Era uma vez Peter e Wendy

O que Wendy pensou quando conheceu o menino que nunca crescia? O que pensou quando visitou a Terra do Nunca pela primeira vez?
Aquele rapaz de olhos verdes que faiscavam de malícia, enquanto zombava sobre a pobre e miserável vida dos homens, dizendo que eram existências vazias e sem propósito. Que desperdiçavam seu tempo de vida em uma rotina eterna de acordar e dormir. Presos naquele ritual mundano banal, até que finalmente fossem tragados pela terra e esquecidos pelo tempo.
O quão tentador foi conhecer alguém completamente cheio de si mesmo?
Classificação 13+
Recomendada Drama Fantasia Romance Once Upon A Time Peter Pan
Segunda Estrela

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Segunda Estrela


Classificação 13+
Livro concluído
Publicado em 1 de nov. de 2016 15:39
Atualizado em 2 de mar. de 2017 00:04
24.065 palavras

cliffordslhama
Uma estória que acaba de iniciar e já me fez apaixonar. Faz de Wendy e Peter Pan um casal, mas conservando a inocencia e a magia do conto original, com uma escrita maravilhosa, rica em descrições, mas sem os pontos lúdicos da estória original, o que eu adorei. Acho que merece muito mais reconhecimento desde já.
Romantica10
Essa fanfic é maravilhosa. O autor nos cativa com cada capitulo, cada vez mais. A escolha de palavras se encaixa completamente no contexto nos deixando cada vez mais sedentos por novos capitulos e por novas novidades nesse romance louco entre Peter Pan e Wendy. Um romance que anda na linha entre o magico e o perigoso, fanzendo que a historia tenha um equilibrio perfeito. Recomendo para todos, leiam vocês vão ficar viciados na historia.
Lobinha Cry Cry
Recomendo essa história pois, me encanto pela criatividade que algumas pessoas possuem, e essa história foi um belo exemplo, com sua bela escrita, desenvolvimento do conto e sua criatividade. Quando li o primeiro capitulo, fiquei encantada, é um conteúdo que te prende e te encanta, estimula sua curiosidade e seu apetite por querer mais. Uma pessoa que consiga pegar algo que goste e modificar o seu mundo para se tornar algo aproximado do seu é um verdadeiro dom e eu o aprecio. Dou o merecido parabéns pela autora da fanfic, pedindo mais histórias desse tipo, e recomendando a todos que desejam experimentar um pouco do fantástico, que é a Terra do Nunca.