Every Part Of me

I hate paparazzi.


Jo...

Meu sábado foi chato e tediante, sem falar no calor de matar que estava fazendo. Desconfiava que haviam aberto a porta do inferno e se esqueceram de fechar. Oh Céus.

Peguei o notebook e caminhei até a sala, onde mamãe estava sentada vendo novela. Abri-o e me conectei na internet, havia várias meninas comentando sobre uma tal de praia em que os meninos estavam. Procurei saber o que era, até ver uma garota postar "1D News" cliquei no link e havia uma foto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Era uma foto dos meninos com Lily, Dani, Els e Perrie. Eles pareciam estar se divertindo, paparazzis tiraram várias fotos deles. E surgiu uma que o próprio Harry havia tirado. Não podia acreditar que eles estavam na praia sem mim, digo... se divertindo como se nada tivesse acontecido. E no meu lugar estava Perrie, ela estava em todos os lugares que eu ia de costume com Lily. Paparazzis tiravam fotos das duas diversas vezes saindo de lojas de roupas, milkshake-city.

Senti meu sangue ferver e uma lágrima rolou meu rosto.

- Querida o que foi? - perguntou mamãe secando-a.

- Parece que os meninos, não sentem mais minha falta. - sorri fraco.

- Não diga uma besteira dessas Joara, claro que eles sentem sua falta.

- Se sentissem estariam se rindo assim? - falei mostrando a foto. - E Lily, ela não precisa mais de mim.. tem Perrie.

- Pare com esse ciúmes bobo menina, Lily pode ter Perrie e os meninos mas ela sente sua falta sim.

- Não sente mãe. - gritei. - Ela anda para cima e para baixo com Perrie e em nenhuma foto ela demonstra estar mal.

- Você a conhece, sabe que ela não demonstra. - falou mamãe beijando minha testa. - Pare com isso tá bem? Assim como eles estão fazendo agora, vá se divertir.

Fechei a tampa do notebook com força e corri para meu quarto. Parece egoísta da minha parte, mas fiquei chateada por ver eles se divertindo em quanto eu fico presa dentro do meu quarto me sentindo mal e pensando neles. Já eles, estão na praia se divertindo. E quanto a Lily? Ela arranjou uma nova melhor amiga não é? Não preciso mais me preocupar em voltar para ver como ela está.

Balancei a cabeça tentando mandar aqueles pensamentos para longe de mim, respirei fundo e peguei meu celular. Não vou ficar triste, vou sair com as minhas amigas e me divertir como eles estão fazendo.

Ligação On:

- Gabs?

- Oi Jo.

- Vocês ainda estão afim de ir a VR?

- Claro, as meninas já estão aqui. Estamos prontas.

- Legal. Posso ir com vocês?

- Claro. Nos encontre lá na frente pode ser?

- Combinado. Até mais.

Desliguei o celular e o joguei sobre minhas cobertas bagunçadas, corri para o banho. Tomei um banho rápido e gelado para me refrescar. Me em rolei na toalha e comecei a procura de roupas, desarrumei todo meu guarda-roupa até achar a roupa certa (♥).

Me olhei no espelho e sorri para mim mesma. Eu estava linda, e pela primeira vez em todos esses anos eu estava me achando linda. Respirei fundo, peguei meu celular e pedi para mamãe me levar até o local.

- Quando acabar, me ligue.

- Ok mãe. Te amo. - falei saindo do carro.

Havistei as meninas me olhando sorrindo, havia mais gente do que eu esperava ali. Me aproximei das meninas sorrindo e as abracei.

- Você está uma gata. - falou Gabs sorrindo.

- Obrigada. - falei tímida.

Aquele lugar, aquelas pessoas me lembrava Lily. Suspirei entre os lábios para não chorar e não deixar a maquiagem borrar. Começamos a andar para subirmos a escada que havia lá fora, que levava até a porta principal para adentrarmos o local. Mas antes que eu pudesse colocar o pé sobre o primeiro degrau da escada, fui bombardeada por flashes.

- O que é isso? - gritei colocando a mão na frente dos olhos para tampar a luz.

- Ei Jo, sorria para nós. - falou um paparazzi. - Como se sente ao saber que Lily é a mais nova melhor amiga de Perrie?

Já disse que odeio Paparazzi? Eles descobrem coisas e gritam a ela para ver sua reação, e assim poder fotografa-lo e inventar coisas. É um trabalho cruel. Para falar a verdade, eu nem sabia que existia paparazzi na minha cidade.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Sai daqui. - gritei. - Sai, me deixa em paz. Sai!

- Só uma foto Jo, sorria para nós. - e a cada passo que eu dava havia mais e mais paparazzis. As meninas me cercaram com a ajuda de alguns seguranças da boate e me levaram para cima. Olhares curiosos eram inevitáveis.

O dono do local nos deixou cortar toda a fila, adentramos a boate e ficamos no camarote. Ele me levou um copo de água com açucar para que eu me acalmasse. Mas eu apenas o ignorei, apoiei minha cabeça sobre minhas mãos e senti as lágrimas escorrerem meu rosto.

- Jo, o que aconteceu? Nos conte.

- Você ouviu o que ele disse? Eu não sou mais a melhor amiga de Lily. - falei aos prantos.

- Quê? O que ele disse? - perguntou Carol ajoelhando em minha frente e apoiando suas mãos em meus joelhos.

- Que Lily é a mais nova melhor amiga de Perrie.

- Jo, você não vai acreditar nisso não é? - falou Jé irritada. - Você sabe que sempre vai ser melhor amiga da Aline, Perrie não pode roubar seu lugar.

- Pode sim Jéssica. - gritei. - Já roubou. Ela estragou minha vida! - gritei em meio aos soluços que o choro me calsava. - Ela fez com que Zayn me odiasse, riu na minha cara quando me viu voltando para o Brasil, e agora ela conseguiu o que queria... estou longe e ela tem Lily.

- Joara.. - falou Erica. - Não é assim, pode ser só histórias de Paparazzis. Porque você não liga para ela?

- Porque ela está na praia com Perrie. - gritei mais alto que pude. As meninas se entre olharam e me abraçaram, o que causou mais e mais lágrimas.

As meninas conversaram comigo me acalmaram e eu decidi me divertir um pouco. Desci na pista e comecei a dançar, não como uma brasileira mas tentei fingir que estava bem.

- Quero beber. - gritei para que as meninas ouvissem. Pedimos ao namorado de Carol para comprar algo para nós, ele não demorou e voltou com copos de vodka. Virei um, virei outro, e pedi mais um. Comecei a virar vários copos e já podia sentir minhas pernas ficarem bambas.

Eu já estava mais alegre, dançava sensualmente com as meninas que também já estavam fora de si. Exceto Carol que se comportou por seu namorado estar ali.

Um garoto não muito alto, moreno e com topete se aproximou de mim sorrindo. Seus três amigos se aproximaram de Gabs, Erica e Jéssica, e assim cada uma dançou com um.

- Qual seu nome? - perguntou o garoto aproximando-se de meu ouvido para que eu ouvisse bem, senti os pelos da minha nuca se eriçarem e sorri.

- Jo, e o seu?

- Christian.

- Nome bonito. - sorri.

- O seu também. - falou sorrindo. - Namora?

- Estou na pista pra negócio. - falei rindo. - E você?

- Afim de fechar negócio comigo? - falou sorrindo maliciosamente.

Eu já estava fora de mim e com raiva de tudo, precisava me divertir, talvez um romance de verão caíra bem neste momento. Fiz que sim com a cabeça e ele me puxou para um canto longe das meninas.

Ele colocou seu braço direito sobre a minha cintura e com a mão esquerda livre passou as mãos em meu rosto, meus lábios e desceu até minha nuca, colamos nossos lábios e nos beijamos como se desejassemos um ao outro. O que no momento era verdade. Deslisei minha mão sobre suas costas e com a outra subi até seu cabelo e o puxei fraco, arranhei leve suas costas o que fez com que ele soltasse um gemido baixinho e engraçado. Nos paramos por um momento de nos beijar, e ele me encarou.

Eu tinha certeza que o conhecia, aquele rosto era me familiar mas não me lembrava de onde eu poderia tê-lo visto. Aquelas luzes piscavam tanto que eu não conseguia enchergar direito, já é horrível quando se está em si quando se está bêbado ela piora tudo.

- Você é linda. - falou passando os dedos sobre meu rosto. - Não entendo como não tem namorado.

- Obrigada. - falei tímida. - Ninguém me quer.

- Ninguém? - soltou um riso baixo. - Prazer, sou ninguém.

- Fala sério. - falei rindo e revirando os olhos. - Você acabou de me conhecer e..

- Quero você. - falou me interrompendo. - Pode ser loucura, mas já ouviu falar em amor a primeira vista?

Ri pelo nariz e dei um soco leve no ombro dele. Amor a primeira vista, fala sério. Nos beijamos mais algumas vezes e as meninas se aproximaram dizendo que era hora de ir. Subimos a escada que havia lá dentro e passamos pelo balcão, entregamos nossos papeis e saímos.

Do calor que estava quando entramos uma rajada de vento invadiu meu corpo, me fazendo arrepiar toda. Mamãe já me esperava do lado de fora, Gabs dormiria em casa.

Não demoramos para chegar em casa, já que não era tão longe dali. Descemos do carro e corremos para meu quarto. Gabs se jogou na cama tirando os sapatos alto que estava machucando seus pés. Eu fui diretamente ao banho.

Não demorei para voltar e ao adentrar o quarto pude ver Gabs de boca aberta mexendo no twitter.

- Aconteceu algo? - perguntei colocando meus pijama.

- Ai. Meu. Deus. - falou. - Você não vai acreditar.

- O que aconteceu Gabriela? - perguntei correndo até ela e puxando notebook.

"Neste sábado, 17, em uma cidade do interior de são paulo Jo ex-amigas dos integrantes da banda One Direction também melhor amiga de Lily foi vista em uma boate em sua cidade. Fontes seguram afirmaram que a viram aos beijos com um rapaz. Seria seu mais novo namorado? Veja a foto a baixo:

Quanto a amizade de Lily e Jo, seria verdade que Lily seria a mais nova melhor amiga de Perrie Edwars? E Jo, como fica em toda essa história?"

- COMO EU ODEIO ESSES PAPARAZZIS. - gritei me sentando no chão, abraçando meus joelhos e chorando. Gabs se sentou ao meu lado e me abraçou forte.

- Vai ficar tudo bem Jo. - falou baixo. - Quanto a Lily, ela não te trocou. Sei disso.

Gabs me pôs sentada na cama e ficou tentando me acalmar. Fazia piadas engraçadas e colocou uma música animada para tocar. Engoli o choro e resolvi fingir que estava bem para ela, não adiata o quanto ela se esforçasse eu continuaria me sentindo mal. Não por ter beijado o garoto, o que tem demais isso? Mas sim por Lily e Perrie..

Falando dela... entrei em meu twitter para ver como estavam os comentário de hoje a noite. E ela havia entrado no mesmo minuto que eu e postara uma foto. Abri rapidamente e suspirei entre os lábios.

Era uma foto de Lily e Perrie abraçadas com Els e Dani, como se fossem velhas amigas. Elas estavam de pijamas e sorriam para o grande espelho que havia no quarto de Eleanor.

"It is the night os slumber, only the girls. Love ya my girls :)x"

Vários nós se formaram em minha garganta, mas eu os engoli e tentei me acalmar. Noite do pijama apenas das garotas. E logo em seguida Perrie postou mais uma foto mas dessa vez apenas com Lily. Perrie estava sentada no chão com as pernas cruzadas, Lily estava deitada sobre ela e Perrie a fazia cocégas na barriga.

"I love my best friend :)x"

- Viu Gabs, era tudo verdade. - falei baixo deixando as lágrimas rolarem. - Perrie me tirou tudo, até mesmo Lily.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!