http://www.topdiario.com/wp-content/gallery/20130714vestidos-de-noiva-com-renda/20130714vestido-noiva-renda-2013.jpg–Vestido de noiva Fatinha

http://i00.i.aliimg.com/wsphoto/v0/1220931476/Free-shipping-custom-made-black-color-cheap-one-button-men-tuxedos-Ceremony-Evening-Party-wedding-font.jpg– Terno Bruno

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

http://www.constancezahn.com/wp-content/uploads/2013/06/decoracao-casamento-lais-aguiar-leopolldo-02.jpg–Decoração do Casamento

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS8dV9SCzvKP-KEFXlGm070LC2-knEU3nq3JzeqAYvnopkLoz_h–Alianças

http://www.lsklimousines.com.br/site/wp-content/gallery/galeriasite/limo-preta-1.jpg–Limousine dos noivos e Igreja do Casamento

http://2.bp.blogspot.com/-DM7qkTAJXCU/UI8UJfTej5I/AAAAAAAAAZc/lpazsHLfEbc/s400/3008-dress-by-jovani-promalt3.jpg– Vestido Alice na cor vermelha.

http://3.bp.blogspot.com/-n06XgRyFsRA/UI8VnqCljYI/AAAAAAAAAcc/Jf5wvzrnT6o/s640/vestidos-para-formatura-1518-1.jpg– Vestido (do lado esquerdo) Julia

POV Bruno

9 meses depois

Hoje era aquele dia que eu nunca imaginei que iria passar, o dia do meu casamento, se fosse a uns sete anos atrás eu teria pavor só de entrar em uma loja de decoração para casamentos ou algo assim. Mas desde quando a Maria de Fatima entrou na minha vida, ela mudou totalmente, tanto as coisas ao meu redor, como dentro de mim, e eu não podia estar mais feliz. Eu estava nervoso, mas era um nervosismo que eu nunca senti igual, as pessoas iam chegando à igreja, e em poucos instantes ela ficou lotada.

Ana: Filho se aquiete, você esta suando frio. –estavamos do lado de fora aguardando nossa entrada.

Bruno: Será que ela vai vim mãe?

Ovaldo: Ela vai vim, pode ter certeza disso.

Ana: Vai dar tudo certo. –tentei sorrir em meio o nervosismo.

POV Fatinha

Nove meses planejando o meu casamento, nove meses para o tão esperado dia, o dia em que eu tornaria definitivamente para sempre do meu Bruno.

Eu estava em um Hotel, junto com a Larissa e minha mãe, ela havia me dado o dia da noiva, com maquiadores e cabeleiros direto de Paris, que segundo ela era um dos melhores, aqueles de celebridades mesmo, quanto luxo. Por fim, depois de tudo pronto, e lá estava eu, só esperando a hora marcada.

Mara: Ai filha, eu nem acredito, você esta tão linda, tão linda! –minha mãe disse com orgulho.

Fatinha: AAH mãe obrigada, eu nem posso acreditar, mas não chora ou sairá toda a sua maquiagem dona Mara. –eu a abracei.

Lari: Você esta tão linda Faat! Parece uma princesa, você é a noiva mais linda que eu já vi.

Fatinha: Só tenho a te agradecer por isso, obrigada Lari.

Lari: Ei para, se não eu que vou chorar. –nós rimos, e eu a abracei. -Você esta tremendo?

Fatinha: Estou nervosa nunca me casei antes ok?!

Lari: Então é melhor irmos logo né? Seu carro chegou. –quando eu olhei, não podia acreditar.

Fatinha: Isso é uma... LARISSA DO CÉU! ISSO É UMA LIMOUSINE? CÉEEUS, EU NUNCA ANDEI EM UM CARRO DESSES.

Lari: E você acha que eu não sabia? Você sempre teve sonho, eu me lembro bem.

Fatinha: Obrigada, sua macaquinha. –esse era o jeito que eu a chamava quando éramos pequenas.

Lari: Otima memória nega. –eu a abracei.

http://www.youtube.com/watch?v=O1-4u9W-bns–Jason Mraz - I Won't Give Up

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Então, sem atrasos fomos para a igreja. Quando meu pai me ajudou a descer do carro, ele estava totalmente emocionado e feliz, eu tive a primeira visão da igreja, as portas estavam fechadas então vi apenas o lado de fora.

Jorge: Você esta linda minha filha.

Fatinha: Obrigada pai! Isso esta incrível! Estou tão nervosa, ele esta ai?

Jorge: Claro que esta!

Mateus: Ma-mãe... Você esta linda!

Fatinha: Obrigada meu príncipe. Você esta lindo também. –passei a mão em seu rosto.

Cerimonialista: Bom vamos? É a sua hora! –ela sorriu para mim

Agarrei no braço do meu pai, e as portas de abriram, todos os olhares se voltaram para mim, em um breve segundo todas aquelas flores que tinham me distraíram, um corredor imenso com o tapete vermelho, logo desvei meu olhar para todos aqueles rostos que me olhavam curiosos, encantados, fascinados todos concentrados em mim, até que o vi parado, não consegui notar mais ninguém ao não ser ele, quando ele encontrou meu olhar abriu um sorriso te tirar o fôlego, e tudo o que me segurava de não sair em disparada por aquele corredor era o braço do meu pai entrelaçado no meu.

POV Bruno

A mais um minuto e eu certamente morreria, chegou a nossa hora de entrar, entrei de braços dados com meus pais, e logo depois os padrinhos e chegou a vez dela, a minha noiva... Abriu-se as portas, o Mateus vinha na sua frente, e ela estava logo atrás de braços dados com seu pai, aquele olhos cor de mel me encaravam curiosos e encantados, eu abri um sorriso à ela, toda deslumbrante, ela vinha em um vestido com alguns brilhos, seus cabelos estavam presos, e no alto de sua cabeça havia uma coroa, e um véu e caia em cascatas pela sua costas e roçava o chão, ela estava fascinante, com um enorme sorriso no rosto, aquele, exatamente aquele que me fazia suspirar, se eu soubesse a sensação disso teria a pedido em casamento o quanto antes, não precisava ter medo da mais maravillhosa sensação que um ser humano possa sentir. Seu pai lhe entregou sua mão a mim.

Jorge: Cuida bem do meu tesouro, a coisa mais preciosa que eu tenho, a minha menininha. –eu não conseguia desviar o olho dela.

Bruno: Cuidarei como se fosse a minha vida. –ele deu um beijo em sua testa, e eu peguei sua mão e beijei logo a cima de seus dedos. –Você esta linda. –ela sorriu para mim.

A cerimônia se iniciou, e trocamos os votos de confiança, as alianças, eu me sentia totalmente fora de ar, feliz, surpreendemente extraordinário, com a mulher mais linda ao meu lado. E então começamos os votos.

Bruno: Maria de Fatima, prometo amar você...

Fatinha: Na alegria e na tristeza...

Bruno: Na saúde e na doença...

Fatinha: Até que a morte nos separe...

Bruno: Para sempre...

Fatinha: Aceito!

Bruno: Eu aceito.

Padre: Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Nós sorrimos um para o outro, cheguei perto dela, em seus olhos toda a felicidade que ela estava sentindo, e nos meus... A mesma coisa com certeza. A beijei, um beijo cheio de amor, enquanto todos aplaudiam.

Fatinha: Eu te amo. –ela disse sobre a minha boca.

Bruno: Eu te amo. –e a beijei de novo.

POV Fatinha

Todos nos aplaudiram, e os braços dos nossos pais foram os primeiros que nos cercaram logo após todos nós nos dirigimos para o local da recepção e da festa, os braços do Bruno não saíram do arredor da minha cintura, tiramos todas as fotos possíveis, enquanto o Buffet fazia seu trabalho nós íamos passando de mesa em mesa para comprimenta-los.

Depois foi a hora do brinde com os padrinhos, todos felizes como tinha que ser. E até que eu não imagnava que viria, veio.

Marco: Faat... –ele me olhava meio desnorteado, depois seus olhos correram para o Bruno que conversava com um grupo de amigos.

Fatinha: Marco! Fico feliz que veio, é muito importante para mim.

Marco: Por favor, não torne isso... Mais difícil.

Fatinha: Desculpe-me... –uma mulher morena, alta, bonita, de olhos castanhos, formosa, e com curvas bem exuberantes de aproximou dele.

Marco: Bom, essa é a Eduarda. Eduarda Fatinha. –ele disse gesticulando para mim.

Eduarda: Prazer. –ela sorriu simpática para mim e eu a retribui, nisso o Bruno veio mais perto de mim, eu o encarei seu olhar era ríspido, nervoso, então eu passei meu braço ao redor da sua cintura, era um simples apoio.

Ele foi todo educado com eles, mas depois me puxou dali, a impaciência e a irritação estavam estampadas em seu rosto.

Fatinha: Olha pra mim... –estava com os braços por cima de seu pescoço, e seu olhar era vago, mas seus olhos logo pousaram sobre o meu rosto.

Bruno: Desculpa por isso... Mas você sabe que eu não fico tranquilo com esse cara.

Fatinha: Não tem o porquê né meu moreno, eu sei das suas razões... Mas não existe realmente nenhuma verídica, eu sou sua... Sempre fui... E sempre vou ser. –ele deu um longo suspiro ainda me encarando, mas depois sorriu.

Bruno: Desculpa... –ele deu me deu um beijo doce. –Eu te amo.

Gui: Ei Ei casal, será que posso falar com vocês agora?

Fatinha: GUUUI! LII! –ela estava ao seu lado, parecia uma princesa, o vestido havia lhe caído muito bem, e o Gui bom eu sempre achei ele lindo, então era um daqueles casais que simplemente faziam iveja em qualquer um, não só pelo fato da beleza, mas por cada gesto que um tinha com o outro. Nós nos abraçamos.

Bruno: Cara... Obrigado. –todos ficaram espantados. –Se não fosse você, acho que nem estaríamos... Casados.

Gui: Estaria sim brother, e sabe por quê? Quem foi feito para ficar junto o destino da um jeito de unir. –ele lançou um olhar totalmente apaixonado para a Alice, que o olhava admirada pelas suas palavras.

Bruno: Mas mesmo assim... Obrigado!

Fatinha: Como assim, se não fosse por ele não estaríamos casados?

Bruno: Acho que você não sabe Faat, mas foi ele que me convenceu ir até a sua casa, naqueles tempos... –senti uma lagrima escorrer.

Alice: Olha só... Eu já estava para dar um soco na cara do Bruno. –nós rimos. –Sério gente, mas a sorte que esse homem aqui, é bem mais calmo que eu, e pode convercer.

Gui: Os opostos se atraem meu anjo. –ele a puxou para um selinho. E eu ainda estava emocionada. –Mas ai cara, você só vai ficar chorando? –ele disse para mim com um tom divertido, e eu lhe dei um abraço bem forte.

Fatinha: Obrigada Gui! Você foi o melhor amigo que eu já tive na vida inteira. Eu nem sei como te agradecer. -disse saindo do abraço e ficando de frente a ele. –Eu devo a minha vida a você, você sempre me ajudou, quando eu estava lá me debulhando em lagrimas você me socorria, ou quando eu queria desabafar você também me escutava, a amizade é perfeita, mas com você ela se torna algo mais do que admirável, eu nunca vou querer que você saia da minha vida, você faz parte dela, e pode ter certeza, faz parte da melhor parte. –fiquei meia confusa com minhas palavras, mas acho que ele entendeu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Gui: Sua... Sua... Sua pirralha formada em direito, olha o que você fez com meu emocional. –nós rimos de novo. –AAH menina, você desde que chegou aqui no Rio, eu sabia que de algum modo ia mudar as coisas, e não imaginava que seria nessa dimensão, agora você esta casada, logo serei eu, mas nunca vou esquecer os tempos em que nós simplesmente íamos a praia para molhar os pés e conversar, ou momentos em que você me fazia comer brigadeiro junto com você. E espero que eles continuem você faz parte da minha vida também, alias eu te devo a minha também, estamos kits. –eu o abracei de novo. –Obrigado por tudo causadora.

Fatinha: Obrigada por tudo anjo, eu te amo.

Gui: Eu também me amo. –dei um soco de leve em suas costelas. –Ai, pow mano, estava brincando! –nós rimos. –Eu te amo Faat.

Fotos é o que não iria faltar, sabe aquela frase “Cada mergulho, um flash?” extamente, cada sorriso nosso era um flash, e eu estava amando isso, sempre amei. Estava com umas amigas na pista de dança, com um copo de champgne na mão, quando meu olhar caiu em cima do Bruno, ele estava um pouco longe conversando com uns amigos da faculdade, ele sorria tão glorioso, tão encantador, ele era lindo, tudo nele me encantava, seu tom de pele, a cor de seus olhos, seu sorriso, seus cabelos desdrenhados, seu corpo todo musculoso e definido, seu jeito, e não eram somente as características físicas que fazia cada vez mais o meu amor crescer, mas era também pelo fato de ele me amar, amar sem sombras de duvidas, amar sem se preservar de nada, me amar por inteiro, a confiança que ele me passava, aquele homem era tudo, tudo o que eu sempre quis.

Bruno: Estava me olhando Senhorita Menezes? –eu não havia me acustumado com isso, esse novo sobrenome.

Fatinha: Estava... E estava pensando o quão sortuda eu fui.

Bruno: Digo o mesmo, você é realmente incrível. –ele sorriu para mim e eu retribui. –Será que minha mulher me concede essa dança?

Fatinha: Com certeza.

http://www.youtube.com/watch?v=6wBzR7zhA0g–Little Things

E ele me puxou pela cintura, juntando nossos corpos, coloquei meu braço em seu ombro, e a com a outra mão ele entrelaçou na sua no ar, eu aproximei-me mais até nossos rostos colarem, nós bailamos, sorrindo, nos olhando, trocando beijos suaves e carinhosos.

Bruno: Eu te amo minha esposa. –sua voz tão próxima ao eu ouvido me fez arrepiar inteira.

Fatinha: Eu te amo, meu esposo. –disse em seu ouvido também. Senti lagrimas formando em meus olhos.

Bruno: Your hand fits in mine, Like it's made just for me, But bear this in mind, It was meant to be.–ele cantou em meu ouvido. -I'm in love with you, and all these little things.

Fatinha: All my dreams fulfilled, I love you, and I always will. –ele limpou minhas lagrimas, e me beijou suavemente.

Depois trocamos os pares, como sua legitima irmã, a Julia lhe acompanhou, e a mim, como meu legitimo irmão de coração dancei com o Guilherme.

Gui: Você esta feliz? –ele me disse enquanto dançávamos, todos os outros padrinhos e convidados nos acompanharam na dança.

Fatinha: Feliz? WOW, eu estou extremamente feliz, foi... Perfeito. Esta tudo perfeito Gui, assim como tinha que estar. –disse com sinceridade, sorrindo.

Trocamos novamente os pares, e olhei ao meu redor e todo mundo bailava, eu sentia uma felicidade além do limite, eu me sentia finalmente completa. E com o Mateus com a gente, isso fazia com que minha família ficasse completa de verdade, dancei com meu pequeno uma vez, e todos se emocionaram inclusive eu, e agora ele dormia profundamente no colo da avó.

Fotografias e mais fotografias, eternizavam o momento materialmente, para podermos mostrar aos nossos filhos e claro uma lembrança desse momento tão lindo e especial, mas ele estava eternizado na nossa mente e em nosso coração.

Mais tarde a pista de dança foi liberada, e começou a “balada”, meu vestido se tranformou, e ficou na metade da minha coxa, mostrando meu scarpin rosa Pink. Como sempre nós nos acabamos na dança, era tão bom, me fazia lembrar dos momentos escolares.

Fatinha: Estou tãaaaaao cansada moreno. –disse por fim, o que era verdade.

Bruno: Faat, espera so mais um poquinho nós já vamos. –teria que usar do meu potencial então? Sussurrei algumas coisas pervertidas em seu ouvido. –Bom, se é assim... Também estou casando até sabe. –sorrimos maliciosos.

Nós nos despedimos de nossos amigos, e companheiros, passaríamos a noite no hotel e no outro dia pegaríamos o avião que nos levaria para a nossa Lua De Mel, lugar para onde eu estava indo mas não sabia para onde.

Obs: Esses campos das notas finais me da nos nervos sabia? kkk

Esse cap precisava um pouquinho da amizade Fatinha e Guilherme ne? haha Bom desculpa pela demora meus amores! E peço por favor que não me abandonem, eu nunca abandonarei vocês, e terá uma parte 2 desse casamento haha com a Lua de Mel deles ♥3 Por favor, comentem!! Fiquei muito feliz com os comentarios no capitulo anterior amo vocês ♥3
Gente, estou com uma nova fic em mente, mas dessa vez será Beward, eu espero que todos vocês gostem, e me acompanhem nessa nova historia haha Talvez semana que vem já começo a postar.
E no proximo capitulo vou marcar o dia para o ultimo capitulo da Entre Tapas e Beijos! Beijos ♥ eu amo vocês.