Eva Parker.

Depois do ocorrido Emily conta tudo as suas amigas, elas ficam chocadas com a situação de Emily, mas, prometem dar total apoio a amiga, a noite quando Emily estava indo para o celeiro o celular toca e Emily abre a mensagem:

‘VEJAM SÓ QUEM DIRIA QUE VOCE NASCEUS NUMA MENTIRA...JÁ ESTA NO SEU SANGUE...POR ISSO E TÃO FACIL SER VOCE VADIA...-A’

A vontade de Emily era gritar, mas, não podia ela entra no celeiro, vai ate a cozinha, pega uma garrafa de suco, e sobe para seu quarto, retira sua camisa e vai para casa de banho, abre a água e começa a encher a banheira, ao voltar para o quarto ela percebe que sua echarpe sumiu de cima da cama, ela se assusta, mas quando pensa em olhar para trás, uma pancada acerta sua cabeça e ela desmaia.

Emily começa a despertar, sua cabeça esta pesada, ela tenta levar a mão a ela, mas, ela esta presa atrás das costa amarrada, um pânico toma conta de sua mente, ela tenta se soltar, mas, ao fazer força nos pulsos, algo puxa seu pescoço, então o que ela mais temia acontece a pessoa que a pegou fala:

Nem tente, se você fizer forças com os pulsos ser enforcada...

Emily olha para direção de onde vêem a voz e vê Eva, sentada numa poltrona de seu quarto, um sorriso sinistro tomava conta de seu rosto.

Emily com raiva diz:

Você esta louca!! Me solta!!!

Eva levanta-se e vai ate Emily e diz:

Não querida eu disse que você seria minha, e hoje vou começar a treinar você para mim..

Emily sente seu coração pulsar mais forte, Eva sai do quarto, Emily tenta se levanta no máximo ela consegue ficar de joelhos, ela esta quase de pé quando Eva volta com um simples empurrão ela deixa Emily de joelhos, ao ver o que ela carregava na mão, Emily sente seu coração gelar e diz:

O que pretende com isso!?

Eva sorri e diz:

Querida!! Não se assuste você ira amar..

Emily simplesmente diz:

Você e louca sabia!!

Eva ri e diz:

Minha mãe sempre diz isso...

Sem avisar ela da o primeiro ataque as costa de Emily, a jovem nadadora se assusta e sente a dor da chibatada..

Ela não grita isso irrita Eva, com mais força ela da à segunda, Emily sente uma dor queimar suas costas, mas, não demonstra nenhuma dor a Eva, a mulher irritada, joga o chicote longe e agarra Emily pelo cabelo e diz:

Você vai sentir e gritar querida pode ter certeza...

Ela empurra Emily ao chão, a dor do impacto e forte e faz Emily gemer de dor, Eva sorri e diz:

E só começo...

Ela vai ate sua bolsa e retira um frasco, ela sorri e diz:

Se vocês fosse uma boa menina eu não usaria isso, mas, com vejo você só aprende se for pela dor não é..

Ela força Emily a virar de barriga para baixo, então derrama sobre Emily um liquido,ao tocar nas feridas dela tudo queima, parecia fogo na sua pele, ela não consegue segurar o gemido e choro, era muita dor, Eva sorri e diz:

Oh!! Esta doendo que pena!!

Seu tom de voz era debochado demais.

Nesse meio tempo Spencer estava sem sono e resolve ir falar com Emily no celeiro, ao chegar lá escuta vozes vindas do quarto de Emily, ao perceber de quem era a voz ela corre para o quarto e vê Eva em cima de Emily, num movimento rápido empurra a mulher para longe de sua amiga, Eva fica furiosa e começa a partir para cima de Spencer, mesmo no estado em que estava Emily consegue falar forte.

Nem pense em tocar ela, você viu sua mãe garantiu a segurança delas enquanto eu estiver colaborando com ela...

Eva fica parada, seu olhar era louco, mas, de repente ela sorri e diz:

Bem! Acho que por hoje chega...

Ela via ate sua bolsa recolhe tudo, vai ate Emily que já estava de pé com a ajuda de Spencer, e diz:

Ainda não terminamos, sorte sua ela ter aparecido... E você querida não pense que pode comigo ela será minha (diz essa ultima frase olhando para Spencer);

E sai do quarto de Emily, Spencer desamarra Emily ao ver com que esta amarrada Emily fica mais irritada era a echarpe que Spencer tinha dado a ela em seu aniversario, com vergonha ela diz:

Sinto muito ela estragou seu presente..

Spencer sorri e diz:

Isso não importa Emily. Temos que tomar cuidado com ela, nesse momento ela toca nas costa de Emily e sente o sangue em suas mãos, ao ver os ferimentos ela diz:

Que cadela... Eu vou matar ela juro...

Ela já estava se na porta do quarto quando Emily a abraça por trás e diz:

Por favor, Spencer... Fique... Ela não vale pena... Não quero que você corra nenhum risco.... Eu não suportaria ver você ferida ou sei lá o que ela pode fazer com você...

Spencer sente seu coração pulsar mais rápido estar assim perto de Emily era tão bom e ao mesmo tempo tão assustador...

Ela se vira e fica frente a frente com Emily, nesse momento ela percebe como sua amiga e alta, então algo que ela não esperava acontece, Emily vai ficando mais perto e então, o beijo acontece, Spencer sente seu corpo vibrar de emoção, tudo era perfeito o beijo de Emily era doce e tudo mais, elas se afastam então Emily diz:

Eu sei que não tenho esse direito Spencer, mas, hoje percebi que posso morrer a qualquer momento, Eva e louca, minha suposta madrasta me odeia, e ainda temos –A, por isso me perdoe..

Ela começa a desfazer o abraço, e nesse momento Spencer puxa Emily para perto dela e lhe da um beijo cheio de paixão e desejo..

Elas se afastam e Emily diz:

O que foi isso!?

Spencer sorri e diz:

Eu sempre fui apaixonada por você Emily, mas, hoje eu tive coragem de por para fora tudo que sinto...

Emily sorri e diz:

Eu também sempre tive uma paixão por você Spencer, mas, nunca pensei que você me notaria..

Spencer ri e diz:

Emily você não sabe como você mexe com as pessoas não é...

Nesse momento Emily sorri, mas, a dor em suas costas era um pouco demais e ela geme de dor.

Spencer vendo que sua amada precisa de ajuda, leva Emily para a casa de banho, cuida de suas feridas, e depois a ajuda a se deitar na cama, infelizmente será incomodo para Emily dormir.

Ela estava indo embora quando Emily diz:

Fica comigo, por favor..

Ela sorri beija Emily sobe na cama e pela frente se encaixa em Emily, a jovem nadadora sorri e diz:

Estou muito feliz Spencer sonhei com esse momento muitas vezes...

Elas se beijam e dormem assim em conchinha, juntas.

No outro dia a mãe de Spencer vai acorda sua filha para o treino, ao ver que ela não esta em seu quarto deduz que ela esta com Emily no celeiro, ao chegar lá sobem e vai ate o quarto de Emily, ao ver cena ela sorri e sai quieta, mas, sem antes tirar uma foto com seu celular, ao chegar a sua casa vê seu marido tomando café sorri e diz:

Você me deve um jantar querido...

Peter olha e diz:

Sem provas sem jantar...

Ela tira o celular e mostra a foto, ele sorri e diz:

Pagarei com todo prazer. Mas, será que ela vai nos contar!?

Verônica olha e diz:

Tomara que sim, sempre soube dessa paixão dela por Emily, só espero que ela consiga por para fora de uma vez por todas..