A cama estava extremamente bagunçada, e os dois travesseiros jaziam caídos no chão ao lado da cama.

Porém, encima da cama, Marceline e Jujuba não estavam sentindo falta alguma dos travesseiros. Na verdade, as duas garotas estavam muito mais interessadas em sentir o toque uma da outra do que em dormir com conforto. :3

— Marcy... — Sussurrou Jujuba ao sentir o chupão forte da vampira em seu pescoço.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Bonnie... — Sussurrou a vampira em retorno.

— Quero ficar por cima. — Pediu a princesa ao morder o próprio lábio inferior, cheia de desejo.

— Por cima é? ( ͡° ͜ʖ ͡°) E porque eu deveria acatar esse pedido? :3 — Provocou Marceline com um sorriso sapeca no rosto.

— Porque eu sou a sua Princesa e soberana, e se você não fizer o que eu mando vai se arrepender. ‘-‘ — Respondeu Jujuba com um olhar sério e intimidador.

— Hahaha... — Riu Marceline. — Nossa amor, até parece que não sou quem é o monstro aqui. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Hihihihi... —

Jujuba apenas sorriu e ao jogar a vampira de costas para cama e ficar por cima do corpo da mesma, falou — Você nem imagina o que eu sou capaz de fazer. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrs... —

Marceline apenas sorriu e ao estirar a língua comprida como a de uma cobra para a princesa, respondeu — Como se você fosse capaz de fazer algo demais. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Já pensou o que os seus súditos falariam da princesa deles tendo um comportamento tão inadequado e pervertido como esse? ( ͡° ͜ʖ ͡°) —

Jujuba apenas suspirou em sinal de insatisfação e ao dar uma tapinha de leve no braço esquerdo da vampira, falou — Apenas cala essa porra dessa boca, Marceline. —

— Vem me calar! ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Provocou a vampira com um sorriso pervertido nos lábios.

Foi naquele momento que Jujuba percebeu a verdadeira intenção da vampira, e ao ficar em pé e ficar por sobre o rosto da morena com as pernas abertas, a princesa falou — Muito bem, Marcy. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Lembre-se que foi você quem pediu. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — E então a princesa se sentou de vez com a parte entre o meio de suas pernas no rosto da vampira.

— Humpf! O_O Isfo é que é maneira de se sfalar uma fôca. — Tentou murmurar Marceline sem êxito algum em sua dicção.

— Você provocou. U.u Agora aguente. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Respondeu Jujuba em retorno, enquanto forçava mais ainda a sua intimidade contra a boca da vampira.

Marceline não respondeu e apenas se concentrou em provar aquele doce gosto com cheiro de framboesa que exalava da parte preciosa da princesa.

Foi então que naquele momento o celular da princesa que estava em um cômodo ao lado da cama, começou a tocar, forçando Jujuba a esticar o seu braço para ter que pegar o pequeno objeto.

— Droga Finn, que merda você quer uma hora dessas? — Resmungou Jujuba ao perceber quem ligava, e atender a ligação.

— Oi Jubs, eu estava aqui de bobeira e pensei, será que você e a Marcy não estariam afim de assistir a batalha de Rap entre o MC Sapão e o Mc Lontra perto do Brejo da morte? Você sabe, aquelas caras são mó da hora. * - * Então eu achei que vocês iam curtir o convite, mas eu liguei para a Marcy e ela ainda não atendeu, então eu decidi ligar para você e perguntar se você está afim. — Falou Finn bastante empolgado.

Jujuba estranhou um pouco o convite e ao olhar para o pequeno cômodo ao lado da cama e perceber que o celular de Marceline havia descarregado, a princesa respondeu — Olha Finn, esse é um convite bastante interessante, mas eu meio que estou um pouco ocupada neste momento. Então o que você acha de deixarmos para outra hora? —

— Mas Jujuba, eu já não saio com você faz mó tempão. E o que você poderia estar fazendo agora que é mais importante do que sair com os seus amigos? — Indagou Finn totalmente inconformado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Naquele momento de indagação Jujuba esqueceu todo o seu recato, e ao respirar profundamente, respondeu — Eu estou fodendo, caralho! Outra hora a gente se fala, ok? Tchau! — E jogou o celular o mais longe possível da cama. O.o

Espantada, Marceline olhou com um certo cuidado para a princesa e perguntou — Quem era? O3O —

— Era o Finn, querendo atrapalhar a nossa foda. Agora para de fazer perguntas e volta ao que você estava fazendo. — Falou Jujuba de maneira decisiva e direta.

Marceline gargalhou alto ao ouvir as palavras da princesa, e em uma tentativa ousada de provocar a rosada, falou — Parece que temos uma tarada no cio aqui. ( ͡° ͜ʖ ͡°) —

Jujuba apenas aceitou a provocação e falou — Temos sim. E se você estivesse chupando e lambendo ao invés de falando besteiras, nós teríamos uma tarada no cio satisfeita e gozando. ‘-‘ —

— Kkkkkk... — Gargalhou a vampira novamente. — Acho bom você não exigir tanto, princesa. Lembre-se que se eu desistir de te dar prazer, você vai ficar com todo esse fogo acumulado só para você mesma. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrs.. —

Jujuba então gargalhou alto, e ao se levantar e sair da cama, falou — Marcy, se você não apagar o meu fogo. Acredite. Eu vou achar quem apague. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — E encarou a vampira com um sorriso pervertido no rosto.

— Você não ousaria. O_O — Falou Marceline ao ficar um pouco mais séria.

— Não? Sabe que eu sempre achei a princesa da selva bem gostosinha? ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Provocou a princesa dos doces ao dar as costas para a cama e fingir que ia sair pela porta do quarto.

— Bonnibel Bubblegum! O_O Você está muito fodida agora! O_O — Exclamou Marceline antes de voar e agarrar a princesa com força por trás.

Jujuba apenas riu e ao se virar, abraçar, e encarar o rosto selvagem da vampira, falou — Eu espero que não somente em palavras. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Senhorita Marceline Abadeer. — E deu um beijo tão profundo e sedento nos lábios da vampira que quase a derrubou no chão.

Naquele momento Marceline não conseguiu mais resistir aos lábios da princesa e ao colocá-la de costas contra a parede do quarto, a vampira a segurou pelo bumbum, enquanto a rosada levantou as pernas e as cruzou na cintura da vampira, enquanto as duas se beijavam voraz e loucamente. * - *

— Me leva para a cama... — Sussurrou a princesa com uma voz fraca entre o curto intervalo do longo beijo.

— Não! — Respondeu a vampira furiosa. — Você vai ser comida aqui! — E se jogou com a princesa no chão, enquanto descia a língua pelo corpo de Jujuba e abria as pernas da rosada logo em seguida.

— Me faz gozar Marcy! — Gritou Jujuba transbordando de tesão.

— A vampira então provou a parte preciosa da princesa mais uma vez, e após enfiar dois dedos dentro da mesma, falou — Só se você me pedir de uma maneira bem safada. ( ͡° ͜ʖ ͡°) —

Jujuba segurou outro ofego, e ao segurar o longo cabelo negro da vampira e se aproximar do ouvido da morena, falou — Me faz gozar logo ou eu juro que eu não vou deixar você me comer por durante cem anos. ‘-‘ — E arranhou as costas cinzas da vampira com suas unhas rosa afiadas.

— Também não precisa ameaçar né? O_O — Resmungou Marceline ao retirar os dedos de dentro da intimidade da princesa e unir o seu sexo com o da rosada.

— Vamos fazer assim agora? — Perguntou Jujuba totalmente ofegante.

— Sim, não é só você quem está querendo gozar agora. — Respondeu Marceline ao movimentar o seu sexo por sobre o de Jujuba e fazer a princesa soltar um gemido tão doce que quase fez Marceline parar o ato.

— Marcy... Eu te amo. — Sussurrou a princesa em completo êxtase sexual.

— Também te amo, Bonnie. — Respondeu a vampira ao juntar ainda mais os sexos em união.

— Você promete que vamos ficar juntas para sempre? — Perguntou a princesa com os olhos fechados e o coração batendo forte.

— Sim! Eu prometo que nós vamos ficar juntas por toda a eternidade. — E a vampira gozou forte como nunca antes.