Eternamente Sua

Verdade parte II


Eram eles mesmos, mas o que Nahuel fazia ali? Pensava que ele não gostasse do pai. Eles pararam entre os Volturi e nós. Não teríamos como mentir para Eliza ela era a cara de Laís.

-Olá Edward- Joham cumprimentou meu pai, que rosnou para ele.

-Temos que ir agora queridos amigos- Aro falou se retirando com todos atrás dele, é claro que ele ia fazer algo para nos atingir.

-Quem são eles?- Eliza perguntou me virei e vi que em uma manobra muito sutil meus tios bloquearam a visão dela para os novos “visitantes”.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Ninguém querida. Vamos!- Esme falou- Nessie venha conosco.

-Não tentem esconder minha filha Laís gritou. Como uma leoa que protege o filhote, lá estava minha mãe parada na frente de Laís, mais perto deles do que qualquer um de nós.

-Não ouse chama-la de filha!- mamãe cuspiu as palavras pra ela.

-Você é que não deve chama-la de filha, Isabella. Eu sou a mãe dela!- Laís falou, minha irmã a essa altura já estava tremendamente confusa, fui até ela e falei:

-Vamos Eliza!- ela conseguiu ver entre a família e arfou.

-Quem são eles?- ela perguntou novamente, só que dessa vez nervosa- Por que ela é tão parecida comigo?

-Sou sua mãe Elizabeth- Laís disse.

-Minha mãe está morta- Eliza falou confusa.

-Não querida, eles mentiram para você- mamãe tentou pular em cima da Laís, mas foi impedida por meu pai que a agarrou.

-Como assim eles mentiram pra mim?- Eliza perguntou a Laís agora na sua frente.

-Eles me viram grávida e disseram que nós- ela falou tocando no ombro de Joham- Não seriamos bons pais, nos obrigaram a te entregar a eles, e falaram que nunca mais íamos te ver. Você foi sequestrada por eles.

-Não acredite nela- mamãe falou afastando Eliza deles.

-Vocês mentiram pra mim esse tempo todo falando que meus pais estavam mortos e eles estão aqui agora- Eliza falou chorando.

-Não é bem assim- papai falou- Joham apareceu com Laís grávida e disse que já que tínhamos exposto eles aos Volturi deveríamos ficar com você.

-E por que falaram que eles estavam mortos?- ela perguntou.

-Não queríamos te contar que eles tinham te abandonado, não era justo com uma criança-mamãe respondeu.

-Eu passei minha vida toda acreditando que era culpada pela morte da minha mãe, pensava que ela tinha morrido no meu parto, como permitiram isso?- Eliza falou indignada.

-Desculpe meu bem, só queríamos a sua segurança- mamãe disse triste.

-Você confia na gente?- papai perguntou.

-Não, ela não confia-foi Joham quem respondeu, papai rosnou pra ele- Elizabeth agora que te encontramos podemos ficar todos juntos. Eu, você, sua mãe e seus irmãos, seremos uma família de verdade.

-Ela não vai ficar com vocês-disse com raiva.

-Não se meta!- Laís falou rispidamente, Alec que estava ao meu lado agora deu um passo em sua direção, mas eu o puxei.

-Escolha minha querida, ficar conosco sua verdadeira família ou com esses sequestradores- Joham disse.

-Todos vocês me enganaram, mas eu não posso esquecer que vocês me abandonaram. – Elizabeth falou.

-Foi preciso- Laís falou.

-Não importa vocês me deixaram, eles ficaram comigo apesar de tudo. Além do mais não consigo ver vocês como minha família, os Cullen são minha família de verdade- mamãe e papai abraçaram Eliza quando ela terminou de falar.

-Vamos embora-Joham falou Laís e as filhas dele não hesitaram em e o seguiram, mas Nahuel ficou em seu lugar, quando o pai o viu ali perguntou- O que faz ai?

-Não vou com vocês, Elizabeth estava certa quando falou que vocês não eram a família de verdade dela, também não acho que são minha família de verdade, mas acho que algum dia podemos nos reencontrar- Nahuel disse.

-Como quiser- Joham falou indo embora logo em seguida. Minha irmã começou a chorar, nossos pais se desculpavam a cada instante.

-Vamos para casa- Carlisle falou. Fui com meus pais e meus irmãos para o chalé, depois de uma longa conversa Eliza já se sentia melhor e acreditava que nós não escondíamos mais nada dela, ela apenas pediu que esquecêssemos aquela história.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Não consigo entender uma coisa- mamãe disse antes de voltarmos para a casa grande- A aproximação de Joham com os Volturi.

-Ao que parece eles viram que Joham era um vampiro que iria lhes oferecer vária descobertas- papai disse com nojo.

-O que Nahuel fazia com eles?- mamãe perguntou.

-Joham o convenceu a vir até aqui com ele, mas Nahuel não é como o pai- mamãe assentiu para as palavras de papai e falou:

-Isso é bom, mas agora vamos ainda temos algumas horas do natal para aproveitar.

Todos estavam diferentes, a atmosfera da casa estava leve. Alec foi o primeiro que vi quando cheguei lá, ele estava absurdamente lindo, papai pigarreou quando leu minha mente, mamãe veio até mim e sussurrou algo em meu ouvido como, “um presentinho de natal”, sabia que ela estaria me envolvendo com seu escudo.

Nahuel ficou ali a pedido de Esme e Carlisle, Eliza não gostava nada da presença dele. Como era de se esperar eu e Alec tivemos que contar tudo que aconteceu, meus pais me brigaram quando falei sobre me sacrificar, mas não demorou muito para que mudássemos de assunto.