Everything I Ask For

Capítulo 75


Niall’s POV

Reuniões são chatas. Principalmente quando vamos debater sobre próximas turnês, levar alguma bronca ou algo do gênero. Mas reuniões com Simon me dão medo. Eu tenho medo dele, pra falar a verdade.

- Vocês estão indo bem com a fama, há poucas notícias negativas sobre a banda. Apenas Harry que gera algumas polêmicas sobre mulheres e bebidas, mas isso é normal. Louis, bom trabalho com Eleanor. Vocês são considerados um dos casais mais fofos do momento, todos amam vocês.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Vi Caroline se encolher um pouco na cadeira. Já tinha se passado 1 semana desde o acontecimento turbulento. Eleanor não deu as caras por lá. Sorte a dela, senão ia ter o pescoço arrancado.

Simon continuou falando, falando e falando. Como sempre, raramente ele falava algo para mim ou Liam, pois não arranjávamos confusão. Ele falou também dos próximos lugares que tocaríamos e outras coisas. Todos foram surpreendidos quando Simon falou com Caroline. Ele geralmente só fala conosco, nem olha direito pra banda.

- Quero te lançar como cantora. – ele disse e ela arregalou os olhos, assim como todos na sala.

- Como? – Carol perguntou incrédula.

- Já vi alguns vídeos seus e as fãs te adoram. Não seria nada mal lançar uma carreira. Sei que você tem um passado obscuro e isso seria um ponto muito forte. Poderíamos usar isso para as pessoas gostarem de você. Já tenho tudo em mente de como se... – ele desembestou a falar, mas Caroline logo o interrompeu.

- Eu não quero ser cantora. – Simon riu sarcástico.

- Todo mundo quer ser cantor.

- Eu não sou todo mundo. E meus objetivos não é ser cantora. Não no momento.

- Pensa um pouco, menina. Eu estou te dando uma carreira praticamente feita. Você será muito famosa e rica! – ganância, a gente se vê por aqui.

- Não quero ser famosa e rica. Se você me lançar como cantora vou ficar conhecida como a irmã de Niall, fora que vão falar que eu usei a fama dos meninos para ser conhecida.

- Isso é o de menos! Pense em todo o dinheiro que você va... – ela o interrompeu novamente.

- O dinheiro que eu vou ganhar ou o que você vai lucrar às minhas custas?

Meu Deus, essa menina não tem medo do perigo. Nos olhamos apreensivos quando Simon começou a ficar vermelho. Preparem-se pra correr, a terceira guerra mundial está prestes a começar.

- Toma cuidado com o que você diz, criança... – Simon disse ameaçador e Caroline riu sarcástica, como ele tinha feito anteriormente.

- Tenho que tomar cuidado com a verdade? É isso? – ela o olhou desafiadora. – Ao contrário dos que estão presentes nessa sala, eu não tenho medo de você, muito menos de dizer um não na sua cara. Você nunca vai conseguir mandar em mim. Se eu não quero, não há ninguém nesse mundo que me faça dar o braço a torcer. Pode me ameaçar o quanto quiser, pode até me demitir, mas eu não quero ser cantora. A única coisa que você tem a fazer é aceitar, então assunto encerrado.

Nossa que vontade de abraçar minha irmã. E que vontade de rir da cara de Simon também. Harry me olhou com a boca escancarada e bateu palmas silenciosamente, já que Simon estava virado para nós.

- Atrevida... – Simon murmurou e voltou a falar conosco.

Quando saímos da reunião, Harry pegou Caroline no colo e a rodou.

- Menina, tu não tem amor à sua vida, mas eu te amo! – ela riu loucamente.

- Mas eu só disse a verdade. – Carol fez cara de inocente e depois riu de novo. – Daqui a pouco sai em entrevistas: “Simon diz que odeia Caroline Horan.”

- Literalmente, você não tem amor à vida. – Liam disse.

- Acha que só porque é famoso e lança bandas famosas pode mandar em quem quiser? – Caroline deu de ombros. – Não obedecia nem minha mãe antigamente, vou obedecer isso? Me poupe!

- Que menina rebelde! – Zayn disse irônico.

- Aprendi com o melhor. – ela piscou para ele.

Fomos para casa e no caminho deixamos os outros em suas respectivas casas. Entrei no meu quarto e peguei o violão. Toquei qualquer coisinha até que me assustei, vendo a porta do meu quarto ser escancarada com tudo. Caroline, claro. Ela estava se matando de rir e Zayn estava atrás.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Vou... sair com... o Zayn. – ela falava entre risos. – Não sei que horas voltamos. Tchau!

Caroline me jogou um beijo e fechou a porta rindo de alguma coisa. Era bom vê-la feliz novamente.

Zayn’s POV

Resolvi sair um pouco com Caroline. Fazia tempo que não ficávamos de zoeira, então decidimos dar uma volta.

- Já sei! – falei animado. – Vou te levar em um lugar que você vai amar.

- Onde?

- Surpresa. – fiz suspense e ela me deu um tapinha no braço.

Peguei meu carro e fomos para o local. Eu adorava ir lá para me distrair ou quando precisava deixar minhas irmãs ocupadas com alguma coisa. Não que elas se ocupassem, quem se ocupava era eu.

- Nossa, esse negócio é enorme! – Caroline olhou admirada para o prédio de 7 andares.

- 7 andares de pura diversão.

Entramos e pude ver o olhar maravilhado dela. London Quest era um lugar onde só tinha jogos. Eletrônicos, virtuais, online, manuais, tudo que você imaginar.

- OMG Malik, me trouxe para o paraíso! – ela riu e correu para o brinquedo mais próximo.

Ficamos a tarde toda brincando em todos os tipos de jogos. Claro que sempre tinha um ou outro fã que pedia para tirar foto ou autógrafo, mas eram poucos, pois a maioria naquele lugar era meninos.

Meninos esses que quase quebravam o pescoço ao olhar para as pernas de Caroline. Eu só dava risada das cenas cômicas.

Caroline conseguia ser bem competitiva quando queria. Todos os jogos que jogávamos ela insistia em competir comigo. E devo dizer que eu sou uma vergonha comparado a ela. É humilhante.

Subimos para o sexto andar e resolvemos jogar boliche. Foi minha hora de ganhar em alguma coisa, porque o negócio estava feio para meu lado. Nada que uma força de homem não resolva contra mulheres no boliche...

Depois de três partidas de boliche, fomos comer hambuguer com batata frita. Somos muito saudáveis, podem falar. Comemos rapidamente e voltamos para casa.

- Muito obrigada Zayn, eu realmente precisava desse tempo com você. – Carol me abraçou forte e eu a ergui do chão.

- Estava com saudades da minha princesa. – beijei sua testa. – Agora está na hora de dormir.

- Boa noite. – ela deu um beijo em minha bochecha.

- Boa noite.

Caroline’s POV

Entrei em casa e vi Harry sentado no sofá. Me sentei ao lado dele e beijei sua bochecha, o abraçando.

- Saiu hoje? – perguntei e ele assentiu.

- Fui encontrar uns amigos. Saiu com Zayn? – assenti também.

- Vou dormir, estou com muito sono. – cocei os olhos.

- Vou também.

Subimos falando sobre algo sem muita importância até eu escutar alguns barulhos estranhos. Olhei intrigada para Harry, que devolveu o olhar. Quando abri a porta do meu quarto não acreditei no que estava vendo.