Eu O Conheci Em Um Sonho.

Avalanche de Sonhos 2015


Creio que foi nessa época que comecei a pedir a Deus que eu não queria mais sonhar com Walxer. Vocês me entendem, né? A situação é fofa, mas torturante você gostar de alguém que só vive em sonho, mas eu sofria porque não entendia, mal sabia eu que era uma das bençãos de Deus pra minha vida. Mas sinceramente, ainda hoje estou tentando entender tudo isso e desejo que vocês me acompanhe nessa magia que se encontra em minha realidade.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Pedi, pedi a Deus "não quero mais vê-lo, mas acima de tudo é a sua vontade que deve prevalecer". Claro que eu queria ficar perto de Walxer, porém não podiam viver dessa forma, lutei contra isso, mas quanto mais eu pedia a Deus que Walxer sumisse da minha vida, mais sonhos vinham, e 2015 foi minha avalanche de sonhos.

30/01/2015

Menino pré-adolescente de pele branca, nariz fino, bochecha com sardas leves, cabelo cacheado preto, olhos azuis claro. Ele estava dormindo e acordou abrindo os olhos sutilmente.

Alguém me falou e veio na minha mente direto! As sardas indicam que ele está em crescimento e seus hormônios entrando em equilíbrio.

A seguir mais um sonho com o Dream Guide sobre o Walxer.

21/02/2015

No hotel fazenda, que parecia mais é um vilarejo, parecia de certa forma perturbado. Recuperei a lucidez ao ser muito perturbada por um personagem do sonho e chamei pelo Dream Guide que apareceu com uma equipe rapidinho.

— Esse cara estranho está atrapalhando meu sonho!

Dream Guide pediu para o cara esquisito se retirar do meu sonho, mas eu queria saber que cara estranho era aquele. Só me disseram que ele era uma pessoa que tinha poderes. Exigi mais detalhes sobre o por quê dele estar no meu sonho, quem ele realmente é... Dream Guide não respondeu, e permaneceu em silencio. Retiraram o cara e pronto, todos foram embora e o sonho podia voltar a rolar, mas eu ainda não estava satisfeita, as vezes minha curiosidade borbulha..

Chamei o Dream Guide de novo e ele apareceu serenamente. Falei com ele sobre o menino dos sonhos (Walxer), que eu já sonhei várias vezes com ele, e queria saber como encontrá-lo. Ele respondeu:

— Nos seus sonhos.

Nessa hora eu estava no prédio e a lagoa era amaldiçoada e a casa que estava no local deixou de existir. Vi o cenário todo do sonho mudando para começar um novo sonho. O Dream Guide tinha ido embora, o chamei de novo.

Apareceu outro, loiro, pele mais clara, rosto estilo angelical, com roupa branca. Não era o mesmo Dream Guide (será que acabou o turno do outro? Ou eu aborreci o último com as minha perguntas?).

Os Dream Guide davam a sensação de serem seres celestiais.

Falei para esse novo, que o último não respondia minhas perguntas direito e eu queria saber "onde está aquele que parece um mago que já sonhei várias vezes e agente até..." (beijou) parei de falar nessa parte.

(Nunca quis beijá-lo, nunca quis namorar ninguém, eu sempre fui feliz sozinha. Só os hormônios mesmo que incomodavam, mas sempre consegui me controlar e nunca fiquei com ninguém.)

Estava envergonhada... e pensava melhor na situação... eu e Walxer nos beijamos...! O Dream Guide falou alguma coisa e olhou pra fora na direção das plantações, florestas e lagoa. Uma águia voou e me deu o poder de entender lingues dos anjos. (ou alguma coisa do tipo). Várias outras coisas aconteceram no cenário e o lugar mudou, algumas pessoas também. Só uma amizade que fiz no sonho que permaneceu no sonho.

Agora nesta parte, já vou deixar um aviso prévio. Desde pequena eu fazia uma lista mental de homens que eu achava bonitos (a maior parte é personagens de animes, filmes e desenhos) quando chegou perto dos 500 eu perdi a conta.

02/03/2015

Homens da minha lista mental de mais bonitos enfileirados ombro a ombro. Os últimos eram respectivamente. Um japonês, Gackt, Walxer, e um personagem de Last Cinderella.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Os olhos de Walxer estavam sem vida. Ele ainda parecia triste pelo o que eu falei "não acredito mais em você" lá nos primeiros sonhos.

03/03/2015

Eu estava em uma missão e deixei meu celular cair, ele ligou e tinha fotos minhas com Walxer. Se alguém descobrisse que estávamos juntos estaríamos perdidos. Olhei bem aquelas fotos e ele parecia ser alguém famoso. (Mas infelizmente ou felizmente eu não sou do tipo que fica pesquisando quem são os novos colírios, ou fofoca de famosos, eu não me importo, nem assisto televisão...)

09/03/2015 - Sonolenta.

Mão do Walxer, eu a pego, sinto sua energia, seu calor, ele me puxa pra si e nós dançamos. Ele quer que eu olhe em seus olhos, eu olho, mas tenho vergonha. Seu olhar é forte. Então encosto meu rosto em seu ombro. Ele falou:

"Mesmo que você não saiba dançar, seu príncipe a conduzira"

Fecho meus olhos no conforto.

20/8/15

Vou com a mamãe comprar umas roupas na casa de uma mulher, saímos de lá e colocamos na porta as compras. Encontramos um lugar pra lanchar e depois passamos na casa de outra pessoa.

Kamilla(ex-colega), Daniel(ex-colega) e Julia se unem pra me prejudicar, eu descubro que coloquei fotos minha no face e sem querer coloquei a que não tinha roupas. Tentava excluir todas mas esses 3 me ameaçava rasgar meus últimos desenhos mais queridos, "minha dignidade é mais importante", pensei e igonorei os meus desenhos sendo rasgados.

Em pouco tempo a Kamilla me ameaça usando o último desenho perfect que fiz do Walxer, eu pulo nela e encho ela de soco chute e golpes, tio Eudes e tia Ceiça perguntam porque estou batendo nela, explico a situação e eles deixam eu bater nela, bato no Daniel também e ele vê que eu não bateria na Julia, ele pega a Ju de refém eu acabo com ele também e vou embora. Não apaguei minhas fotos.

Neste sonho eu usei a técnica de dissipação de tensão ao bater nas pessoas que se identificam como inimigas em nossos sonhos, técnica senoi. (na minha opinião primitiva, não a uso mais)

Final de 2014

Estou na faculdade/escola, professores e funcionário aparentemente nos refugiam perto da entrada depois de um ataque. Eles prometem nos proteger. Eu recupero um pouco de lucidez, procuro por homens bonitos, encontro um - loiro, cabelo de 5cm de comprimento e arrepiado, olhos claros, pele clara, corpo em forma, mas não de atleta - , mas decido procurar por outro, porém este me dá uma cantada por isso eu o chamo na expectativa de não precisar força-lo a nada.

Descemos as escadas para um lugar que estava muito escuro na faculdade/escola, pulo em cima dele e, normalmente eu já estaria beijando e mais mil coisas, mas nesse caso eu só abracei e mais nada.

Não demorou muito ouvimos a voz de uma funcionária "quem está ai?". Procuramos um lugar para escondermos e uns anãozinhos nos salvaram dentro de uma sala. Junto deles tinha um vampirinho, do mesmo tamanho, em forma de anime. Como eu estava mais lucida que antes, percebi que o sonho todo ele estava a minha vista misturado com os outros e nem estranhei por ele ser um desenho. Tentei olhar pra ele e ver mas detalhes de seu rosto, mas a funcionária foi nos atacar, os anãozinhos a transformou em algo bom, não lembro se eram borboletas ou mais um deles, eu sei que ela parecia ter se dividido. Percebi então que os funcionários, não estavam nos refugiando, mas sim nos prendendo, e esses anõezinhos sabiam. Olhei novamente para o vampirinho, "quem são vocês?" percebi que tinham uma diferença dos demais, e eles planejavam fazer uma viajem espacial ou dimensional usando a sala como nave pra fugirem de lá, e como eu estava lá perguntaram se eu queria ir também.

Novamente, olhei pro vampirinho, ele parecia ser o líder e também era diferente, afinal era uma desenho! Queria decorar seu rosto. Olhei, olhei.... ele notou e falou "olhe para meus olhos" seus olhos brancos com o centro preto rodaram o preto permanecia intacto, mas o branco ficava com manchas cinzas, rodavam. Vi que ia me hipnotizar então desviei o olhar, mas sempre dava uma pequena olhada para seu rosto. Ele parecia a mistura do menino do primeiro sonho com o menino do segundo sonho, mas ele tinha cachinhos muito mais redondinhos. Em pouco tempo eu já estava em uma ilusão e ele me mostrou o que parecia ter sido uma outra vida nossa, que nos amávamos, mas sempre estávamos distantes. Eu estava num continente e ele numa ilha, porém eu só olhava pra ele, pra ilha. Tinha uma tempestade em volta, mas nada que me intimidasse pra sair de lá. As pessoas em nossa volta, umas apoiavam e outras falavam pra recuarmos, eu ficava em dúvida pra onde ir, mas jamais tirava os olhos dele e o desejo de estar perto.

Daí percebi que aquela cena não tinha lógica, quando olhei em volta e vi que tudo na sala estava estranho, não sei se estava com a cabeça bagunçada toda ilusória, ou se eles tinham acionado a máquina pra fugirem dos funcionários da faculdade/escola.

Durante todo o sonho, ele estava na minha vista, eu o olhava ele me olhava, mas agia normalmente. Foi só nesse momento que eu me aproximei. Mas momento algum ele disse quem era exatamente, fiquei em"dúvida" se era o menino ou não, mas dentro de mim só dizia uma coisa, era ele. Porém sua energia estava escondida, por isso não o senti claramente. Se pensar assim, acho que ele está em todos os meus sonhos, porque ultimamente percebi uma pessoa lucida em meus sonhos que incorpora corpos assim como eu e pode controlar as pessoas não lucidas e até o ambiente. Esse cara só o percebo quando fico um pouco lucida, mas ele está sempre lá brincando com o roteiro dos sonhos.

01/12/2015

Eu estava em um evento cheio de japoneses de noite.

Meu irmão me acordou e quando dormi tive mais facilidade para recuperar a lucidez no sonho.

Testei antes meus poderes, levitei roupas...

Fiz um buraco que engoliu todas as distrações do Mundo inclusive minha família no mar. (Eu sabia que era um sonho! Não podia arriscar perder tamanha lucidez!)

Voando com anjos a minha volta (dessa vez eu consegui vê-los, e acho que todos são Dream Guides ou sei lá...). Dei um tour pelo mundo para encontrar o Walxer. Sabia que ele não seria atingido pelos desastres que fiz no planeta, pois ele também é muito forte.

(Vi mobdick encalhada em uma ilha kkkkkkkkk)

Pousei lá por perto e andei entre algumas lojinhas estragadas pelo meu poder... mas tinha uma um pouco longe que estava com a luz acesa, passei por ela, quase perdi a lucidez. Daí um dos anjos, falou comigo:

— Não tem ninguém aqui, não é estranho uma loja com luz acesa?

Voltei abri a porta da loja esperando ver Walxer..

— Rápido gente ela está aqui! Arrumem as coisas! - Ouvi a voz de um garoto dando ordens para os anjos que guardavam ele (ou trabalhadores dos sonhos). Ele estava em forma de criança, subiu em uma escada para parecer mais alto e sentou nela esperando que eu fosse a ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Você se parece com aquele vampirinho, é você? (do capitulo 10) - tentava lembrar o rosto dele. Ainda não entendia porque ele aparecia com tantos rostos e idades diferentes...

— Talvez.. - ele provocava.

— Diga logo! - Eu estava impaciente e a procura de Walxer.

— Sim.

— Qual é seu nome? - perguntei.

— Dchoi..

— Escreve pra eu lembrar.

De verdade ele com certeza estava zuando da minha cara!!

Ele explicou que para encontrarmos um com o outro um tinha que "invocar" o outro ao mesmo tempo, por ai. Daí ele me perguntou:

— Por que não nos encontramos todos os dias?

— Porque eu sou muito ocupada. - Apesar de querer sempre estar do lado dele, eu sempre tive muitos compromissos, era difícil estar relaxada e ter sonhos com ele.

— Eu também, tem razão. - Ele concordou comigo.

Quando nos encontrarmos queremos nos dedicar ao outro todo o tempo.

— Com o que você trabalha? - Eu tinha curiosidades de sua vida fora, eu seria mais fácil de encontrá-lo se eu soubesse mais dele.

— Sou professor.

— Qual é sua profissão?

— Sou Doutor.

Não entendi ainda essas respostas, mas tudo bem, um dia tudo será revelado.

Vi que ele estava com um travesseiro, e este tinha uma fronha de veludo azul marinho com estrelinhas e planetas dourados. Media mais ou menos 50cm por 40cm.

Ai decidi fazer uma pergunta sobre um programa de autoconhecimento que venho desenvolvendo, que é você se repartir em sete eus e descobrir mais detalhes sobre o que você sente ou pensa. Meu canal é Wonder, e a página no facebook que fala sobre isso é a Sete Almas.

— Qual número das personalidades você é?

— Eu não conto isso. - Ele respondeu.

— Você deveria estudar os sete chakras é sobre eles que estou falando. - Ele ficou pensativo.

Ele ia embora e anotar o que sonhou. Peguei em sua mão e escrevi "Love"

— Não deita em cima da minha almofada! - Ele gritou assim que eu me sentei nela, parecia tão macia...

— esse é meu corpo astral, não vou sujar ela!

Ele tinha anotações e tentei ler, pareciam registros de sonhos, ele tentou queimar pra eu não ler, estava com vergonha. (gente comecei a chorar aqui, revendo esse sonho... vamos continuar com o mistério do Walxer)

Peguei um folheto de um hobby dele, vi seu endereço: SP, ele mora em São Paulo! Tinha alguns telefones, mas não consegui decorar, oh vida....

(o nome Dchoi, se Lê Dêtchei)

Ele tem algo haver com a Italia.

Ele tinha muitos cachinho bem enroladinhos, era uma criança aparentemente de 10 anos com olhinhos pretos, usava calça jeans cinza.

Eu sentia energia nele. Normalmente não se sente energia de uma imaginação sua, pois ela tem sua energia, é a mesma lógica de não conseguirmos sentir nosso próprio cheiro, pois já nos acostumamos com ele. Algo assim.

Seu rosto era fino.