seus pés havia rasteirinhas pretas. Entramos no elevador e assim que as portas iam se fechar uma mão surge e as segura.

- Podemos descer com vocês? – pergunta Rogue. Deixando-nos muito surpresas.

- Então quer disser que estamos no mesmo andar que vocês, mais que azar. – ouvi Lector disser. AH droga... Que azar mesmo.

-Claro. – disse Erza. Eu e Levy a olhamos espantadas e a mesma apenas deu espaço para os tigres entrarem.

Ambos estavam bem diferentes, bem relaxados pode-se disser. Sting usava bermuda preta, chinelos na mesma cor e uma camisa azul escura aberta, deixando exposto seu tanquinho...AH Droga... Rogue vestia a mesma coisa que o loiro porem sua camisa estava fechado e ela era da cor preta, o que com certeza deixou minha amiga sem palavras. Orga estava apenas de bermuda folgada e chinelos pretos; sua camisa de manga comprida estava amarrada em sua cintura. Rufus usava uma bermuda preta chinelos da mesma cor e uma camisa branca de manga comprida, porém a mesma tinha as mangas dobradas ate o cotovelo, dando a ele certo charme despojado. Fro pulou no colo de Levy obrigando Rogue a ficar do lado da mesma enquanto Sting com Lector em seus ombros ficou ao meu lado.

É, seriam loooongos três meses.