“No primeiro sonho, eu o beijei temendo que sua morte fosse minha culpa, não o amava, mas depois do primeiro beijo parece que fui enfeitiçada... Jamais amaria um garoto tão arrogante e estranho como ele... eu acho, pensando bem... era um cara de atitude e isso me surpreendeu. Bah! Seja o que for, foi apenas um sonho e nunca mais o verei! É tolice ter esperanças que ele vai voltar!”

“No segundo sonho, esse cara... falou que iria voltar e voltou mesmo. Seu comprometimento com as palavras me deixou mais satisfeita por tê-lo beijado. Uma pessoa que cumpre com o que diz é outra coisa. E aquela hora que eu falei que ele era jovem de mais pra eu amá-lo, ele simplesmente me deixou em paz, não me obrigou a nada... É um garoto que me deixa ter meu espaço. Mas que estranho porque no primeiro sonho ele estava mais velho? Além disso, sua aparência mudou totalmente de um sonho pro outro... estranho muito estranho, mais ainda é de mim reconhecê-lo de imediato... O que tem nele que me faz reconhecê-lo tão facilmente?”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“No terceiro sonho, ele parecia o do segundo, mas muito mais velho, antes ele estava na altura da minha cintura, agora ele passava da minha cabeça... Assustador como os sonhos funcionam... Dizem que sonhos são da nossa mente, mas eu discordo totalmente! Só não sei o que dizer sobre isso hoje, não tenho nenhuma base pra defender minha opinião... Só os meus sentidos, eles indicam uma energia diferente de mim a ele. Minha irmã sempre ensinou que é difícil sentirmos nosso próprio cheiro, pois já estamos acostumados com ele. Com a energia deve ser a mesma coisa. Quando o vejo não sinto nada familiar, é algo diferente, como conhecer alguém diferente, é uma energia nova. Não tenho provas de que ele não é meu inconsciente, mas eu sinto isso!”

“Mas quer saber? Quem ele pensa que é pra simplesmente me olhar por cima e ir embora?? Não quero mais falar com ele!! Se bem que antes... Sou extremamente nova nessa técnica, não consigo separar pensamentos de falas ainda..., mas posso tentar... Está decidido, vou tentar fazer uma viagem astral até o mundo em que eu posso encontrá-lo e lá tentarei esclarecer o que está acontecendo.”