Escolhas

Primeiro Dia de Trabalho II


A tarde correu rápida demais para a quantidade de coisas que eu teria que fazer. A reunião com o divulgador levou a tarde inteira. Vi inúmeros releases de cartazes, outdoors, marketing em revistas, jornais, sugestões de comerciais de tv etc etc etc. Ele já sabia quem estaria divulgando e já trouxe diversas pre-produções pra que eu visse. Mas eu queria algo novo, então ficamos a tarde inteira discutindo, decidindo, criando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

No fim da tarde, na saída do divulgador, pedimos pizza. A noite ainda prometia muito. Rob viria com Jack e a banda para conversarmos. Eu teria que lhes passar as idéias que tive e o que pensava a respeito do show.

Eu estava morta de cansada.

\"Vai descansar, garota.\" Adriano ralhou.

\"Não consigo. Você já me conhece. Preciso terminar.\"

\"Não vai adiantar nada você ficar com os olhos abertos. Ainda falta uma hora pros garotos chegarem. Você pode aproveitar o maravilhoso sofá de couro e tirar um cochilo...\"

\"Não vai adiantar eu me encostar. Só vai contribuir para eu ficar ainda mais vidrada no assunto. Bem, vamos comer para me distrair um pouco...\"

Quando Rob e os garotos chegaram, estávamos à vontade, rindo e conversando à mesa.

\"Chegamos em boa hora?\" Rob roubou o último pedaço de pizza. Jack fingiu querer roubá-lo dele.

\"Bem, está em ótima hora\" respondi, abraçando-o. \"Está na hora de nossa pequena reunião, antes da viagem de vocês.\"

Lembrar da viagem me deixava com um buraco no estômago, mas eu tentava encará-la de frente, para não sofrer tanto. E eu teria que me acostumar com a rotina da separação e aproximação num relacionamento com Rob.

E então a reunião começou. Falei de minhas idéias para o show, a decoração, os convites, a produção executiva e a produção local, tudo sobre a estrutura física local, a infra-estrutura. Tudo muito por alto, para não lotá-los com informação, mas deixá-los por dentro o suficiente do que aconteceria.

\"Ficou muito legal sua idéia. Gostei pra caramba.\" Jack falou. \"Vai dar uma guinada na banda. Você é boa mesmo!\"

\"Que bom que gostaram. Então, vou colocar tudo em prática. E espero que vocês façam uma boa viagem, e fiquem tranqüilos: eu vou cuidar de tudo por aqui.\"

Como não entramos muito pela noite, os garotos resolveram sair pra se divertir. Eu estava cansada, e resolvi ir pra casa de Rob, ficar com ele. Ele também pareceu gostar da idéia, então fomos logo. No meio do meu cansaço, tive a impressão de ver Katrina conversando com Jack. Na verdade, todos estavam conversando, talvez tenha sido só impressão.

Talvez.