Capítulo XII - Briga

“Por quê o Sasuke tem que ser tão burro? Meu Nii-san faz luta livre desde que tinha dez anos fez até completar dezessete, é doideira pensar que alguém poderia ganhar dele, ele sempre foi o melhor de sua turma, e ainda é o mais forte garoto que eu já vi.” Pensava Sakura assim que os convidados tinham saído de sua casa. Sua mãe não tinha chegado em casa e sua irmã estava dormindo, só ela e Sasori estavam em casa acordados. O mais velho tinha pedido para ela descer até a cozinha, onde gostaria de falar com ela.

- Sakura, o que você pensou que estava fazendo com o Uchiha no seu quarto? – Disse Sasori começando o interrogatório.

- Pra falar a verdade, eu não pensei nada. – Disse inocentemente a rosada, irritando o mais velho.

- Sakura, já pensou no que poderia ter acontecido se eu não tivesse aparecido ali?

- Não.

- O que você vai falar para o seu namorado?- Disse depois de respirar fundo.

- Você não tem nada a ver com isso.

- SAKURA, VAI PRO SEU QUARTO AGORA, NÃO SAÍ DELA ATÉ A HORA DE IR PARA ESCOLA AMANHÃ. – Disse batendo na mesa.

- VOCÊ NÃO MANDA EM MIM! – Disse se levantando da cadeira e também batendo na mesa.

- CLARO QUE MANDO!

- MANDA NADA!

- MANDO SIM!

- Yo! – Disse Miyuki, assim que abriu a porta de casa, se deparou com uma discussão. – O que vocês estão fazendo?

- Nada. – Disseram os dois. Logo Sakura saiu correndo para voltar ao seu quarto.

- Está tudo bem? – Perguntou Miyuki para Sasori.

- Claro. – Disse pegando uma maça e subindo para seu quarto.

“Crianças.” Pensou suspirando depois.

Na manhã seguinte, Sakura já estava em sala escutando o que seu professor falava, não falou com Sasuke por vergonha e medo do que ele poderia dizer. Passou o dia inteiro sozinha, falou pouco com Ino e Hinata, e mal viu Kiba ou Naruto. Na hora do recreio, todos estavam comentando sobre a luta entre Sasuke e Sasori, que era misterioso no colégio. Todos falavam que iriam ao parque no final da aula, mesmo sabendo que a maioria não iria. Quando o sinal tocou, Sakura sabia que no final daquele dia iria ter pelo menos duas ambulâncias no parque, mesmo não querendo, Sakura foi ao parque para tentar parar o que poderia acontecer daqui a poucos minutos. Sakura viu que tinha a chance de parar Sasuke antes de ele ir ao parque, o garoto estava arrumando seu material, quando estava passando por ela, a mesma segurou seu pulso, fazendo com que ela a olhasse, a garota estava triste, e isso era visível.

- Sakura... vai ficar tudo bem! – Disse Sasuke sorrindo para ela, dessa vez não era um sorriso debochado ou irônico, era um sorriso normal, que transmitia a felicidade da pessoa, isso fez Sakura sorrir também, só que não era de felicidade e sim de satisfação.

Quando chegou lá, tinha várias pessoas em volta de Sasori que esperava por Sasuke com um sorriso no rosto. Sasuke logo chegou, fazendo com que todos gritassem menos Sakura, Sasori e Hinata, que tinha vindo junto de Naruto, Kiba, Ino e da própria Sakura.

- Que bom que você veio Sasuke! – Disse Sasori. – Achava que você iria fugir.

Sasuke não falou nada, apenas ficou encarando Sasori, que com raiva correu para acertar o Uchiha, o enganando com a mãe esquerda que estava para acertar seu rosto, o acertou com a direita que estava apontada para o estomago do outro, o fazendo cambalear para trás, Sasori continuou avançando fazendo com que todos continuassem gritando. Socos para um lado, socos para o outro, e Sasori já estava com o braço dormente, e com um dos olhos roxo, já Sasuke estava com os braços todos machucados e com sangue em volta da boca. Mesmo assim, os dois continuavam trocando socos e chutes. Até que em um momento, Sakura não aguentou e correu na direção deles, para ser salva por Kiba de um dos chutes de Sasuke. Kiba levou a garota para o outro lado do parque, tentando fazer a garota parar de chorar.

- Sakura-chan, não chore. – Disse Kiba preocupado. – O que aconteceu?

- Kiba-kun, e... eu... – Tentava dizer Sakura, só que o choro atrapalhava, respirou fundo e continuou. – eu te... traí.

- Hã?

- É isso que você ouviu, eu te traí com o... Sasuke. – Disse Sakura sem conseguir encarar Kiba, que apenas passou as mãos no cabelo e olhou para cima.

- Como? Quando? Onde? – Disse tentando se controlar.

- Ontem, na minha casa. Eu estava fazendo trabalho com ele e de repente acabou a luz em casa e, ele me beijou e depois... bem, você sabe! – Disse Sakura envergonhada.

- VOCÊ TRANSOU COM O UCHIHA? – Gritou Kiba acabando com a pouca paciência que tinha.

- NÃO! – Gritou Sakura corada e agora olhando para Kiba. – Eu nunca faria isso e eu não gosto dele.

- Tudo bem, dessa vez eu vou deixar passar, mas, me prometa que você não vai dar permissão para o Uchiha se aproximar de você de novo, exceto nas aulas obviamente. – Disse sorrindo para Sakura.

- Eu prometo - Disse para depois beijar Kiba.

- Agora, vamos voltar pra lá. – Disse Kiba segurando a mão de Sakura e voltando para o lugar da luta.

Mesmo não querendo, Sakura foi com Kiba para o lugar onde estava ocorrendo a luta, quando os dois chegaram, deu apenas para ver Sasori dando um soco no rosto de Sasuke, o moreno com o soco desabou no chão, e ficou lá, não conseguiu se levantar, ele tinha o rosto cheio de sangue, mas por incrível que pareça o rosto dele não estava inchado, o de Sasori só tinha um pouco de sangue escorrendo pela boca, o abdômen dele que estava vermelho vivo de sangue. Naruto já estava ligando para a ambulância, tinha tentado impedir Sasuke e Sasori, mais os dois não ligaram para ele. Menos de cinco minutos duas ambulâncias estavam na frente do parque, Sasori foi dirigido para uma e Sasuke para outra, os dois foram dirigidos para o hospital publico que tinha em Tóquio, depois os dois foram dirigidos para um hospital privado, Sasori teve alta depois de fazer os exames, já Sasuke ficou no hospital, teria que alguns exames a mais e depois fazer uma cirurgia plástica.

- Então Kiba, a briga do Sasuke foi boa? – Perguntou Gaara pelo telefone.

- Nada, a briga foi uma merda, mais o resultado foi razoável. – Disse rindo depois acompanhado por Gaara.