Endless Night

Capítulo 10 - Luka


Assim que Miku começou a cena em que repousaria no quarto, Meiko e eu nos retiramos do palco por alguns minutos. Aproveitei para revisar o script, pois não queria errar nenhuma fala. Não suportava mais passar por tudo aquilo, e não seria culpa minha se tivéssemos outro "Bad End".

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Espero que dessa vez ela atue corretamente — Meiko falou enquanto ajeitava o cabelo diante do espelho — Nós já repetimos essa peça tantas vezes…
— Ela decorou as falas. Tenho certeza de que vai conseguir dessa vez — respondi, embora não tivesse tanta certeza assim disso. Miku realmente tinha decorado as falas perfeitamente. Então por que continuávamos sempre repetindo a história a partir da mesma cena?
— Espero que você tenha razão. Não aguento mais viver a mesma noite, preciso sair daqui — Meiko falou angustiada.
— Eu sei. Todos nós queremos — concordei.
— Ah, querida… — Meiko me encarou. Por que ela parecia estar com pena…?
— O que foi?
— Não é nada — ela voltou seus olhos para o espelho e começou a retocar a maquiagem — Você tem razão, isso é o que todos nós desejamos.
— E nós vamos conseguir. Se seguirmos o roteiro perfeitamente, tenho certeza de que essa noite… ué… — eu virei a página para ler a continuação do texto, mas tudo o que vi foi um pedaço de papel rasgado.
— O que foi?
— Está faltando uma página do script.