PV Lisbon

Era ele, de quem eu sentia tanta falta, de quem eu esperei por sua volta todos os dias que eu pisava na CBI, mas simplesmente naquele momento não consegui sequer me mexer, não conseguia sequer dizer algo pra ele, quanto mais abraça-lo. Não entendia o que estava havendo dentro de mim. Minha cabeça rodava sem parar, eu conseguia saber se era alegria, tristeza ou o sangue daquela cobre que estava cheirando mal. Eu simplesmente fiquei d frente pra ele, os dois olhando um para o outro, desesperados por ver um ao outro e ao mesmo tempo agradecidos por isso, pelo menos é o que eu pensava. Ele me olhou de cima abaixo e em seguida disse:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Por que está aqui? . Ele me parecia chateado por eu ter ido até lá e ter encontrado com ele. – Me responda.

- Acho que é meio óbvio por que eu estou aqui, sua namorada morreu e você é um suspeito. Eu simplesmente não conseguia dizer outra coisa, muito menos me declarar a ele. Ele deixou bem claro que não estava apaixonado por mim quando disse aquelas palavras com tanta grosseria, como se fosse minha culpa Lorelei ter morrido.

PV Jane

Ela começou a me olhar como se eu fosse o Red John ou algo até pior. Eu não queria ter falado com ela naquele tom, mas tudo estava tão estranho que não consegui me controlar naquele momento. Tinha vontade de mata-la e beija-la, vontades que eu não podia realizar nenhuma naquele momento.

Ela me olhou como se quisesse ela mesmo ter me esganado naquele momento e disse em um tom não muito alto. – Eu te odeio Jan.. Eu te ode... Eu te... . A frase não foi completa, mas todos sabiam o que ela queria dizer, foi quando Lisbon desmaiou em meus braços. Ela era tão leve, como uma princesa que tinha acabado de cair de sua torre. Quando a peguei em meus braços, a única coisa que tive coragem de fazer foi acaricia-la na tentativa de que ela acordasse, mas não foi o que aconteceu.