Everything I Ask For

Capítulo 127


Caroline’s POV

- SAI DE CIMA! SAAAAAI CARALHO! – eu gritava desesperada. – NÃO TO CONSEGUINDO RESPIRAR...

O peso em cima de mim foi aliviado e eu consegui respirar normalmente. Sentei na cama e olhei para os meninos que estavam em minha frente. Dei um suspiro pesado.

- Eu te pego, Parker.

Saí correndo atrás de Tom, que foi para a sala. Assim que chegamos lá me joguei em cima dele no sofá, fazendo cócegas nele. Tom gargalhava alto, daquele jeito escandaloso que só ele tem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- PARA, POR FAVOR CAROLINE. – ele berrava a plenos pulmões.

- Só se você falar que eu sou a pessoa mais gostosa que você já viu na vida.

- CAROLINE HORAN É A MULHER MAIS GOSTOSA QUE EU JÁ VI NA VIDA!

Parei de fazer cócegas e dei risada. Tom se recuperou e limpou as lágrimas que tinham caído. Dei um beijo na bochecha dele e subi correndo para meu quarto dar uma lição em Nathan.

- Nathan... – cantarolei seu nome e me joguei com tudo em cima dele.

- Bom dia, Carol. – ele sorriu.

Peguei seus dois pulsos e os levei à cima de sua cabeça. Coloquei uma perna de cada lado de seu corpo e vi ele engolir em seco. Dei um sorriso malicioso e me abaixei para dar um beijo em seu pescoço.

- O que é isso, Caroline? – a voz de Nathan estava trêmula e eu me segurei pra não rir.

- Shhhh, quietinho. – sussurrei em seu ouvido e dei uma mordidinha no lóbulo de sua orelha.

Dei uma leve pressionada em meu quadril e Nathan soltou um gemido abafado. Não aguentei e acabei rindo. Saí de cima dele e fui para o banheiro. Ele ficou me olhando indignado.

- A carne é fraca, né?! – pisquei para Nathan e fechei a porta.

Tomei um rápido banho e troquei de roupa. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65885827&.locale=pt-br) Como iríamos para a praia já coloquei o biquíni. Desci e quase todos estavam tomando café.

Sentei em um banco perto de Jay e Nareesha e peguei uma panqueca. Comi calmamente até que alguém me abraçou por trás e cheirou meu pescoço. Eu sabia que era Nathan, mas no fundo desejei que fosse Louis, pois ele sempre fazia aquilo.

- Lembrando de alguém? – Nate murmurou e eu assenti. – Sente falta dele? – assenti novamente. – Não devia.

- Como não sentir falta se eu o amo? – sussurrei, virando-me para encará-lo.

Nathan não disse nada, apenas suspirou pesadamente. Acho que era a primeira vez que eu admitia em voz alta – não tão alta assim – que amava Louis para alguém.

Terminamos de comer e subi para o quarto arrumar algumas coisas. Ouvi meu celular tocar em algum canto e comecei a procura-lo. Esse quarto precisa de uma arrumação urgentemente.

- Alô? – falei assim que encontrei o celular, nem olhando o visor.

- Caroline? – gelei ao ouvir aquela voz.

- Só um minutinho... – olhei para o celular e vi uma foto do Ed Sheeran. – CARALHO É O ED SHEERAN! – gritei sem perceber e levei uma mão até a boca. Ed gargalhou alto.

- Acho que nunca vou me acostumar com essa sua fixação por mim. – ele disse ainda rindo.

- Acho que eu nunca vou me acostumar com Edward Sheeran me ligando! – murmurei e ele riu mais. – Mas enfim, ao que devo a honra da ligação?

- Está em Los Angeles, né? – confirmei. – Que tal marcar presença em um show meu essa noite?

- Tá falando sério? – perguntei atônita.

- Seríssimo.

- Claro que eu vou!

- Chama a cambada também.

- Pode deixar. – dei um sorriso largo.

Eu e Ed combinamos os últimos detalhes e até conversamos um pouquinho. Ele falou que queria falar pessoalmente comigo depois do show e estaria esperando ansiosamente por mim. Esse Ed ainda me mata.

Desci correndo e me joguei no colo de Jay, contando a novidade para todos. Eles ficaram bem animados e, cachaceiros como sempre, não viam a hora de sair para beber.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Mas o baby e a baby vão ter que voltar para casa mais cedo... – Jay zoou eu e Nathan. Reviramos os olhos.

- Pelo menos tenho companhia desse vez. – Nate sorri malicioso para mim e eu devolvi o sorriso.

- Vamos para a praia! – Kelsey levantou animada e fomos pegar as coisas.

Peguei uma bolsa com toalhas, protetor, algumas guloseimas e essas coisas que tem que levar para a praia e saímos. Big Kev nos acompanhou como da outra vez.

Hoje já haviam mais paparazzis atrás de nós. Eu achava incrível como os meninos não se importavam nem um pouco. Tom e Kelsey agiam com uma naturalidade absurda, assim como Siva e Nareesha.

- Está pensativa demais. – Max chegou perto de mim.

- Gosto de pensar de vez em quando. – dei um sorriso sem graça.

Os meninos foram alugar cadeiras enquanto eu, Kelsey e Nareesha procuramos um lugar mais afastado para ficar. Não resisti e tirei uma foto do mar. Tirei outra minha e postei no Instagram.

Logo os meninos voltaram e resolveram jogar futebol. No começo eles ficaram apenas jogando um para o outro enquanto nós conversávamos. Ouvi alguém me chamar e olhei para eles.

- Joga com a gente? – Siva pediu e eu torci a boca.

- Por favor! – Max correu até mim e se ajoelhou.

- Não sei... – falei incerta.

Não deu outra, quando vi os cinco estavam ajoelhados em minha frente fazendo cara de pidões. Não tive como resistir e falei que jogaria com eles, desde que não pegassem muito pesado por causa do meu pulso.

Meu time era eu, Jay e Max. Menos mal ter um grandão e um tecnicamente profissional. Siva chutou a bola para Tom e assim começou o jogo. Eu e Max éramos atacantes.

Nathan e Jay ficavam no gol improvisado e as vezes eu tinha que me controlar para não cair na gargalhada com os gritos histéricos de Nathan. Eu e Max já tínhamos feito 14 gols enquanto Tom e Siva tinham feito apenas 6.

- VOCÊS ESTÃO COM MEDO DA CAROLINE? QUAL É! – Nathan berrou e Tom o olhou irritado.

- TÁ ACHANDO QUE É FÁCIL DRIBLAR ELA? SAI DAÍ ENTÃO E VAI LÁ.

Tom foi para o gol enquanto Nathan subiu para o ataque. Dei uma olhada rápida para Max, que estava rindo. Jay dançava e pulava feliz no nosso gol e de vez em quando gritava algo do gênero: “fracotes”, maricas””, “vocês não estão com nada”.

Retomamos o jogo e assim que peguei a bola Nathan partiu para cima de mim. Literalmente, ele se jogou em cima de mim, me desequilibrando totalmente. Fui para o chão com ele junto.

Nathan acabou rolando e eu fiquei em cima dele. Nossas respirações estavam ofegantes e notei que seus olhos pararam diretamente em meus lábios. Droga. Levantei o mais rápido que pude para evitar o que estava por vir.

- Acho que o baby confundiu futebol de praia com futebol americano. – Jay falou e eu dei uma risada nervosa.

- Só pode.

- Cansei de levar drible de mulher. – Siva sentou na areia irritado.

- Ninguém pode com Max e Caroline juntos. – Tom disse e eu sorri para Max.

- Somos invencíveis! Bate aqui. – fizemos um hi five e caímos na gargalhada.

Voltei para a cadeira e tirei o shorts, já que estava só com a parte de cima do biquíni. Decidi tentar pegar uma corzinha, já que estava branca demais. Deitei na cadeira e meus pensamentos voaram para longe. Mais precisamente para Londres...

[...]

A noite já tinha caído e estava dando os últimos retoques em meu make. Assim que terminei me olhei no espelho. Estava faltando alguma coisinha... Olhei para meus dedos nus e vi que faltava um anel ali.

Vasculhei minhas coisas brevemente e me deparei com o anel que Louis me deu. Hesitei em colocar, mas não acabei resistindo. Meu look estava perfeito. (http://www.polyvore.com/ed_sheeran/set?id=66131396)

- Gostou? – perguntei para Nathan.

- Está linda. – ele sorriu.

- Obrigada.

- Vai tirar foto, né? – ele me olhou sacana.

- É óbvio.

Peguei o celular e fui para frente do enorme espelho. Tirei algumas fotos sozinhas e depois Nathan insistiu em tirar comigo. Pegou seu celular e tirou algumas fotos nossas também.

Postei uma minha sozinha e outra com Nathan com a legenda: ‘Cause you need me, man I don’t need you. Dei risada e fomos encontrar os outros. Nate viu a minha reply e começou a twitar comigo.

@NathanTheWanted: @HoranCaroline Como assim você não precisa de mim? Sem mim você não vive!

@HoranCaroline: Gente, @NathanTheWanted está louco. Não liguem para o que ele fala.

Fomos para o carro e Big Kev nos levou até o local do show. Entramos com facilidade e alguns flashes não passaram despercebidos. Fomos para a área VIP que ficava bem ao lado do palco, só que em cima.

O show não tardou a começar e eu achei engraçado quando os meninos e até mesmo Kelsey e Nareesha me olharam espantados por eu saber todas as músicas que Ed cantava.

Durante uma música e outra, Ed pegou o microfone, sentou em seu banquinho e começou a falar. Sem saber porque direito, meu estômago revirou de nervosismo.

- Eu gostaria de dedicar essa música para uma pessoa que está presente aqui hoje. A primeira vez que eu vi ela foi engraçado, porque ela se jogou com tudo em meu colo. – ele riu, assim como a plateia.

- PUTA QUE PARIU EU NÃO ACREDITO! – bati com a mão na testa e senti minhas bochechas corarem violentamente.

- E foi engraçado também porque ela estava ouvindo a música que eu vou cantar e o, hm... – Ed pensou um pouquinho. – amigo dela falou que ela cantava melhor do que eu. E realmente, acho que ela canta melhor do que eu. – todos riram novamente. – Essa é pra você, anjo do Louis.

Os primeiros acordes de The A Team puderam ser ouvidos e meu coração pulou descompassado em meu peito. Senti meus olhos arderem um pouco e quando percebi já estava chorando.

Esse Ed Sheeran ainda me mata...

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.