Lilly's POV

Fiquei sentada na cadeira que havia na varanda da casa de Liam, olhando a neve cair lentamente. Não conseguia acreditar que ela havia feito isso comigo e tudo por causa de um ciúmes bobo. Já estava sendo difícil para mim ter que viver ali sem ela, no meio de um fandom maluco com algumas garotas querendo me matar embora tivesse outras que me davam forças. Agora isso... é o fim, acabou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Apoiei minha cabeça sobre minhas mãos respirando fundo pela milésima vez para que nenhuma lágrima caísse. Ouvi a porta da varanda ser aberta mas continuei na mesma posição, sem dar a minima para quem tivesse aparecido lá.

– O que houve? - perguntou Niall se sentando ao meu lado. Levantei a cabeça e notei que ele não estava sozinho, todos estavam lá. Tentando se esconder das garotas que estavam na porta do hotel.

– Eu e Jo brigamos. - falei por fim tentando controlar as lágrimas. - E ela acabou com toda a amizade.

– Meu Deus, mas porque? - perguntou Zayn agachando em minha frente apoiando suas mãos sobre meu joelho.

– Como vocês andam ocupado devido a gravação do novo clipe, Perrie não quer me deixar sozinha. Saímos algumas vezes neste mês juntas e fomos fotografadas, caiu na internet e estão dizendo que ela é minha nova melhor amiga. - bufei encostando no encosto da cadeira.

– Não acredito nisso. - falou Perrie incredula. - Ela não sabe que não se deve acreditar em tudo o que vê na TV?

– Sabe... ou não. - falei. - Mas o fato é, eu a perdi de vez. É o fim de tudo.

– Lily, ligue para ela e tente explicar. - falou Harry.

– Não Hazz, eu tentei explicar. Mas ela não quis me ouvir, porque ela tem sempre razão. Eu não vou correr atrás, se ela sentir falta ela que venha.

– Orgulhosa. - falaram todos em uni som. Revirei os olhos e sai da varanda, aquele frio estava me incomodando e já era possível sentir caibrãs em meus pés. Caminhei até a sala, me sentei no sofá cobrindo minhas pernas com amanta que Liam havia pegado para nos esquentar.

Eu estava triste por tudo ter acabado, afinal não foram 5 meses de amizade e sim 5 anos. Não podia acabar tudo assim, por culpa de um ciúmes. Respirei fundo tentando tirar todos aqueles pensamentos e aquela chatiação de mim, eu já estava acostumada a perder as pessoas que eu amo. Virou algo... normal.

Afinal, um dia todos irão. Mas eu nunca pensei que um dia, ele iria me deixar de verdade.

– Eu vou entender se você não quiser ir ao shopping hoje. - falou Perrie se sentando ao meu lado.

– Obrigada. - sorri fraco. - Vamos amanhã tá?

– Tudo bem. - sorriu ela. - Lily!

– Hum?

– Só queria que soubesse que eu vou estar aqui para te ajudar sempre tá? Você nunca estará sozinha.

– É bom ter você como amiga. - falei a abraçando.

Embora Jo odiasse Perrie por motivos fúteis ela não conhecia esse lado amavel dela, digo.. muitas pessoas não conheciam e a julgavam antes mesmo de conhece-lá. Perrie é uma garota incrível, divertida e companheira. Uma parte de mim dizia que Zerrie era real, e que ela fazia Zayn feliz. Porém outra parte dizia que Zayn estava infeliz. Talvez pelas suas atitudes, ele já não se importava mais como antes de Perrie não ter tempo para ele. Era estranho já que ela tinha tempo para ficar comigo...

Eu estava para baixo sem animo de fazer nada, queria me trancar no quarto e gritar tudo o que estivesse intalado. Mas os meninos não me deixaram voltar para casa, então fui praticamente obrigada a passar a tarde na casa de Liam vendo Disney. - Sim, disney. Com um pouco de insistência Liam e eu conseguimos convencer os meninos a assistir. Não é tão mal assim. - Perrie passou uma boa parte do tempo comigo me fazendo cócegas para que eu ficasse bem. E quase não falou com Zayn, mas que diabos de namoro é esse?

– Gente.. - falou Perrie se colocando de pé e guardando o celular no bolso. - Preciso ir, Leigh está em apuros!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Meu Deus, o que houve? - perguntei preocupada. - Ela está bem?

– Não é nada demais, só não está se sentindo bem e pediu para que eu fosse até lá.

– Posso te levar se quiser.. - falou Zayn sorrindo.

– Não é preciso, - falou sorrindo. - Vou de táxi.

– Quê? Não precisa amor, eu te levo é sério.

– Não Zayn! - falou em um tom alto e agressivo. Zayn fechou o sorriso e voltou sua atenção a TV. - Até mais tarde.

– Tchau. - falamos em uni som.

.

.

Já havia anoitecido, e eu estava praticamente jogada no colo de Niall em quanto ele brincava com meu cabelo fazendo com que minhas palpebras ficassem pesadas. Já falei que amo quando mexem em meu cabelo?

– Mais folgada que a Lily tá pra nascer. - riu Louis. - Alguém fazia isso por você no Brasil?

– Sim, a Erica. Ela sempre fazia isso em mim nas aulas chatas que eu ficava no sono. - falei me sentando cosando os olhos.

– Folgada!

– Não sou folgada Lou, se eles não quisessem fazer não fariam orás. Eu sempre peço, não obrigo!

Louis riu alto e voltou a cozinha deixando Niall e a mim sozinho. O que eu não me importava, gostava de ficar sozinha com Niall ele me fazia bem só pelo fato de estar ali. Voltei a me deitar sobre o colo de Niall e assim ele voltou a mexer em meu cabelo.

Niall ao perceber que eu estava quase pegando no sono, começou a cantar minha música preferida. Ele dizia que assim eu poderia dormir melhor e sonharia com ele, e não teria pesadelos. Isso sempre aconteceu.

"Can we fall, one more time?

Stop the tape and rewind

Oh and if you walk away i know i'll fade

'Cause there is nobody else

Its gotta be you

Only you."

Eu não estava totalmente apagada, ainda podia ouvir se eles falassem algo. Mas sempre fingia estar dormindo para que se ouvesse algum segredo entre eles eu descobrira. Eu sei, isso é mal... mas não me importo. Niall me ergueu com dificuldades e com cuidado para não me acordar, colocou uma almofada para que eu apoiasse minha cabeça e saiu.. podia ouvir seus passos e se não me engano ele estava indo até a cozinha. Morto de fome!

Ouvi a porta da cozinha se fechar dando graças a Deus por poder ficar um momento sozinha. Pensando no que houve... ainda podia ouvir sua voz ecoando em minha mente.. "não me ligue nunca mais". A cada vez que meu cerébro ignorante processava essa lembrança e a imagem do dia em que ela foi embora, nós se formavam em minha garganta. Segurei o choro como se fosse a coisa mais difícil a se fazer, e naquele momento realmente era. Respirei fundo secando a unica lágrima teimosa que escorreu.

Me sentei no sofá, e ouvi alguns cochichos. Franzi o cenho e imediatamente me levantei me aproximando até a porta da cozinha nas pontas dos pés. Eu sei que é feio ouvir a conversa dos outros, mas Harry já havia ouvido milhares minha... então que mal havia? Seria só dessa vez.

– Niall, você realmente gosta dela?

– Gosto Louis, mas-

– Mas o quê cara? Tá esperando o que para contar a ela?

– Tenho medo de que ela não sinta o mesmo por mim. Só isso...

– Ela gosta de você. - falou Liam.

– Como sabe? Você é adivinha?

– Não Niall, mas dá para perceber. - falou Liam rindo. - Quando conhecemos ela, se lembra o quão orgulhosa ela era? Nunca demonstrava o que sentia, mas já viu agora? Para você ela demonstra tudo o que sente... e as suas atitudes é meio óbvio. Ela te ama!

Franzi o cenho, mas que diabos de conversa é essa? Niall estava apaixonado? Não, não, não!

– Não sei não.. - falou Niall baixo. - Tenho medo de dizer o que eu sinto e ela não sentir o mesmo me dar um não. Iria doer muito.

– Tenho certeza que ela não diria um não a você. - falou Harry. - Não espere muito tempo para contar a ela, ou pode ser tarde. Se você a ama, diga tudo.

– Harry Styles o cara que sabe dar conselhos. - falou Louis em um tom zombeteiro.

– Calado Tommo! - retrucou Hazz. - Mas então Niall, o que pretende fazer?

– Eu.. - falou respirando fundo. - Vou contar a ela, e se ela não sentir o mesmo tudo bem... eu supero. Eu acho.

– Quando vai contar?

– Preciso de um tempo, para pensar exatamente no que dizer. Mas dessa semana não passa. - falou Niall.

Franzi o cenho, puta que pariu. Niall está apaixonado mesmo? Não podia ser, senti uma pontada em meu peito e uma vontade de entrar naquela cozinha empurra-lo na parede e tirar satisfações. Quem era a infeliz? Eu iria soca-lá até ela pedir misericórdia. Maldita seja essa garota que apareceu na vida dele e roubou seu coração.

– Esse é meu garoto. - falou Liam rindo. - Pessoal, já está tarde. Acho melhor levarmos Lily para casa antes que Leni surte novamente!

– Sim. - falou Zayn se aproximando da porta. Corri rapidamente ao sofá me deitando e fingindo estar dormindo. A porta se abriu e já podia ouvir passos. - Não entendo porque Leni surta quando ela passa a tarde conosco.

– Você quis dizer mora não é? Porque faz praticamente uma semana que Lily não vai direto para a casa depois do colégio. - riu Liam.

– Pelo menos a protegemos. Ela não está na rua se drogando orás. - falou Zayn me chaqualhando, abri meus olhos lentamente fingindo estar com dificuldades. Me espreguicei me sentando no sofá. - Vamos bela adormecida?

– Vamos aonde?

– Para casa.

– Já? - falei fazendo biquinho. - Droga, queria morar aqui.

– Não disse que ela prefere viver conosco.

– Zayn, cale-se. Ela ainda é de menor e precisa viver com a mãe dela. - falou Liam bufando.

– Por pouco tempo. - falei rindo. Me levantei calçando meus cortunos, me despedi de todos os meninos e acompanhei Zayn até a porta.

Adentramos o carro e Zayn o ligou, eu sentia uma vontade imensa de perguntar quem era a garota infeliz que Niall estava apaixonado. Perguntaria seu endereço e iria até lá mata-lá.

Em todo o percurso ficamos em silêncio, mas quando já estávamos na rua de casa o assunto surgiu...

– Lily posso te fazer uma pergunta?

– Desde que não seja como "como é ser directioner e conviver com a gente" pode.. - falei o fazendo rir. - Já me cansei de responder isso á vocês.

– Já imaginava.. - falou sorrindo, ele parou o carro e se virou para me encarar. - Você já se imaginou namorando um de nós?

– Bom.. - falei franzindo o cenho, mas que diabos de pergunta foi essa? - Já. Todas as meninas já fizeram isso.

– Mas e se isso se tornasse realidade?

– O que quer dizer? - falei confusa. - Minha nossa senhora, você não vai me pedir em namoro né? - falei com os olhos arregalando o fazendo rir.

– Não, você é minha irmã esqueceu? - falou por fim. - Mas digo, se um de nós pedisse você em namoro.. você aceitaria?

– Esse papo é muito estranho. - falei. - Mas sim, aceitaria. Digo, se eu sentisse o mesmo entende?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Sim.. - sorriu ele. - Bom, é melhor você ir. Sua mãe já está na porta!

– Droga. - falei saindo do carro. - Obrigada Zayn.

Me virei para caminhar e pude ouvi-lo gritar.

– Não está se esquecendo de nada?

– Puta que pariu viu! - falei rindo. - Amo você.

– Agora sim, durma com os anjos. - sorriu ele.

Retribui o sorriso e corri até próximo de mamãe, que por incrível que pareça não disse nada. Apenas sorriu e fechou a porta. Subi até meu quarto jogando a mochila de lado, tirei minhas roupas e como sempre as joguei por qualquer parte. Meu quarto estava uma bagunça, logo apareceria rato ali... mas eu não me importava.

Peguei meu diário de baixo da cama que Liam havia me dado para que eu colocasse tudo o que sentia ali, assim eu poderia descontar no diário e não nas pessoas a minha volta. É, eles estavam cansados de levar patadas minhas.

Eu já havia escrevido nele muitas vezes, mas ainda havia folhas e mais folhas.. eu sempre escrevia como havia sido meu dia, e hoje não seria diferente.

"Querido diário,

É hoje foi um dia difícil briguei com Jo, e ela rompeu tudo. Dá para acreditar? Foram cinco anos e não cinco meses. Não acredito que ela fez isso comigo. E só para variar um pouco, meu melhor amigo está apaixonado por alguma vadia. Sim, estou com ciúmes. Vou perde-lo, droga :(.

Boa noite xx."

É, por incrível que pareça eu escrevia bem pouco mas já me sentia aliviada. Eu não tinha muitas amigas em Londres e não contar as coisas algumas vezes me sufocava, ter um diário me fazia bem. Eu sabia que ninguém leria e eu poderia contar tudo o que passava comigo.

Vesti meu pijama e me deitei na cama. Sem vontade alguma de dormir, embora fosse preciso.

Meu cerébro novamente começou a passar seus flashes.

"Você gosta dela Niall? Conte a ela"

Eu estava com ciúmes, não vou esconder de mim mesma. Mas era diferente, não era um ciúmes de irmão aquele ciúmes bobo que você acha que a garota fará com que ele te esqueça. É medo.., não sei ao certo. Mas eu não gostava do que estava sentindo.

Digo, a ultima vez que senti isso quebrei a cara e eu não estava pronta para quebrar novamente.

– Minha vida está uma desgraça. - bufei jogando o travesseiro sobre meu rosto para abafar o choro.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.