Exchanged

1x11 - Something Wrong


\"\"

Fiquei esperançosa ao chegar ao corredor, mas de repente minha esperança se foi quando vi Klaus a minha frente, ele olhou raivosamente pra mim e então tudo apagou.

...

Acordei com uma forte dor de cabeça. Klaus havia me dado um tabefe – dos fortes. Digno de Rose em um episódio da segunda temporada – e eu havia desmaiado, nem tive tempo de sentir a dor. Ao me lembrar tentei me levantar sobressaltada, só ai percebi que eu estava em um hospital.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Oh meu Deus, o que havia acontecido? O que eu perdi? Será que eu interferi em.. Que pergunta idiota Lexy, é claro que você interferiu em alguma coisa.

Percebi assustada que havia uma bolsa de sangue – meu sangue – ao meu lado, quase cheia, e meu sangue ia direto para ela. É, pelo visto Klaus descobriu que meu sangue é a solução.. Mas.. O que houve com Stefan? Onde está Damon? Ah meu Deus, será que...?

De repente uma enfermeira entrou no quarto, sentei-me na cama sobressaltada, sentindo a dor na cabeça e uma sonolência terrível.

–Ora, vejo que acordou – disse a enfermeira pegando a bolsa de sangue cheia e colocando outra em seu lugar. Ah, mais eu que não iria ficar ali mesmo.

–Tenho que sair daqui – disse tirando alguns fios que estavam grudados em mim e a enfermeira veio em minha direção rapidamente.

–Nem pensar, você perdeu muito sangue – ela disse me tentando me colocar de volta na cama, mas eu sabia o que ela iria fazer, e não ia..

A enfermeira rapidamente aplicou sedativo em mim.

–Mas que.. – minha visão foi embaçando, mas eu não ia ceder tão fácil assim, a enfermeira logo saiu do quarto pensando que eu havia adormecido, aproveitei e aos poucos tirei os fios que estavam conectados á mim e levantei-me da desconfortável cama de hospital em que eu estava. Andei desengonçadamente pelo corredor vazio por alguns minutos, por sorte ninguém havia me visto.

Minha visão embaçava mais a cada segundo que se passava, apoiei-me a parede e vi um vulto no fim do corredor, o medo me dominou. E se fosse Klaus? E se..

Eu já quase podia sentir meu corpo batendo contra o chão, mas antes disso acontecer senti mãos me segurando. Olhei para o rosto de Damon a minha frente e apaguei.

...

Eu voltava aos poucos a consciência quando escutei uma voz.

–Elena? – escutei uma voz me chamar..

Onde é que eu estou.. oque..?

De repente algumas lembranças do que havia acontecido me atingiram, levantei-me de onde é que eu estivesse deitada sobressaltada, abrindo finalmente meus olhos.

–Shhh, está tudo bem agora. – Damon disse ao meu lado, me tranquilizando.

Damon..? O que..?

Depois de alguns me lembrei totalmente do que havia acontecido, e também vi que Damon esperava alguma reação minha.

–Ai meu Deus.. Damon! – disse e o abracei fortemente. As lembranças eram horríveis, e em pensar que.. que eu poderia nunca mais vê-lo, que eu podia ter interferido em algo... Klaus poderia ter me matado enquanto eu estava desmaiada e.. Stefan..

–Shh – Damon disse passando a mão em meus cabelos carinhosamente.

Alguns segundos depois soltei Damon e o mesmo me deu um copo de Whisky – bebida que eu nunca havia tomado -, bebi tudo em um só gole fazendo uma cara feia, realmente não era muito boa.

–É.. essa é forte – ele comentou baixinho.

De repente ele ergueu meu colar.

–Roubei-o de volta pra você – ele disse, dando um pequeno sorriso sem humor.

–Onde você estava Damon? – perguntei sem interesse no colar – que aliás, nem era meu realmente. Stefan o havia dado para Elena, não pra mim -. Eu realmente queria saber onde Damon estava, pois com tudo mudando ele poderia estar em um lugar totalmente diferente... E.. eu tinha sentido a falta dele.

Ele olhou pra mim com um olhar arrependido.

–Eu não devia ter partido.. – ele disse em voz baixa, ficamos alguns segundos nos encarando.

–Eu te prometo.. – ele começou a dizer, meu coração acelerou. – eu nunca vou te abandonar de novo – ele completou, me senti culpada. Ele estava falando isso para Elena, e não pra mim.. Apesar de ele ter ME abandonado hoje e de EU ter vivido esse dia terrível.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O abracei fortemente, querendo ficar pra sempre em Mystic Falls, quando o soltei percebi que Stefan não apareceu como na série. Algo estava errado.

...................