Eta Carinae

Dia 26 – Homizio.


Em meio ao homizio que pudesse ocultar até mesmo suas mais rasas contestações Gintoki se permitiu tocar ainda que com um temor interno aqueles cabelos castanhos bagunçados. O que tinha de tão bom nesse gesto para que insistisse tanto em executá-lo? O outro diferente de si pareceu apreciar o carinho, acabando por Gintoki ter ficado constrangido no processo.

Mesmo que certa ansiedade ainda residisse em si um sorriso se apossou de seus lábios.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Parabéns, você achou o caminho de alguma forma. — Gintoki disse sincero ainda que quisesse ter dito de forma mais divertida. — O que você queria mesmo?

O sorriso congelou, no meio da correria para longe daquelas pessoas perigosas, tinha se esquecido que suas intenções a princípio não eram de ficar perto dele. Gintoki tentou de forma ninja sair furtivamente dali com uma desculpa qualquer. Mas Sakamoto segurou seu ombro com alguma forma para mantê-lo no lugar.

Gintoki suou frio a ponto de que pudesse achar que seu coração estava quase parando. Ok, ele podia ser bem exagerado sob pressão. Um monte de coisas que nem entendia saíram de seus lábios sem análise prévia.

Sakamoto segurou os dois pulsos do samurai. Trouxe-os bem próximos ao rosto e os beijou.