Saímos da casa de Emily e Sam e decidimos passar a tarde juntos em nossa cabana a floresta, era o nosso refúgio quando não queríamos ser interrompidos, almoçamos o que havíamos levado da minha festa surpresa e finalmente consegui fazê-la descansar, agora que eu sabia que seriamos pais de gêmeos meus cuidados seriam redobrados com ela.

— Jake você já pensou nos nomes? Para eles?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu beijei sua testa e sorri acariciando seus braços, Nessie estava deitada com a cabeça sobre meu peito um pouco de lado em uma posição que deixasse sua barriga confortável.

— Que tal fazermos isso agora? Eu sugeri – Já sabemos o sexo dos bebes então será bem mais fácil.

Nessie sorriu largamente e concordou com a cabeça – Vamos começar pelo nome da nossa princesa!

— Claro! Eu sorri largamente – Pode ser Natasha!

Nessie apoiou as duas mãos em meu peito e me olhou franzindo o cenho – Nome de heroína não vale.

Eu gargalhei e beijei o grande bico que havia se formado em seus lábios – Eu estou brincando – Falei em meio meu riso.

—Eu pensei em Sarah! Ela sussurrou sorrindo.

Olhei para ela surpreso, carinhosamente levei uma das mãos ao seu rosto enquanto olhava em seus olhos – O nome da minha mãe...

— Sim! Ela sussurrou – Sarah Black.

— Ness, você é maravilhosa – Falei girando cuidadosamente na cama e deixando meu corpo sobre o dela apoiando o meu peso em meus braços, ela passou ambos os braços em minha nuca sorrindo.

— Você gostou?

— Muito! Respondi selando seus lábios – E o nome do nosso filho?

— Eu pensei em Jeremy!

— Jeremy! Repeti sorrindo – Jeremy Black!

— Nossos lobinhos! Ela sussurrou me abraçando forte enquanto riamos juntos, senti suas mãos acariciando meu rosto então aproximei nossos lábios a beijando calmamente, enquanto nossas bocas se encaixavam as mãos dela desciam por meu pescoço e seguiam para meus ombros e costas deslizando suavemente até a barra da minha camisa.

Eu parei o beijo dando um sorriso com o canto dos lábios – Isso é um convite? Sussurrei mordendo seu lábio inferior.

—Uma intimação! Ela sussurrou sorrindo enquanto puxava a minha camisa a ajudei a tirar deslizando os lábios por seu pescoço enquanto suas mãos acariciavam meus cabelos.

—Eu amo quando tenta me seduzir desse jeito! Sussurrei mordendo seu queixo – E você faz isso porque sabe que não resisto.

— É eu sei disso! Ela sorriu – Sei que anda evitando fazer amor comigo por medo de machucar os bebês, mas eu andei me informado e não vamos machuca-los.

Franzi as sobrancelhas e olhei para ela – Andou se informando?

—Sim, minha ginecologista falou que sexo é bom durante a gravidez sabe! Ela respondeu com um sorriso sacana, eu ri baixinho e deslizei a alça do seu vestido deixando seus ombros nus dando alguns beijos naquele local.

— Na sua próxima consulta eu quero ir com você! Falei acariciando seu rosto- Quero estar do seu lado em todas as etapas amor.

— Jake você é tão maravilhoso! Ela sorriu selando meus lábios, aproveitei o momento e a beijei de uma forma mais urgente ficando no meio de suas pernas e acariciando suas coxas, o beijo foi ficando cada vez mais urgente e acabamos fazendo amor.

Acabamos perdendo a noção do tempo, começava a anoitecer quando finalmente saímos da cabana, passamos na casa de Billy para pegar as coisas de Nessie e a levei para a casa de Charlie.

— Chegamos! Nessie falou alto ao entrarmos, Charlie estava jogado no sofá com um pedaço de pizza nas mãos olhando a TV, seu olhar se voltou para nós dois.

— Finalmente! Ele reclamou – Feliz aniversário Jacob!

— Obrigado chefe! Eu respondi dando um sorriso, Nessie também sorriu e caminhou até Charlie dando um beijo em seu rosto e pegando um pedaço de pizza.

—Ela me enganou! Charlie resmungou ao ter sua pizza confiscada por Nessie, enquanto eu apenas ria daquela cena – Não sei como cabe tanto comida dentro desse corpo tão pequeno dela!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— É porque eu como por dois! Ela respondeu mordendo o pedaço de pizza – Hum..será que fica gostoso com chantili? Ela falou levantando e caminhou na direção da cozinha.

—Dois? Charlie me olhou sem compreender.

—É! Eu falei sorrindo – Nós vamos ter gêmeos, não é o máximo?

— Gêmeos? Charlie olhou assustado para nós dois – Agora sim vão saber o que é bom para tosse! Ele falou levantando do sofá – Quer uma cerveja Jacob? Agora você já pode é maior de idade.

Nessie retornava com o recipiente de chantili nas mãos e Charlie e eu olhamos para ela, como sempre Nessie tinha desejos nada convencionais, eu apenas ri a observando sentar no sofá e cobrir o pedaço de pizza com Chantili o levando a boca.

—Não sei se ainda quero a cerveja! Charlie murmurou com uma cara de nojo.

— Vamos deixar para a próxima Charlie! Falei me aproximando de Nessie e beijei sua testa.

—Você já vai? Ela perguntou olhando para mim.

— Eu preciso ir meu amor, preciso resolver algumas coisas – Respondi limpando o canto dos seus lábios – Amanhã a tarde nos vemos está bem?

— Amanhã vamos provar o docinho do casamento! Ela me lembrou, realmente tínhamos marcado de provar os benditos doces com a Emily.

— Claro que não esqueci! Respondi sorrindo selando seus lábios – Que gosto estranho! Reclamei limpando os lábios e ela fez um bico.

— Boa noite Jacob! Charlie gritou da cozinha.

— Boa noite Charlie! Respondi dando novamente um beijo em Nessie – Boa noite amor! Falei me afastando dela e caminhando até a porta.

—Te amo! Ela gritou ajoelhada no sofá e olhando para mim.

— Eu te amo mais! Respondi saindo da casa.

Entrei na caminhonete e segui para a estrada que dava acesso a casa dos Cullen, a conversa com Seth havia de certa forma me deixado preocupado, embora Lizzie não fosse minha responsabilidade ela era imprinting de Seth portanto os lobos tinham que protege-la.

Assim que cheguei diante da casa estacionei a caminhonete e ao sair Edward aparecia na varanda acompanhado de Bela.

— Que bom ver você! Bela falou assim que me aproximei deles.

— É bom ver você também, mas me fala o que tá pegando dessa vez? Perguntei cruzando os braços.

Edward e Bela trocaram olhares e entraram em silencio, respirei fundo e entrei em seguida, eles caminharam pela sala se unindo aos demais Cullen que estavam na sala, olhei para um canto e Seth estava com Lizzie folheando um livro.

— Podem começar! Falei olhando para Edward.