Quando os primeiros raios de sol surgiram entre as nuvens eu me despedi da matilha e corri de volta para casa, Billy estava na entrada falando com alguns homens vestidos com uma roupa azul que descarregavam algumas cadeiras e mesas enquanto um outro homem vestido de uma forma mais sofisticada dava algumas ordens para eles.

— Isso é um casamento ou a cerimonia do Oscar? Paul perguntou aparecendo atrás de mim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— É o decorador, Charlie, Afonso e Reneé querem que Nessie tenha direito a tudo, por nós dois seria algo mais simples, mas Nessie não quis desaponta-los! Respondi.

— Onde vocês estavam? Rachel aparecia colocando as mãos na cintura, Emily aparecia logo atrás dela – Por acaso o Sam estava com vocês?

— Despedida de solteiro do Jake! Paul falou se aproximando de Rachel e dando um beijo em seus lábios.

Rachel e Emily franziram o cenho – Festa de homens?

—De lobos! Respondi caminhando na direção da porta – Vou tomar um banho preciso ver a Nessie!

— Como assim ver a Nessie? Jake hoje é seu casamento não...

Eu ignorei Rachel e entrei apressadamente no banheiro, após um demorado banho me vesti e sai do quarto, Rachel me esperava na porta com os braços cruzados.

— O que foi agora?

— Eu sei que você está morrendo de saudade da Nessie, mas você precisa cuidar das coisas do casamento por aqui e se arrumar é o noivo.

—Maninha linda – Falei dando um beijo no rosto dela – Eu preciso cuidar a minha futura mulher e meus filhos antes de qualquer cerimônia.

Rachel suspirou se dando por vencida – Vê se não demora!

— Pode deixar! Respondi dando uma piscadinha para ela pegando a chave da moto e sai de forma apressada, Billy falou comigo assim que me viu saindo, mas apenas acenei saindo em alta velocidade.

Apesar de ter tido uma longa noite eu não estava cansado, muito pelo contrario eu estava animado, corria em alta velocidade pela estrada e assim que parei diante da casa de Charlie meu sorriso se alargou, ao bater na porta Reneé atendia me olhando com uma expressão surpresa.

—Bom dia Renee! Falei de forma animada.

—Jacob! Sue falou da entrada da cozinha com uma bandeja nas mãos – Não era para estar aqui era?

— Vim cuidar da Nessie! Respondi.

Sue sorriu enquanto Renee se aproximava a ajudando – Ela ainda está dormindo! Reneé respondeu.

— Está pronto para o fim da sua vida de solteiro? Charlie perguntava enquanto olhava o jornal, Reneé olhou para ele com um ar de reprovação e Phil riu baixinho.

—Charlie está fazendo de tudo para evitar esse casamento! Phil comentou o provocando – Está roubando a baixinha dele.

— Não ligue para eles Jacob, mas você não pode passar a manhã aqui e sabe disso! Sue falou indo para a cozinha.

— Pode deixar, Rachel já me alertou sobre isso! Respondi dando um sorriso e corri subindo as escadas, lentamente abri a porta do quarto e me aproximei da cama, Nessie dormia tranquilamente.

Deitei ao seu lado e ela apenas se moveu então a aconcheguei em meu peito beijando sua testa e fechei os olhos, eu ficaria para sempre deitado com ela nos meus braços, acho que acabei dando um cochilo pois acordei com Sue me chamando baixinho.

—Jacob acorde, Rachel já ligou várias vezes!

—Que horas são? Perguntei confuso.

—Onze horas! Ela sussurrou, você dormiu e decidimos deixar, mas você precisa ir querido.

Eu suspirei – Tudo bem, mas precisa acorda-la para comer! Falei saindo com cuidado do lado de Nessie, em seguida beijei seus lábios demoradamente e sai do quarto indo para a cozinha.

— O que eu faço com você? Reneé falou rindo ao me ver cortando os morangos e as maçãs e arrumando na bandeja para Nessie.

— Prometo que vou em dez minutos! Respondi rindo e em seguida levantei da cadeira deixando a bandeja pronta.

Reneé sorriu me olhando carinhosamente, em seguida abriu os braços pedindo um abraço, sorri um pouco sem jeito e a abracei – Oh querido, obrigado, não sabe o alivio que sinto em saber que vai cuidar bem dela!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Ela é minha vida! Sussurrei.

Reneé olhou em meus olhos – Agora você também é meu filho!

O telefone tocou novamente e Reneé se afastou atendendo, era Rachel, fiz um sinal de negação para ela e então ela riu dizendo que eu já havia saído, rapidamente passei pela sala e olhei para a escada, meu desejo era voltar e ficar com Nessie mas me contive e sai da casa apressadamente antes que Rachel tivesse um ataque cardíaco.

Ao voltar para casa as coisas ainda estavam movimentadas, Sam ajudava Emily e Leah havia chego, eu ri com o canto dos lábios e me aproximei a provocando – Cadê o Owen?

Ela baixou a cabeça rindo – Cala a boca!

Emily e Rachel lançaram um olhar de desconfiança.

— Que foi? Leah perguntou – Vocês vão deixar queimar o doce!

—Ai meu Deus! Emily falou desesperada e Leah voltou a rir.

—Eu convidei o Owen! Falei passando por ela que me deu um grande soco em meu ombro.

Leah estava diferente, eu não era o único feliz naquele momento, toda a dor que ela sentia desde que Sam havia tido o imprinting por Emily parecia ter desaparecido, talvez ela agora compreendesse o porque de tudo que havia ocorrido, tudo tinha razão, ela não pertencia a Sam, ela era a escolhida de Owen.

Quando finalmente chegou a hora eu estava nervoso, tentava imaginar como Nessie estaria, pensei em ligar, mas Leah não havia deixado, dei uma olhada no espelho e enrolei a manga da camisa branca de linho, arrumei a gravata azul e coloquei o colete cinza claro no mesmo tom da calça, então fui para a sala.

Billy me olhou com uma expressão de espanto.

— Estou tão ruim assim?

Rachel riu baixinho – Não você está, lindo! Ela respondeu.

—É você sabe ser sofisticado Jake! Paul me provocou.

— Acho melhor todos os convidados já chegaram e a noiva está a caminho! Emily falou arrumando o vestido de dama de honra de Claire enquanto Quil a ajudava.

— Okay! Eu suspirei segurando a cadeira de Billy, e então saímos juntos da casa, enquanto seguíamos para o altar cumprimentamos alguns amigos e logo seguimos pelo tapete vermelho, Billy ficou ao lado e eu me coloquei um pouco mais a frente a espera dela.

Então eu a vi, linda com um vestido branco e curto e aquela barriga com os frutos do nosso amor.

Era a minha Renesmee, meu centro de gravidade.