_Para Tenten!_Sakura gritou pegando o travesseiro com que Tenten á batia.

_Tá, parei._Ela disse enquanto as outras riam.

_Sakura..._Hinata falou.

_Fale._A mesma disse sorrindo para Hinata.

_Por que estava chorando no telefone?

Assim que Hinata fez a pergunta, todas se calaram.

_Terminei com meu namorado._Ela disse com raiva na voz, olhando para o chão._Ele me traiu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_Te traiu?_Temari perguntou.

_Nossa, com quem?_Perguntou Karin, que penteava os cabelos de Hinata.

_Ino._Ela disse simplesmente, se deitando na cama.

_Nossa, aquela vadia?_Tenten quis saber.

_Exato. Ino-porca. Ela devia é ir para a esquina, lá é que é o lugar dela.

_E o que você fez com ele?_Tenten tomou a palavra novamente.

_Ah, expulsei o Naruto. Não posso fazer mais nada._Sakura respondeu bocejando._Agora acho que vou dormir, estou morrendo de sono.

_Eu também._Hinata complementou, deitando-se num colchão.

Depois de duas horas esperando, Hinata achou que finalmente todas haviam dormido. Elas estavam na sala, o quarto de Sakura ficava no segundo andar. Hinata se levantou devagar, tentando não fazer barulho e finalmente saiu das cobertas. Começou á andar com pequenos passos até o quarto de sua amiga. Chegando lá, pegou sua mochila e começou á colocar as coisas de Naruto ali. Suas roupas, sapatos e depois sua carteira. Finalmente achou a tal caixa de veludo, que estava de baixo da cama, entre algumas caixas de sapato.

Conseguiu arrumar tudo dentro da mochila, colocou uma roupa de sair e voltou para a sala. Com certeza não conseguiria dormir novamente, então decidiu deixar um bilhete ali na mesa de vidro e foi para sua casa.

Fui para a minha casa descansar um pouco,

Não consegui pegar no sono.

Beijos, Hinata.”

Saiu da casa e começou á caminhar até a sua, que não era muito longe. Chegou ao prédio e subiu as escadas em espiral, até chegar ao apartamento. Deu leves batidas na porta e logo Naruto estava em sua frente.

_Não consegui dormir._Naruto falou enquanto á deixava entrar.

_É, eu também não tive uma noite boa._Hinata respondeu não olhando para ele e colocando sua mochila em cima da cama._Er... Suas coisas estão aqui._Disse abrindo sua mochila e tirando as roupas.

Naruto estranhou um pouco o tamanho cuidado que ela teve com as roupas dele, mas foi tirado de seus pensamentos quando Hinata ergueu a mão frágil, segurando uma caixa de veludo.

_Aqui está a caixinha._Ela disse._Não se preocupe, eu não abri, mas foi um pouco difícil achá-la, estava debaixo da cama._Naruto pegou delicadamente a caixa e colocou-a em cima da mesa.

_Obrigado._Ele falou olhando para Hinata com tal intensidade que ela sentiu seu coração pulsando contra as costelas.

_N-Não foi nada._Ela disse desconcertada, tirando a carteira de Naruto da mochila e á dando para o dono.

Quando finalmente não tinham mais coisas de Naruto dentro da mochila, ela puxou suas coisas e as colocou no armário. Colocaria; se não fosse impedida por Naruto.

_Pare._Ele disse sorrindo e tocando no braço estendido de Hinata, fazendo-a sentir novamente o choque elétrico._Logo, logo nós vamos sair para comprar roupas novas para você._Ele foi abaixando o braço de Hinata aos poucos._Não precisa guardar as roupas velhas...

Ela sorriu e Naruto soltou seu braço. Hinata desviou o olhar de Naruto e fitou o relógio. Eram 5:30, daqui a pouco as lojas iriam abrir. Ela estava com uma regata e uma calça jeans, meio inapropriado para o frio que estava fazendo, mas ela colocou seu casaco e o frio gélido lá de fora já não tocava sua pálida e sensível pele.

Caminharam um pouco. Agora Naruto havia trocado sua roupa, agora estava com uma calça jeans, uma blusa de manga curta verde, com alguns escritos, e uma jaqueta de couro. Nos pés ele usava um tênis de Nike.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_Acho..._Ele começou á falar, tirando ainda mais a atenção de Hinata._Que vamos primeiro comprar pra você algo mais casual. Depois umas roupas de festa e... Finalmente os sapatos._Ele olhou para Hinata._E se você quiser; um pouco de maquiagem.

_Mas... Naruto-kun, eu não preciso disso tudo...

_Claro que precisa.

_Eu não vou há festas faz anos!_Ela exclamou.

Naruto virou-se elegantemente para ela.

_Agora vai há mais festas, já que é minha nova..._Naruto chegou mais perto de Hinata, fazendo seu rosto ficar rubro devido á proximidade._Amiga._Ele disse a palavra com um pouco de remorso, mas que Hinata não reparou._Mas, venha._Ele falou._As lojas já estão abrindo.

_Ah, certo.

Acompanhou Naruto até a loja em que ele estava indo.

_Mas essa loja é muito cara!_Ela falou.

_Não me preocupo com isso._Naruto disse sorrindo para uma Hinata corada ao seu lado.

_Mas eu me preocupo, não queria estar gastando o seu dinheiro.

_Gostaria de gastar o seu?_Ele perguntou sorrindo maliciosamente.

_N-Não é isso...

_Hinata, o dinheiro é meu... Se eu quiser posso jogá-lo pela janela, o problema vai ser meu, então apenas me siga._Ele disse sorrindo.

_Tá... Tudo bem.

Hinata fez o que Naruto pediu com certo hesito. Entraram na loja de roupas e compraram roupas casuais, como calças jeans, algumas blusas e jaquetas (jeans e de couro). Logo estavam em outra loja, escolhendo vestidos para bailes e festas. Hinata já havia comprado tantas coisas que nem se lembrava direito, só daria uma olhada melhor quando chegasse a sua casa.

Hinata gostou de um vestido. Era preto, ia até três dedos antes dos joelhos. Ele era ligeiramente colado em suas curvas e a saia era balone.

_Acho que vou sair com ele._Hinata disse, virando-se para Naruto e recebendo uma aprovação.

_Claro. Pode fazer o que quiser.

Ela sorriu e foram á loja de sapatos. Enquanto Naruto apenas observava, a assistente da loja ajudava Hinata. Logo, Hinata já havia escolhido os sapatos que mais á agradavam. Colocou uma ankle boot preta para combinar com o vestido e colocou uma jaqueta jeans, para quebrar um pouco do preto.

Hinata olhou no visor o preço.

_Quase dois mil dólares em sapatos?_Ela perguntou para Naruto que estava em seu lado.

_Sim._Ele disse olhando para ela.

_Sua namorada gostaria de mais alguma coisa?_Perguntou a caixa.

Hinata virou o rosto corado, enquanto Naruto ria um pouco.

_Ela não é minha namorada, apenas uma amiga.

_Oh, me desculpe.

_Não tem problema._Ele respondeu gentilmente enquanto pagava.

Hinata não tinha mais esperanças... Por que ele iria se apaixonar por ela? Era tão sem graça, tão pobre, sem sal... Não tinha nenhuma qualidade para um homem se aproximar dela. Naruto, curiosamente, pensava o contrario.