P.O.V Ally

Eu e Austin estávamos já de bem, graças a Deus, eu não o que seria de mim sem ele. Dez ligou e falou que já estava vindo em bora.

Austin e eu sim, estávamos acordados e abraçados.

– Austin cheguei. – Diz Dez gritando.

Austin delicia desse aqui em baixo. – Com certeza era o Ratliff bêbado, ai meu Deus de novo não.

Eu e Austin descemos na mesma roupa que nós estava.

– Que abdômen gostoso é esse? – Disse Ratliff passando a mão no abdômen do Austin. Todos começamos a rir.

Eu em sai de mim viado. – Disse Austin afastando o Ratliff.

Curuzes eu não sou viado eu sou brabuleta. – Disse ele, eu já sabia o que iria vir.

Fumou umas? – Disse Riker rindo.

– Fuma Fuma Fuma, folha de bananeira fuma na boa só de brincadeira, fuma fuma fuma folha de bananeira fuma na boa só de brincadeira. – Ratliff estava quais caindo no chão. – What Does The Fox Say Ding dingring Ding dingring Ding dingring ( A/T: Cantem no ritmo da música eu não sei se está certo a parte do Ding dingring, mais se vocês cantarem no ritmo da música vocês vão entender e rir )

– PELA MOR DE DEUS. – Falei. – Chega Rydel dá um banho nele, amanhã vamos na praia e não quero ver ninguém Ai eu to com dor de cabeça. – Falei essa parte com uma voz fina fazendo todos rirem.

– Vamos dormir? – Disse Austin.

– Vamos. – Falei, e fomos para o nosso quarto.

(***)

– Ally. – Disse Austin me balançando.

– Oi. – Falei sonolenta.

– Acorda para irmos há praia. – Disse ele se levantando e pegando uma bermuda de praia verde apertada também dando para sua bunda ficar um pouco maior e vestiu, sorrir com isso.

Entrei dentro do banheiro e vestir meu biquíni. Sair de dentro do banheiro e Austin me olhou de cima a baixo, e deu um sorriso de lado.

– Você tá muito delicia. – Disse ele. – Mais vesti um short, não quero ver você andando assim na rua. - Mostrei língua. – Madura você.

( Ally:: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=151536683 )

Descemos a escada e vimos todos sentados no sofá já arrumados.

– Até que fim. – Disse Shamara.

– Ally demorou um pouco. – Disse Austin.

– Ally sempre atrasada. – Fala Shaah, mostrei língua para ela e ela fez o mesmo.

– Vocês duas são muito criança. – Disse Riker.

Shamara olhou para ele, com um olhar que fez todos também ficarem com medo.

– Mentira. – Disse Riker, logo todos começam a rir, nesse rir quer dizer que riram muito mesmo.

– Agora vamos. – Disse Austin. Fomos a pé mesmo, pois se bebermos os policiais levam o bafômetro e a gente leva multa, Austin falou isso pois ele sempre leva bronca.

Austin ficava com ciúmes, pois todos os meninos passavam perto de mim e assoviavam um “ Fiu fiu “ eu sorria e ele ficava com raiva.

– Delicia em. – Fala o Elliot passando perto da gente. Austin se segura para não dá na cara desse menino. Mais o Elliot passa a mão na minha bunda.

– Tentei segurar. – Disse Austin, logo vi o loiro dando socos no Elliot e eu tentando separá-los.

– Austin para não vale a pena. – Mais ele não ouvia, mais logo Dez Rocky Riker Rat me ajudam, e conseguiram tirar o Austin de cima do Elliot.

– Não encosta nela vagabundo. – Austin começa a se debater, mais os meninos seguram ele de força, logo Elliot vai embora e Austin se a calma, logo começamos a seguir o nosso caminho.

– Agora achei que você agiu como macho. – Disse Rydel rindo, da cara do Austin.

– HÁ-HÁ-HÁ to morrendo de rir. – Disse Austin irônico.

– Sem graça. – Fala Rydel, só a Shamara que ria, já falei que a risada dela é muito engraçada? Quando ela vai contar uma piada, não sei se rimos da piada ou dá risada dela, é bom ter ela como melhor amiga.

Chegamos em uma da melhor praia de Miami. Estava cheia mais Austin havia reservado um lugar para a gente, era quase perto do mar, colocamos nossas coisas lá, tirei meu short e sentei na cadeira de praia perto do Austin.

– Sério você tá bem? – Pergunta ele.

– Não, você que tem que falar, você tá bem? – Falei.

– To, e você? – Disse ele.

– Se você tá eu to. – Falei, logo olhei para o lado e vi Shamara com a mão no estômago, e ela estava pálida. – Shaah você tá bem? – Falei colocando a mão no ombro da garota.

– To. – Disse ela dando um sorriso forçado.

P.O.V Shamara

Sabe quando você dá um sorriso forçado para fingir que tudo estava bem? Então eu sempre dou um sorriso, mais nada está bem, todos falam, Nossa essa menina tem uma vida perfeita, mais não é assim minha vida não é perfeita, nunca foi, eu posso tá namorando meu loiro gazela, mais ele nunca soube da doença que eu tenho, nem eu sei o que é isso, eu tenho um segredo, que ninguém sabe, eu me corto, e ninguém ver, por isso que eu sempre usava moletom, na escola, para que ninguém veja, e agora estou aqui, uma garota que sempre passa mal, e que não aguenta nem beber água que vomita, que pode ser até miojo, eu não aguento comer nada, sempre vomito, mais ninguém da casa me pergunta se eu to bem, só a Ally, eu não vou conseguir esconder isso por muito tempo então eu vou contar para todos hoje.

– Shaah, você tem certeza? – Disse Ally.

– Não. – Falei quase deixando as lágrimas caírem.

– Me conte. – Fala ela.

– Eu vou contar para todos ao mesmo tempo, hoje depois da praia... – Falei e ela assentiu.

P.O.V Ally

Eu sabia que nada estava bem com a Shamara, ela está assim a meses, pálida com a mão na barriga, o que será que ela tem? Tomara que não seja nada de grave tomara que não.

– Austin vamos entrar na água? – Falei. Austin levanta, eu subo em suas costas e ele me leva para dentro d’água.

Logo ele me solta, só que eu não dava pé então grudei em seu pescoço.

– To preocupada com a Shamara. – Falei.

– O que houve? – Disse ele.

– Não sei ela falou que vai contar hoje depois da praia. – Falei.

Austin me puxa para mais perto fazendo com que nossos corpos ficassem mais próximos, ele cola nossos lábios, o beijo estava calmo, ele desce para o lábio inferior, e pede passagem, dei a passagem de língua abrindo um pouco mais a boca, nosso beijo estava um ritmo descompassado, estava mais quente e um pouco rápido, coloquei minha mão em seu cabelo e estralaçei minha mão ali, a outra aperta seu braço musculoso. Ele me pega e me coloca em seu colo, estrelaço minhas pernas em volta de sua cintura. Ele pega suas mãos e colocam em minha bunda e a aperta. Nossos pulmões necessitavam de ar, então terminamos com vários selinhos. Sorrir, e mordi meu lábio inferior, seus olhos estavam olhando a minha boca.

Saímos da água e fomos onde estava o pessoal.

(***)

Já estava escurecendo então resolvemos ir em bora.

P.O.V Shamara

Chegamos em casa. Chegou a hora Shamara, bota tudo para fora.

– Gente tenho que conversar com vocês, podem se sentar aqui no sofá fazendo favor.

– Pode ser depois? – Disse Ratliff.

– Não, tem que ser agora. – Ele bufou e se sentou no sofá.

– Bom quando eu era criança, eu tinha um problema, no estômago, me levaram no médico e tal, e agora eu estou adulta e os problemas começaram a piorar... – Eu já estava chorando, e Ally também. – Eu to levando esse problema comigo a anos, é difícil sabe lutar com isso sozinha. – Eu estava soluçando. – No dia que eu fui viajar com a família, eu vi uma mulher que tinha um marido, com o mesmo problema que o meu, e ele morreu com câncer no estômago, ele não podia comer nada, pois estômago dele fazia ele jogar tudo fora, ai eu fui para o médico e... – Comecei a chorar muito. – Se eu não cuidar dessa coisa que está na minha barriga, todo derrotado já, eu posso ficar com câncer. – Falei. Coloquei minhas mãos tampando a minha cara, para que ninguém me visse mais chorar. ( A/T: Gente esse problema é verdade :( ) Riker veio e me abraçou retribuir, logo veio todos me abraçando abraço em grupo.

– Nós estamos com você Shah você não vai lutar sozinha. – Disse Trish.

– Eu amo vocês. – Falei.

– Nós te amamos também. – Falaram todos juntos.

– Mais eu amo mais. – Disse Riker.