Eu e Você? Juntos?

Capítulo 36 - No shopping com ele!


Havia séculos que sasuke esperava por Sakura na sala, espera-la a se arrumar era verdadeiramente um tédio, isso porque ela experimentava todas as roupas do guarda-roupa, talvez por tentar achar uma que coubesse agora que sua barriga estava um tanto “grande”... Apesar de ter apenas 5 meses, parecia ter 7, pelo tamanho que se encontrava.Sasuke já havia levantado do sofá, nesse momento andava de um lado pro outro, para tentar passar o tempo ou ele iria ter um ataque, como Sakura poderia demorar tanto pra colocar uma roupa? - “é por isso que ela chegava atrasada na escola!” – pensou sasuke, enquanto bufava e passava as mãos no cabelo.

Não estava agüentando mais, parou de frente pra escada, gritaria sakura dali mesmo, não importa o quanto ela se assustaria, ele estava muito irritado com sua demora. Assim que abriu a boca para grita-la, ela aparece no alto da escada, com uma carinha totalmente feliz, a cara que fez sasuke mudar de fisionomia rapidamente, ele estava com uma carranca de dar medo, mas assim que a viu, deu um leve sorriso, não brigaria com ela, não hoje, mas um dia brigaria com a rosada por o deixar esperando feito idiota.

- até que enfim! – disse sasuke, enquanto balançava a cabeça.

- porque sasuke-kun? – perguntou a rosada enquanto descia as escadas. – demorei muito?

- o que? – perguntou o moreno incrédulo. – é claro que voce demorou muito! – ele disse enquanto esticava as mãos, para poder pega-la.

- não achei! u_u – disse a rosada, enquanto dava as mãos pra sasuke.

- voce nunca acha! – disse o moreno com cara de pudim, enquanto se dirigiam pra porta.

Estavam na porta, preste a abri-la, quando os chamam.

- Senhor, senhora? – disse Shizune, com um pano de prato na mao.

- Que foi Shizune? – perguntou sakura enquanto virava-se para encara-la.

- o que faço pro jantar? – perguntou shizune com cara de pudim.

- ah... – sakura pensou um pouco. – pode fazer qualquer coisa! – disse a rosada com um sorriso, que foi retribuído por shizune, que logo saiu da sala.

- vamos! – sasuke abriu a porta da sala, e seguiu com sakura até seu carro. Como sempre, sakura foi atrás devido sua barriga...

O caminho foi tranqüilo e animado, enfim sasuke estava se sentindo melhor, sem problemas, sem empresa e sem gente chata falando em seu ouvido. Sakura o divertia, era engraçada, bonita e ainda por cima estava esperando um filho seu... o que mais poderia ter? pensava o moreno, que estava quase chegando ao shopping, entraram no estacionamento e sakura avistou alguém, ninguém de muita importância, mas mesmo assim... amostrou a sasuke, afinal, ele também conhecia.

- Olha lá sasuke-kun! – disse sakura apontando pelo vidro do carro.

- o que? – perguntou sasuke sem entender.

- a professora que deu aula pra gente! – disse sakura, ainda apontando para que sasuke pudesse ver. – aquela que agente chamava rolha drogada! – disse sakura dando uma risadinha.

- ata... – disse sasuke rindo, e enfim enxergando a antiga professora, que guardava umas compras no carro. – como ela consegue ser tão feia? o_O’

- eu não sei... – disse sakura enquanto sasuke parava com o carro.

- vamos! – disse sasuke abrindo a porta da frente e saindo, sakura fez o mesmo atrás.

Segundos depois já estavam de mãos dadas e caminhado pelo shopping de Konoha. Sakura parava a todo o momento para comprar alguma roupa, ou para comer... Estava sendo ótimo, principalmente para sakura que estava vestindo, calçando e comendo nas custas de sasuke. Mas algo estava estranho, porque sasuke decidiu fazer compras com ela? Assim do nada? Será que era mesmo o sasuke-kun? o_O’ Ou era alguém do FBI disfarçado de sasuke para seqüestra-la. (N/A: O_o’)

Andavam tranquilamente, até que sakura pensou, pensou e pensou... Até que parou.

- O que foi? – perguntou sasuke preocupado, percebendo a cara estranha que sakura fazia. – ta passando mal? – perguntou ele olhando sua barriga – ta com fome? – perguntou.

- estou bem! – ela disse com a cara ainda mais esquisita. – voce ta bem? – perguntou ela soltando sua mao, e colocando a mao na cintura.

- é claro! O_o’ – ele disse sem entender. – voce que parece mal!

- porque ta me levando pra fazer compras hein? – perguntou a rosada, enquanto batia o pé.

- ta reclamando porque eu to te levando pra fazer compras! – ele disse incrédulo. – voce ta maluca né?

- ah sasuke-kun! – ela disse manhosa. – é que voce nunca tem tempo pra mim! – ela disse fazendo bico.- por isso eu até estranho, voce vir aqui e fazer compras pra mim! – ela disse olhando pra baixo. Ele deu um sorriso e andou até ela, a abraçando e lhe beijando o rosto.

- é porque eu trabalho muito, e voce sabe disso! – ele disse enquanto pegava em sua mao, e começava andar com ela novamente. – se eu não trabalhasse eu ia te perturbar o dia todo! – ele disse normalmente.

- queria tanto que voce me perturbasse o dia todo! – ela disse o abraçando, enquanto ele sorria de canto.

Assim foi o dia de ambos. Sasuke literalmente esqueceu que tinha uma empresa, que tinha obrigações a cumprir. Sakura depois de meses de casada com sasuke, enfim pode fazer algo divertido no qual envolvesse os dois. Resumindo o dia foi ótimo, a alegria e bom humor rondava ambos, até mesmo sasuke que era bem fechado.

Era 6 e meia da noite e ambos estavam saindo do shopping, sakura ia na frente sorridente, com uma sacolinha que não deveria pesar 1 quilo na mao, enquanto sasuke vinha atrás carregando um montueiro de sacolas, até no pescoço do pobre sasuke havia um sacola. ó_ò ... Mas como sakura estava feliz, ele também estava. Sakura entrou na parte traseira do carro, e aguardou por sasuke que estava colocando as compras no porta mala. Assim que ele entrou no carro ela disse:

- poxa! Agente nem fez tanta compra! – disse sakura com carinha do gatinho do sherek, e na mesma hora sasuke virou-se incrédulo e a encarou.

- como agente não fez tanta compra? – Perguntou ele balançando a cabeça, as vezes achava que literalmente sua esposa fumava maconha, mas descartava essa oportunidade por causa do bebe. O_o’

- eu não achei que agente fez tanta! – ela disse enquanto pegava um lixa na bolsa, e lixava a unha. – mas foi perfeito sasuke-kun! - ela disse chegando um pouco pra frente, enquanto ele virava o rosto para encara-la e enfim beija-lá.

Logo depois sasuke saiu com o carro, novamente o caminho foi animado, mas não tanto como antes, agora sasuke lembrava-se que no dia seguinte teria trabalho e aborrecimento. Mas queria curtir ao maximo sua esposa drogada (no bom sentido, é claro).

Assim que chegaram em casa, sakura saiu as pressas do carro.

- onde vai com essa pressa? – disse sasuke puxando a rosada e a abraçando, dando beijos em seu pescoço, enquanto ela fazia cara de desesperada.

- me solta sasuke-kun! – disse a rosada tentando se soltar de sasuke. O_O’

- porque? – perguntou sasuke com medo, será que ele havia enjoado dele? O_O’

- porque eu to me mijando! – disse a rosada cruzando as pernas. – quero fazer xixi! T_T’

- ata! – ele a soltou, e ela foi quase correndo pra dentro de casa, enquanto sasuke dava um suspiro. – “claro que ela não tava me evitando!” – ele disse ajeitando sua camisa. –“ninguém evitaria sasuke uchiha!” – pensou ele dando um sorriso sexy. (N/A: concerteza! Ninguém mesmo! o/)

Depois dessa quase mijada de sakura na garagem, sasuke entrou com todas as sacolas, carregou tudo de uma vez, até mesmo as mais pesadas. (N/A: coitadinho! ó_ò)

Foi direto pra cozinha, pois teria certeza que sakura estaria lá, comendo algo. U_ú

Mas, quando chegou não viu a rosada, somente Chyo e shizune conversando, não deu trela pra elas e subiu para seu quarto, quando chegou no mesmo viu sakura sentada na cama, com a mao sobre a barriga, e com uma cara esquisita, que preocupou sasuke.

- ta se sentindo mal? – perguntou sasuke abaixando em seu lado, enquanto a mesma dava baixos gemidos de dor.

- to sim! – ela disse com cara de poucos amigos.

- ta sentindo dor aonde? – perguntou sasuke colocando a mão em sua barriga. – é aqui? – ele disse apalpando um lado. – aqui? – disse colocando a mao no outro lado da barriga.

- não sasuke-kun! – disse sakura colocando os pés sobre a cama. – eu to com dor de barriga! – ela disse bufando, ele não agüentou e riu.

- isso que dá querer comer o shopping todo! – ele disse enquanto sentava-se ao seu lado.

- mas... eu só comi três hambúrgueres, dois cachorros quentes e aqueles três milk shake... – ela disse cruzando os braços. – nem foi muito sasuke-kun, e já passou a dor! – ela disse começando a beija-lo, ele sorriu, e depois retribui, passava suas mãos, com cuidado em todo o corpo da rosada, que adorava, sasuke era como combustível para ela, que não deixou barato, aos poucos tirou a blusa de sasuke, que sorriu de canto e ficou por cima dela, começou a beija-lá devagar no pescoço, provocando arrepios na mesma, mas parou e a olhou carinhoso.

- sakura, tem certeza? – perguntou o moreno, ela sorriu, pois entendeu o motivo da pergunta. – não vai machucar o bebê? – perguntou sasuke acariciando seu rosto.

- claro que n...

(?) o_O’ ... (?)

Sakura parou, pois ouve um grito, que assustou todos, digo sasuke e sakura... o_O’

- o que é isso sasuke-kun? – perguntou sakura com cara de espanto, enquanto sasuke saia de cima dela.

- eu não sei! – disse sasuke com cara de pudim sentado em cima da cama... mas depois ouvem melhor o “grito”, que foi dado novamente.

- SASUKEEE! – gritou o individuo, do primeiro andar.

- ah não! – disse sakura dando um longo suspiro, e se levantando calmamente.

- PQP! – xingou sasuke, se levantando da cama. – Naruto não tem mais o que fazer não? – perguntou sasuke, saindo do quarto com raiva, enquanto sakura foi atrás dele.

- sasuke-kun, relaxa! – ela disse dando um suspiro.

- tem razão! – ele disse dando um sorriso de canto. – naruto deve ter algo importante pra falar! – ele disse descendo as escadas, encontrando naruto e Hinata no primeiro andar. – fala ai dobe!

- qual é temi! – disse naruto que estava esparramado no sofá.

- fala ai... – disse sasuke sentando no sofá apreensivo. – alguma coisa da empresa? – perguntou sasuke preocupado.

- que nada! ta tudo em paz lá! – disse naruto abraçando Hinata.

- então?? – perguntou sasuke sem entender.

- é que eu não tinha nada pra fazer, ai resolvi vim pra cá! – disse Naruto com um sorrisão. – agente não ta te incomodando né? – perguntou naruto, com uma cara um tanto, preocupada.

- óh! Não, não! – disse sasuke dando um longo suspiro.

- claro que não! – disse sakura dando um sorriso amarelo.

Continua...