Shireen Baratheon chegou em Winterfell duas semanas após o casamento acompanhada por alguns homens da patrulha da noite. Sansa percebeu que estava com mais receio de encontrar a menina pela primeira vez do que no dia do seu casamento com o pai desta. Selyse Baratheon tinha morrido há muito pouco tempo, então resentimento era esperado.

Sansa nunca tinha visto alguém com escala cinza ao vivo antes, a parte cinza era realmente tão feia quanto as pessoas falavam, mas a menina fez uma reverência assim que a encontrou e sorriu para ela, e Sansa pensou que aquele era o sorriso mais doce que ela via em muito tempo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

.

.

.

Numa tarde entre reuniões com os comandantes dos seus exércitos Sansa reparou que Stannis olhava de uma das janelas, quando chegou ao lado dele viu que estava observando Shireen brincando com um menino no pátio.

"Quem é ele ?"

"Edric Storm, um dos bastardos de Robert, ele foi achado em Lys e eu mandei que o trouxessem para cá. Segundo Davos minha filha o ama como um irmão"

Sansa conseguiu sentir um certo peso nessas últimas palavras, ela sabia que Selyse tinha perdido alguns filhos. Sansa sempre quis ser uma mãe, mas agora parecia uma responsabilidade, durante o seu noivado com Joffrey ela frequentemente temia pelo que ele viria a fazer com ela caso no futuro ela falhasse em lhe dar filhos homens.

"E se eu só lhe der filhas ?"

"Então Shireen terá irmãs, suponho que ela gostaria disso"

"E se eu não for capaz de lhe dar nenhum filho ou filha"

Stannis olhou para ela seriamente.

"Se você não me der filhos a minha filha continuara sendo a herdeira legitima do trono de ferro, e caso eu morra nessa guerra eu espero que você continue lutando para colocá-la lá como deve ser"

"Eu irei meu Rei"

Apenas depois disso que Sansa percebeu que estava falando a verdade. Stannis não sorriu mas ele parecia mais satisfeito do que há um momento antes. E ela continuou ao lado dele observando Shireen e Edric brincarem no pátio, o silêncio em outras circunstancias a incomodaria, mas acabou sendo bem agradável só ficar parada um minuto vendo crianças correndo por Winterfell novamente.