Exception

Neon Lights Party


Tudo parecia diferente para mim. Kishan e eu estávamos mais próximos do que nunca. Depois que dormi em seus braços, minhas noites de sono não eram mais as mesmas, sempre falta algo, ou alguém, e eu sabia quem era esse alguém. Agora eu pensava menos em Ren, porém quando eu lembrava dele eu me sentia mal. Eu não sabia do que seria de mim, de nós. Amo Dhiren, mas Kishan estava mais próximo e conseguia preencher o buraco que seu irmão deixou quando me deixou aqui. Kishan poderia não sentir nada por mim, eu torcia pra que isso fosse verdade, assim quando Ren voltasse, eu não teria que escolher. Por que os Rajaram tem que ser tão irresistíveis?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

*

Mais uma semana de trabalho se passou, e graças a Deus já é sexta. Kishan e eu estávamos arrumando nossa sala e abastecendo os recipientes dos tigres com alimento e água. Era umas 19h.

-Kells, você tem alguma coisa pra fazer agora à noite?- disse ele enquanto guardava um enorme saco de alimento para tigres.

-Não por que?- ‘o que será que ele está tramando?’, pensei.

-É que já faz um tempo que eu estou aqui, e ainda não fui em nenhuma balada, festa ou qualquer lugar divertido...-ele parou por alguns segundos e continuou falando.- e acho que você é a melhor pessoa para me acompanhar.

-Não conheço muitos lugares para ir à noite, mas tem um lugar que eu sempre quis ir, se chama Neon Lights Party!. É uma balada e sempre está cheia de pessoas com a mesma faixa de idade que a nossa. O que acha?

-Claro. Lá na Índia não tem muitas baladas, e como eu fiquei escondido por muito tempo eu não pude ir em nenhuma lá.- ele olhou pra mim meio sem graça.

-Achei que lá na Índia na tivesse balada, e também nunca pensei que você quisesse ir em alguma. Lá você pode achar alguém legal, quem sabe.- pensei em Kishan chegando lá, com várias garotas babando por ele e dançando ao seu lado. Ele esqueceria de mim e eu ficaria de escanteio esperando em alguma mesa até a hora dele querer ir para casa.

-Eu já conheci você Kells.- ele piscou para mim.

-É...Mas eu não conta. –disse pra ele em voz baixa.

-Claro que conta. Mesmo que eu conheça outras garotas, nenhuma vai se comparar a você.- ele andou até a mesa que eu estava e parou na minha frente. Como eu estava sentada, ele arrastou uma cadeira próxima da minha e sentou na minha frente.

-Eu duvido muito...- olhei em seus olhos dourados e senti meu corpo estremecer. Levantei em seguida e fui em direção do banheiro, parei quando eu estava na porta.- Se nós vamos mesmo, vou me arrumar. Tomar banho é uma ótima opção depois de um dia de trabalho. Tenho uma roupa guardada e acho que é apropriada pra onde vamos. Você também vai se arrumar aqui?

-Claro. Se você quiser posso tomar banho agora também.- ele olhou pra mim de um jeito provocante e eu apenas ri.

-Não obrigada.- Não esperei que ele falasse mais alguma coisa, fechei a porta e apreciei a água quente cair sobre meu corpo meio dolorido. Lavei meu cabelo rapidamente e passei um condicionador sem enxágüe.

Naquele momento agradeci em pensamento ao Sr. Kadam, que providenciava mesmo estando longe uma ‘camareira’ que colocava toalhas, sabonetes e tudo o que eu precisaria de higiene pessoal. Saí do chuveiro, sequei meu corpo e enrolei a toalha no meu cabelo. Peguei uma sacola que dentro continha as minhas roupas, uma lingerie simples, um short jeans claro meio surrado, um cropped azul cobalto, e um cinto bege. Eu havia deixado essas roupas guardadas caso eu precisasse ir a algum lugar depois do trabalho, e eu não usava elas no dia-a-dia. Passei meu desodorante, vesti as peças de roupa, em seguida calcei o mesmo Oxford florido que eu já estava usando, passei uma leve maquiagem, pó, blush, batom nude, e tirei a toalha que estava em minha cabeça. Ele estava menos molhado e estava super escorrido. Esfreguei um pouco a toalha no comprimento, passei a escova e pronto eu estava arrumada para ir pra balada.

Ao sair do banheiro, Kishan não estava lá, aproveitei para guardar algumas coisas em minha bolsa. Passou-se 5 minutos e ele chegou, não estava com o uniforme de trabalho, estava usando uma bermuda escura jeans, camiseta gola V cinza, tênis Vans vermelho e estava cheirando a perfume francês.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Quem te ensinou a vestir a sim?- ele estava um arraso. Se eu achava isso vendo ele todos os dias, imagina as garotas que estariam lá e que nunca tinham visto aquela pessoa que parecia ter sido esculpido diretamente por Deus. Realmente os irmãos Rajaram eram parecidos, ambos ofuscariam a beleza um do outro se fossem juntos ao Neon Lights Party.

-Meu irmão me deu algumas dicas antes de vir pra cá, só que eu já me vestia assim lá na Índia. Então o mérito é meu. Você gostou?- ele abriu os braços e deu uma virada.

-Está ótimo, e eu o que acha?- olhei para os meus pés e em seguida olhei pra ele.

-Você está extremamente maravilhosa. Parece que saiu de uma resvista de modelos. –soltei um riso, como se eu tivesse dito ‘ah tá’.- É verdade bilauta. Se estivesse no meu lugar você também acharia o mesmo. Vou ter que tomar cuidado com os caras que ficarão ao seu redor.

-Digo o mesmo pra você.- peguei meu celular na mesa e liguei para meu pai. – Vamos então?

-Sim. –passei ela porta e ele veio atrás de mim. Apagou as luzes da sala e trancou a porta.

Fomos para o Jaguar vermelho que nos ‘esperava’ no estacionamento. Kishan desarmou o alarme e as portas abriram instantaneamente. Me sentei no banco do passageiro e logo em seguida ele já estava do meu lado. As portas se fecharam. Kishan ligou o carro, eu respirei fundo, pois eu sentia que essa noite seria memorável, ele deu a partida e assim nossa noite começava...