Depois que me acalmei, Remo e Lily me levaram para as masmorras, eu só queria ficar com Victor, “Você tem certeza Belle? Eu posso ficar com você a noite toda.”, Remo tentou me animar, “Eu não poderia entrar no salão da Grifinória de novo, prefiro ficar com o Vic.”, depois de muito insistirem eles finalmente desistiram, e foram comigo procurar Vic. Assim que cheguei à porta um dos seus amigos me viu e fui chamá-lo, eu nunca vi meu irmão tão preocupado, ele correu e me abraçou, perguntando o que tinha ocorrido. Lilly deu um breve resumo, e contou tudo sem muitos detalhes, Vic ouviu tudo quieto apenas me abraçando forte, “Vem maninha você pode dormir comigo hoje.”, tentei sorrir mas não foi sincero. “Remo, diga para o seu amigo tomar cuidado, ou eu quebro aquela cara dele.” “Pode deixar Victor, mas pode ter certeza que irei bater nele antes de dizer isso.”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Meu irmão passou a noite toda ao meu lado, contei tudo a ele, e a Rég que também passou a noite comigo, eu nunca o tinha visto com tanta raiva como ele estava àquela noite, Victor então me deu uma poção para dormir, já que eu só sabia chorar, e antes de cair no sono pude ouvir os dois conversando, “Eu vou matar o seu irmão.” “Você pode matá-lo, mas quero bater muito nele antes.”, e depois apaguei.

Acordei e queria poder ter esquecido tudo o que aconteceu alguém chamava meu nome, mas eu demorei para reconhecer, era o Luke, ele estudava com Rég, “Belle acorde, seu irmão e o Rég estão tentando matar o Sirius.”, eu sai correndo do salão da Sonserina, corri com Luke ao meu lado, “Eles estavam discutindo no grande salão, quando a Lily mandou que eu viesse te chamar.” Quando cheguei no salão puder ver, Remo tentando segurar o Vic, Pedro segurando o Rég, enquanto os dois discutiam com o Sirius, assim que cheguei perto todos começaram a me olhar, era lógico que todo o castelo já sabia do que tinha acontecido, fiz de conta que não via nada. “Eu já disse que vou pedir desculpas a ela.” Sirius tentava se defender, “Desculpas? Isso não basta.” Victor retrucou tentando se livrar dos braços de Remo, em um momento de descuido de Pedro, Régulos conseguiu se livrar de seus braços gordos, e acertou um soco em Sirius, “Ninguém segurar o Rég, o Sirius tem que aprender uma lição.” Thiago gritou, e ninguém fez nada, todos viram enquanto Rég tentava socar o irmão. “Rég para, já chega.” Eu disse, e o grupo percebeu que eu estava ali, tirei Rég de cima do Sirius, e olhei para Thiago, “Preciso conversar com você, à noite em seu dormitório, encontro você, Lily, Remo, Pedro e, por favor, leve esse seu amigo também, preciso contar algo para vocês.” E sai puxando Rég e Victor.

O que Sophie tinha feito comigo era o motivo de várias conversas pelo castelo, e por sorte algumas pessoas me defendiam, até mesmo alguns Sonserinos estavam me ajudando. A noite chegou e fui encontra os rapazes e Lily como eu tinha falado, levei Victor comigo, era mais fácil enfrentar tudo com ele ao meu lado. Assim que chegamos ao dormitório todos já estavam lá, e Sirius já veio em minha direção “Belle me escuta...” Antes mesmo que ele pudesse dizer algo, meu irmão o acertou com um soco no nariz, “Fiquei lhe devendo isso de manhã, agora estou me sentindo melhor.” “Victor você prometeu que não iria bater nele de novo, então, por favor, pare, sente-se do lado de Lily preciso contar tudo.” Sentei na cama de Remo, com ele ao meu lado, Lily, Victor e Pedro estavam em uma cama, Thiago na sua e Sirius quieto encostado na parede tentando fazer o nariz parar de sangrar. “O que você tem para nos contar Lily?” perguntou Thiago já impaciente, “É sobre o meu segredo sombrio.” “Você tem certeza?”, “Tenho sim Remy, já está na hora deles saberem.”

“Bem a história é longa, então, por favor, não me interrompam, Lily e Remo já sabem, e Régulos também, mas eu quero que vocês três também fiquem sabendo. A minha família é muito antiga, Mikaelson, puros sangues como vocês já devem saber, mas não é um puro sangue normal...” Eu parei de falar, tinha medo de continuar, “Puro sangue como então??” perguntou-me Pedro, eu não conseguia continuar, “Puro sangue de vampiros.”, respondeu Victor, Pedro quase pulou do lado dele, Thiago e Sirius nos olhavam tanto com olhar de medo como de espanto. “Isso mesmo vampiros, todos da nossa família são vampiros, assim como meu pai e mamãe.” “E você e seu irmão?” Thiago perguntou, “Não é tão simples assim, somos diferentes.” Explicou Victor, e eu completei, “Para se criar um vampiro vocês já devem saber é preciso que a pessoa seja mordida por um, mas no nosso caso foi diferente, fomos gerados, da forma natural, nossa mãe ficou grávida, isso raramente acontece, na maioria os bebês já nascem mortos, são poucos na história que sobreviveram, e ainda mais gêmeos como nós.” Deixe que essas informações fossem absorvidas, até que Thiago fez um sinal para que eu continuasse, “Enfim, somos humanos como vocês, mas podemos nos tornar vampiros, e para que isso ocorra, precisamos morrer, e voltar, Victor já é um vampiro.” Todos o olharam incrédulos, “Eu sempre quis virar vampiro, então nessa ultima férias, eu bem me enforquei, e Belle me acordou.” “Não foi uma cena muito legal ver ele pendurado pelo pescoço.” Balancei a cabeça tentando fazer a imagem sumir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“Ta então seu irmão é um vampiro e você não?” Sirius perguntou, “Sim, isso mesmo, mas isso tudo mudou.” Respondi “Como assim mudou?” Remo logo perguntou, eu fiquei quieta com a cabeça baixa, “Ai não, eu não acredito.” Lily disse com as mãos na boca, realmente ela era muito esperta, já tinha descoberto. “Ei ninguém aqui é tão esperto como a Lily, conta logo Belle.” Disse Thiago quase gritando. “Eu não era vampiro, até ontem a noite. Agora eu sou.” Disse o olhando, “Foi minha culpa, eu, fui eu te tirei da banheira, eu fiz isso com você, já não bastava eu ser um lobisomem, agora fiz você virar um vampiro.” Remo começou a dizer andando pelo quarto. “Remy para, eu fui a culpada disso tudo, eu mergulhei na banheira, eu podia ter saído quando percebi que poderia me afogar, mas não sai, eu fiz isso comigo. Você não é culpado de nada.” Disse o abraçando. Lily veio em minha direção e também me abraçou, “Sabe que mesmo assim você ainda é a minha melhor amiga.” “A minha também.” Thiago disse sorrindo, “Corrigindo, a nossa melhor amiga.” Pedro comentou meio distante de mim. E eu por pouco tempo pude esquecer o que aconteceu na noite anterior, eu tinha os melhores amigos que alguém poderia ter no mundo. “Eu sinto muito por tudo, se não fosse pelo o que fiz, nada disso teria acontecido, mas eu ainda te considero minha amiga.” Sirius disse me estendendo a mão. Ao invés de apertar a mão dele, lhe acertei outro soco, “Agora estamos quites Black, mas você ainda me deve no mínimo mais 10 socos, para que eu lhe perdoe.”