Every Part Of me

Lets go to the Beach.


Lily...

A escola estava um tédio, como sempre. Mas o que me alegrava era que já era sexta-feira e eu iria para a praia mesmo a odiando. Não pretendia entrar na água, muito menos brincar na areia, então que mal haveria passar o dia se divertindo com os amigos?

O tempo na aula passou rápido e em um piscar de olhos, o sinal já havia batido. Coloquei minhas coisas na bolsa, e sai. Mamãe já me esperava do lado de fora com um sorriso imenso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Querida. - falou me abraçando.

– O que aconteceu? - perguntei franzindo o cenho.

– Nada. - sorriu. - Só queria saber se você está afim de irmos ao shopping?

– Ah mãe, hoje eu não posso. Vou a praia com os meninos esqueceu?

– Ah é mesmo... tudo bem então. - sorriu fraco. Senti uma certa culpa, eu quase não saia mais com minha mãe e sei que ela sentia minha falta. Entramos no carro e ela parecia estar chateada, e eu não aguentaria vê-lá assim o dia todo.

– Mãe..

– Hum?

– Acho que podemos dar uma passada rápida no shopping. - falei sorrindo. - Eu preciso de um biquine novo.

Ela sorriu e beijou minha bochecha. Ligou o carro e fomos. Não demoramos muito para chegar, já que o shopping não era tão longe do colégio. Colocamos o carro no estacionamento e descemos. Ao adentrarmos o shopping, fizemos a limpa em quase todas as lojas.

– Mãe, vou dar uma olhada nos biquines ali ok?

Ela sorriu e assentiu e assim voltou seu olhar para os vestidos. Quando se mora em londres você não imagina que um dia irá ir a praia, e como eu sempre odiei, nunca tive muitos biquines. O unico que eu tinha, estava pequeno e ninguém merece usar um biquine pequeno na praia perto de cinco garotos não é mesmo?

Olhei cada um deles, e me apaixonei por um. Ele era tomara que caia e de oncinha.

– Já escolheu? - perguntou mamãe sorrindo.

– Já mãe.

Pagamos as roupas e voltamos para casa, iríamos passar dois dias fora. Arrumei minha bolsa, com tudo que eu achei fosse precisar. Biquines, protetor solar, meus shorts e um chinelo para andar no calçadão, pois seria o unico lugar que eu iria andar.

– Ande logo Lily. - gritou Louis.

– Já vou cacete.

Peguei minha bolsa, meu celular e os fones de ouvidos. Louis colocou minha bolsa sobre seu ombro e me puxava pelo pulso correndo até a van. Iriamos. De. Van. Legal.

– Oi Lily. - falaram em unissono. Respondi com um sorriso e me sentei ao lado de Eleanor. Dani, Perrie e Lottie estavam lá. E claro o namorado de Lottie a acompanhava. Praticamente iam apenas casais, então liguei para Khayla para me fazer companhia, mas ela iria sair com Jessie e não poderia ir. Bora segurar vela Aline.

Os meninos bagunçaram o percurso todo, foi sorte a van não ter virado no meio da pista. Não demoramos para chegar, ainda não havia anoitecido. O sol estava se pondo, mas ainda estava um pouco quente.

Colocamos as malas nos chalés, e cada um escolheu a cama ficaria. Os chalés foram divididos, já que Paul não queria bagunça. Mas não fazia mal, assim eu não seguraria vela durante a noite.

Os chalés eram de madeira, havia uma lareira em cada um deles. Havia cinco camas, dois banheiros e uma cozinha pequena. Para passar para parte de trás do chalé era preciso abrir uma porta gigante de vidro, que dava em direção a várias árvores.

– Ainda dá tempo de irmos a praia. - falou Niall.

– Então vamos logo. - falou Eleanor puxando as meninas pelo pulso para irem se arrumar.

Havia umas cadeiras na frente dos chalés, que davam em direção ao mar e ao por-do-sol. Continuei sentada ali, em quanto todos foram se arrumar.

– Vem Lily. - falou Dani.

Abracei os joelhos sobre o peito e fiz que não com a cabeça. Estávamos na praia de Brighton e mesmo ela não se parecendo nada com a outra em que estive com Jo, ela me lembrava ela. Senti um aperto em meu peito e vários nós se formarem na garganta. Como eu poderia me divertir sem Jo ali? Dani percebera que havia algo errado comigo, se aproximou lentamente e se sentou ao meu lado me puxando para um abraço apertado. Merda Danielle.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Eu sei que você está sentindo falta de Jo agora, mas sua vida não pode parar. Você tem a mim, a Els a Perrie e tem aos meninos também. - falou me soltando e limpando uma lágrima vagabunda que escorreu sobre minha bochecha. - Não podemos ocupar o lugar dela, mas podemos te divertir como ela fazia. - falou me fazendo cócegas na barriga.

– A Dani.. - falei baixo e recuperando o folêgo que as risadas me tiraram. - Eu queria que ela estivesse aqui.

– Own. - falou Dani me abraçando novamente. - Eu também queria que ela estivesse aqui.

Dani se levantou e estiou a mão para mim sorrindo. Respirei fundo, e peguei em sua mão. Ela tinha razão, minha vida não podia parar. Adentramos os chalés, e comecei a me vestir. Perrie, Dani, Els e Lottie me esperavam sentadas na varanda do chalé. Vesti meu biquini, e coloquei uma canga branca por volta da cintura. Coloquei meus óculos e me aproximei delas.

– Que lindo seu biquini. - falou Lottie sorrindo. - Me empresta?

– Vou pensar se você merece. - falei rindo.

Atravessamos a rua, e já estávamos na praia. Respirei fundo e fechei os olhos e assim pisei naquela areia nojenta.

– Engraçado seu medo pela areia. - falou Perrie rindo.

– Não só pela areia gata e sim pela pela praia toda.

Caminhamos até onde os meninos estavam sentados, Lottie correu para com seu namorado e as meninas fizeram o mesmo me deixando sozinha e sem graça. Niall me encarava dos pés a cabeça, e isso me deixou com vergonha.

– Niall. - falou Harry rindo e passando o dedo em seu queixo. - Limpa a baba.

– Ah cala boca Styles. - retrucou.

Dei uma risadinha fraca e me sentei ao lado de Perrie, em quanto os meninos se divertiam no mar. Ela me contava sobre sua vida e como era o namoro com o Zayn, e eu dizia como era a minha no brasil e de como eu sentia falta de Jo.

– Vamos entrar na água Lily? - gritou Niall sorrindo.

– Nem morta.

– Para de frescura, vem logo.

– Não vou entrar nessa água nojenta.

– Se você não vier em três minutos vou ai te buscar.

– Não vou. - retruquei colocando meus fones de volta no ouvido. Perrie havia me deixado sozinha para namorar Zayn, eca. Zayn ainda me deixava irritada com seus olhares e suas indiretas para Jo no twitter, quanta maturidade.

Vi Niall se aproximar correndo e meu coração subiu a boca. Ele me pegou no colo e jogou meu celular sobre no meio das bolsas, e correu até o mar.

– Para Niall, eu não quero entrar. - gritava em quanto ria. - É sério Niall, para.

– Não.

– Para pelo amor de De- fui interrompida por uma onda que bateu em minhas costas. A água estava gelada, senti cada parte do meu corpo se arrepiar. - Merda Niall.

Ele me jogou na água e ficou rindo.

Um desespero enorme me invadiu, eu não conseguia voltar a superfície muito menos tocar o chão, por ser pequena. As ondas estavam fortes, e me chaqualhavam de um lado pro outro. Sei que nessas horas devemos nos acalmar, e não entrar em pânico. Mas vai lá sentir que você vai morrer afogada.

Senti uma mão tocar a minha, e me puxar para cima. Um alívio imenso invadiu meu peito.

– Você está bem Lily? - perguntou Zayn.

– Estou. - falei rápido e espirando com dificuldade. - Obrigada.

Ele sorriu e me pegou no colo me tirando da praia. Niall estava em pé, com uma silhueta de preocupação e medo.

– Me desculpe Lily, eu não queria que isso tivesse acontecido.

– Tá tudo bem Niall, eu não me afoguei viu? - falei sorrindo. - Quase, mas alguém lá em cima não me quer tão cedo.

Niall riu e me abraçou forte.

– Acho que o clima para praia acabou não é? - falou Louis fazendo biquinho. - Vamos entrar então.

– Claro que não. - falei sorrindo. - Vão se divertir, eu vou ficar sentada quieta vendo vocês.

– Não é justo nós nos divertimos e você não Lily. - protestou Eleanor.

– É sério Els, vou me divertir vendo vocês brincando. Quero distância da água e da areia.

Com um pouco de insistência todos assentiram, e eu voltei a me sentar na cadeira. Não estava tão longe da areia, mas meus pés não tocavam o chão. E isso era um alívio. Eu bem que avisei que odiava a praia, depois desse acontecimento eu queria distância dela.