Eu Vou Conquistar Você

Nós já nos conhecemos


— Luna, qual a necessidade disso? — Hermione disse se referindo a roupa curta que usava.

Ela iria com Luna para um barzinho, a loira alegava que iria se encontrar com um garoto que só sairia com ela se ela arrumasse uma garota para sair com o amigo dele. É claro que Hermione tinha achado aquela história toda um absurdo e tentou convencer a amiga de que ela merecia sair com alguém que prestasse ao invés desse interesseiro, porém tinha aceitado a oferta de seu amigo Draco então teria que sair com a irmã dele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando aceitou sair com Luna achou que só iriam as duas curtir a noite, mas quando descobriu que só iria para fazer companhia para um garoto qualquer logo fechou a cara. Luna fez ela colocar um de seus vestidos, era azul marinho, curto e extremamente justo. Colocou saltos extremamente altos e fez uma maquiagem carregada na amiga e novamente pintou os lábios dela de vermelho. Hermione se sentia completamente incomodada daquele jeito, mas faria a vontade da amiga.

— É claro que é necessário, Hermione. Pare de abaixar esse vestido! Que mania! — disse batendo nas mãos da morena que insistiam em abaixar o vestido.

— Devíamos sair só nós duas e mais ninguém.

— Mas estamos só nós duas, porém iremos encontrar dois rapazes.

— Dois rapazes cujo eu não conheço. — foi sarcástica.

— Então vai conhecê-los!

— Não quero conhecer ninguém!

— Pare de frescura!

— Luna, você devia ficar com alguém que fosse legal. Não um babaca que só quer sair se você tiver alguém pra ficar com o amigo dele. E que fique bem claro que eu não vou me esforçar pra agradar ninguém.

— Como você é chata, ein!? Só quero ver se o cara for gato o que você vai fazer...

— Eu não vou fazer nada! — disse ofendida.

— Pelo o que o Ced me contou você fez muita coisa com o último gato que se encontrou. — Luna disse para provocá-la.

— Que ódio! Ele era um aproveitador! Eu estava bêbada e ele me agarrou!

— Então se for necessário beba algumas doses hoje.

— Cale a boca e vamos entrar logo. — Hermione disse dando fim a discussão e logo entraram no bar — E você sabe se eles vão vir mesmo?

— Nev me disse que ele já está aqui com o amigo dele. — ela disse procurando o tal "Nev" com o olhar pelo bar — Ah, estão ali!

— Ali aonde? — Hermione perguntou e logo foi puxada pela amiga para alguma direção do bar da qual ela conseguia enxergar direito.

(...)

Rony e Neville estavam no bar há aproximadamente quarenta minutos. Chegaram mais cedo porque Neville pagaria algumas cervejas para Rony antes das duas garotas chegarem. O ruivo queria beber para ter que aturar a tal "piriguete" que a namoradinha do Neville traria para fazer companhia a ele.

Ele já tinha bebido bastante, mas não estava bêbado só um pouco alegre demais. Ele e o amigo estavam sentados numa mesa para quatro, um a frente do outro e o ruivo já estava impaciente com a demora das garotas.

— Que demora, cara! Eu que nem queria vir estou aqui antes delas... — reclamou.

— Calma! Luna acabou de me mandar uma mensagem dizendo que estava chegando.

— Há meia hora você disse isso. Se elas não chegarem eu vou embora!

— Se for embora vai ficar sem o telefone da sua gata! — ameaçou.

— Se elas demorarem eu vou arranjar outra gata por aqui, isso sim.

— Elas já devem estar... — Neville parou de falar, pois tinha acabado de avistar Luna andando com uma garota na direção deles. — Chegaram!

O moreno levantou-se e passou a fitá-las se aproximando, já Rony que não estava nem um pouco animado com a situação permaneceu sentado de costas para elas e aproveitou o momento para encher seu copo de cerveja outra vez. Se ele teria que fazer um favor a Neville para que ele fizesse um para ele; ele faria, mas iria beber até arrancar o último centavo da carteira do amigo.

Ponderou se toda aquela situação valia à pena, mas depois concluiu de que era um cara livre e solteiro então se a garota que era amiga da namoradinha de Neville fosse bonitinha ele aproveitaria a noite para curtir com ela. Bebericou mais um pouco de cerveja e pensou que se queria curtir a noite com a garota teria que ser mais receptivo então se levantou quando as duas chegavam, a primeira que ele avistou fora a garota loira que julgou ser a namoradinha de Neville e logo depois se engasgou ao ver quem era a outra garota.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Elas aproximaram de mãos dadas, a loira puxando a morena e Neville que até então batia com força nas costas do amigo tentando fazer-lhe recuperar o fôlego o ignorou por completo quando a loirinha chegou e o abraçou. Enquanto aquela cena toda acontecia ele tentava recuperar o fôlego e percebeu que o olhar da morena estava direcionado a ele e ela tinha cara de poucos amigos.

— Nev! — a loira disse desvencilhando-se de Neville — Que bom te ver! Demoramos muito?

— Não muito, mas meu amigo aqui já estava reclamando do atraso. — ele apontou para Rony que agora já tinha desengasgado, mas estava completamente vermelho.

— Ah, nos desculpe. Mas minha amiga aqui estava enrolando. — Rony viu a morena revirar os olhos, sabia quem era ela.

— É um prazer conhecê-la, eu sou o Neville. — ele disse estendendo a mão para a morena e ela não o cumprimentou.

Rony pode ver a loira dando uma cotovelada na morena e só assim ela apertou a mão de Neville, ela parecia não gostar muito do amigo.

— Disponha. — ela disse enquanto apertava a mão do moreno e recebeu mais um olhar duro da loira, o que a incentivou a continuar a falar — Eu sou Hermione.

Ouvi-la dizer o próprio nome acelerou o coração do ruivo, sabia que era ela e quando ela confirmou aquela certeza dizendo seu nome ele sentiu as pernas bambearem. “Calma Ron, você a viu uma vez! O que está acontecendo com você?” Ele pensou e logo se endireitou, pigarreou para que Neville se lembrasse de sua presença e o apresentasse para a garota. Queria saber se ela também se lembrava dele.

Hermione que até então já odiava Neville por não achá-lo merecedor de Luna, passou a odiá-lo mais ainda ao ver quem ele trouxera para ser sua companhia: O ruivo aproveitador. Era assim que denominava aquele tal de Ronald Weasley que estava próximo a ela. “Eu devia ter escolhido trabalhar amanhã!” Pensou sem fazer a menor questão de esconder a raiva que sentia daqueles dois garotos.

— Bem, — Neville disse um pouco sem graça com a situação — este é o meu amigo Rony.

— É um prazer conhecê-lo, Rony! — Luna disse indo abraçar o ruivo e Hermione revirou os olhos mais uma vez, por que a amiga tinha que ser tão ingênua?

— É um prazer também... — desvencilhou-se dela.

— Luna! Eu me chamo Luna! — ela completou — E como eu já havia dito esta é a minha amiga...

— Hermione. — fora a própria morena que dissera aquilo e ele pode notar um pouco de desdém na voz dela — Ele sabe. Nós já nos conhecemos. — ela disse cruzando os braços ainda demonstrando indiferença perante ele, mas ele não pode deixar de dar um meio sorriso ao saber que ela ainda se lembrava dele.

— Ah, que maravilha! Matamos dois coelhos com uma cajadada só! — disse Neville entendendo toda a situação.

— Matamos o quê? — Luna perguntou sem entender.

— Nada, nada... Vamos nos sentar? — Neville desconversou puxando uma cadeira para que Luna se sentasse ao seu lado.

Todos sentaram-se. Neville ao lado de Luna e Rony ao lado de Hermione, ele notou que ela parecia incomodada com o vestido que usava. “Se ela não se sentia confortável, por que insistia em usar aquelas roupas curtas e apertadas?” Rony pensou lembrando-se que da última vez a vira ela usava um vestido como aquele também.

Ela ainda estava de braços cruzados e de cara amarrada, Rony não estava entendendo o porquê daquele mal humor. Tinham se dado tão bem na primeira vez que se viram... Ela recebeu mais um olhar duro de Luna e após aquilo sorriu falsamente com aqueles lábios que pintara mais uma vez de um extremo vermelho. “Como ela provocante!” Pensou.

Um garçom passou e Neville pediu para que ele trouxesse quatro chopps para beberem. O moreno tinha feito muito bem, pois aquela noite seria longa.