Faberry - A História

2 - Eu amo Quinn Fabray


Ouvi o barulho de alguém batendo na porta e já fiquei nervosa. ”Será que é ela?” eu pensava. Desci as escadas com minha camisola de seda, torcendo para que fosse a Quinn que estivesse ali. Olhei pelo olho mágico, e sim, era ela. Meu coração acelerou. Meus hormônios chegaram ao pico. Abri a porta normalmente e sorri.
– De camisola à essa hora? - perguntou ela, sorrindo.
– Pensei que você não ia vir mais, então já ia dormir.
Ela entrou e ficou olhando os porta-retratos que estavam na parede e no aparador da sala.
– É você ali? - perguntou ela apontando para uma foto onde eu tinha apenas 6 anos de idade, e estava sem um dos dentes inferiores.
– Sim, quando era criança. - respondi.
– Você era uma gracinha. E ainda é. - disse ela, olhando para mim, e me deixando envergonhada. Tentei desviar o rumo da conversa:
– Vamos pro meu quarto? Lá é melhor pra ensaiar.
– Claro. - respondeu, já subindo as escadas.
Chegamos no quarto, e Quinn não parava de me olhar. Embora eu gostasse, já estava ficando constrangida, e resolvi ir ao motivo pelo qual ela estava lá.
– Sobre o quê tem que ser o dueto?
Ela deu de ombros, enquanto se aproximava de mim.
– Quinn, o que você está fazendo ?
– Não se faça de inocente, Berry. Você pode até se vestir feito uma criança de 10 anos nerd e viciada em games, mas você sabe muito bem o que está acontecendo aqui. -falou ela já muito próxima de mim.
– Não sei não. - falei, me deitando na cama, já que Quinn estava praticamente em cima de mim.
– Vai dizer que você não sentiu o mesmo que eu no dia que Santana e Brittany cantaram Landslide. Vai dizer que você não sacou o porquê de eu te olhar tanto esses últimos dias na sala do coral. Admita Berry, você também está a fim de mim.
– Eu não sei, Quinn. Eu amo o Finn. - respondi, sufocada.
– Esquece o Finn agora. Me beija. Me beija e você vai descobrir se realmente ama o Finn. Ou se você também me quer.
Fiquei em silêncio, não quis dizer nada. Eu queria muito beijá-la, mas temi que Finn soubesse desse acontecido. Eu sentia algo por ele; mesmo que fosse algo passageiro, ou infantil, mas eu sentia. Mas eu não tinha certeza se eu sentia algo pela Quinn. Eu sei que quando ela se aproximava de mim eu sentia um calor humano fora do normal, e sei também que o perfume dela mexia comigo, mas será que isso é verdadeiro? Estou tão confusa. Isso me parece certo, ao mesmo tempo em que me parece errado. Eu nunca senti isso antes, o que me dá duas opções: Eu amo o Finn e apenas me sinto atraída pela Quinn, ou eu amo a Quinn e só estou me iludindo sobre o que sinto por Finn.
Ela deitou-se em cima de mim, e me beijou intensamente. Enquanto trocávamos beijos intensos, ela fazia uma viagem com sua mão pelo meu corpo. Nossa, que momento incrível! Acho que tomei uma conclusão sobre meus sentimentos. Eu, Rachel Berry estou apaixonada por Quinn Fabray.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!